Traição escrita por Pime chan


Capítulo 1
Traição


Notas iniciais do capítulo

NHA!!!!!!!!!!!! Espero que gostem amigos do b29;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17286/chapter/1

Traição

Olhou-a de relance sem prestar muita atenção que ela estava de saída. Somente quando esta pegou a bolsa e já ia se pondo pra fora, foi que ele se deu conta:

_Hei problemática, onde você está indo? _Perguntou encarando os orbes turmalina.

_Ah, vou dar uma saidinha e já volto. _Respondeu já fechando a maçaneta da porta. 

_Saidinha, para onde, posso saber?_ Insistiu o shinobi das sombras.

_Aff! Não esquenta Shika... volto logo... _Disse a kunoichi selando o rosto seu rosto com um beijo estalado. 

_Você ainda não me respondeu aonde vai, em qual lugar, é isso que quero saber. _Indagou irritadiço.

Temari suspirou cansada. Depois era ela que era a problemática. Sorte do marido que naquele dia ela estava de bom humor.

_Ai Shikamaru, vê se me erra! Ah! Vou à casa da Ino. Satisfeito? _Respondeu brava a loira da Areia.

_À casa da Ino? Vai aquele antro de perdição?

_N-Nani?

_Ah... Quero dizer o que vai faz lá? E... desde quando você e Ino tornaram-se tão amigas?

Temari cerrou os olhos em desaprovação. Mataria o marido se não fossem as circunstâncias. Contudo, haveria de ser paciente.

_Mas alguma pergunta, “QUERIDO”? Perguntou já de saída deixando o esposo para trás com suas atitudes enfadonhas.

_Espere, eu a levo ao bordel da porca.

_O que disse?! _Perguntou Temari já muito incomodada com aquelas insinuações.

Shikamaru nada respondeu apenas tinha em mente que a casa de sua antiga companheira de time não era um lugar muito apropriado para os passeios da esposa. A Yamanaka recebia muitas visitas agora que morava sozinha. Sai, Kakashi, Gemna e alguns ANBUS de que se tinham notícias.

Sempre fora espalhafatosa e exibida, e Shikamaru sabia que Ino conseguia provocar os homens quando estava disposta. A prova de que a amiga andava fazendo algo de errado era o fato de vê-la receber alegremente em seus aposentos várias pessoas, dentre elas, muitos homens.

Até mesmo Chouji fora visto entrando sorrateiramente na residência da moça entre cochichos e risadas. Até seu melhor amigo estava envolvido naquela orgia.

_Ah, pode deixar que eu mesma dirijo e vou no meu carro pois preciso levá-lo para ser lavado. _Disse Temari direcionando-se ao veículo que lhe pertencia.

_Não. Eu faço questão, venha eu a levo. _Falou Shikamaru quase empurrando a mulher para dentro de seu carro.

Quando a Nara sentou-se no banco é que seu esposo percebeu que aquelas roupas poderiam ser um problema.

_Temari, por que você colocou essa tomara-que-caia que está quase caindo e onde está o resto do pano dessa sua micro saia de um palmo?

_Vem cá, ô das sombras! O que você quer dizer com isso, hein? Vai agora ficar escolhendo as roupas que vou usar? Ficou maluco?! _Fuzilou ela de raiva.

_Não, eu só acho que esse colo aí aparecendo e essas pernas (*Kammy-sama, que pernas! *) de fora podem ser um problema. _Falou enquanto dirigia rumo à casa de Ino.

_Qual é o problema? Eu sempre gostei de usar roupas curtas, e não é agora que estou casada com você que vou perder o hábito! _Falou desdenhosa cruzando as pernas mais ainda nem aí se o pedaço de saia pudesse causar fantasias em algum mal intencionado.

_Taku! Mas que problemática... _Resmungou Shikamaru fechando a carranca enquanto estacionava à casa da Yamanaka.

_Nara Temari, você ainda não me disse o que veio fazer aqui. Por que não posso saber? É algo de tão errado assim? _Pronunciou friamente.

_E se fosse? Você é meu marido e não meu dono Nara Shikamaru, portanto não manda em mim.  Agora vá! Suma antes que eu perca a paciência! _Falou ela aos berros descendo do carro.

“Temari com medo de perder a paciência? Mas ela nunca a teve? Isso é pra lá de estranho!” _Pensou o Nara decidido a voltar em casa para guardar o carro. Depois resolveu ir até a casa de Ino para ver de perto o que se passava por ali.

Sabia que era errado, mas iria espionar a mulher, afinal ela andava muito estranha.

A residência da Yamanaka era um lugar fechado, porém fazia divisa com um muro de uma casa abandonada. Não se podia ver nada acima do muro, mas era possível ouvir perfeitamente o que se falava dentro da casa se colassem os ouvidos na parede de concreto que era uma só para ambas as casas.

E foi o que ele fez. Pulou o quintal da casa abandonada e ficou atento à todos os movimentos que vinham do local. Um horror!

Havia música, e muitas vozes riam contentes e barulhentas pelos cômodos a fora. Dentre pouco, Shikamaru conseguiu identificar alguns timbres conhecidos e começou a juntar os fatos.

_Ai! Assim não Kakashi-sensei. Tá horrível! Tem que ficar maior...

_Desse tamanho Ino?

_Kyaaaaaaa!!! Perfeito! Tá lindo... Mas tem certeza de que não fica maior que isso?

_Impossível, se ficar maior estoura.

_Ah! Nem pense nisso! Vamos coloque logo! Huhuhu...

Shikamaru parou estático. Que libertinagem era aquela? Em pensar que sua cândida esposa estava lá... Parou para ouvir mais alguns ruídos, que quase se misturavam com a música alta.

_Kiba-kun, tem certeza de que não quer experimentar?

_Heheh... Não Hinata eu já coloquei o do Naruto em mim, e olha não gostei sinceramente.

_Ah... Mas o do Naruto é diferente. Veja o meu, não é uma gracinha?

_Hum... mas acho que não vou querer. Obrigado, não gosto muito disso.

O shinobi das sombras sentiu seu estômago embrulhar. Até a santa Hinata envolvida naquele prostíbulo?! E Kiba? Parecia o mais macho da turma! O mundo estava mesmo perdido.

_Oh, Gemna! É gentileza sua dizer isso.

_Sério! Eu nunca encontrei alguém que fizesse melhor. Com quem aprendeu?

_Ah... Bem, aprendi com o mundo mesmo. Nunca tive ninguém para me ensinar essas coisas. Fui tentando de teimosa que sou, e aos poucos fui aperfeiçoando.

_E bota perfeição nisso! Está maravilhoso!Continue, pois quero ver você terminar.

_Hei Temari, tem certeza de que o Shikamaru não desconfia do que estamos fazendo aqui?

_Tenho sim, ele não suspeitou de nada até agora.

_Ah que bom. Seria horrível se ele descobrisse.

_É verdade. Imagine, tanto trabalho para ficar tudo em segredo...

Shikamaru por uns instantes poupou até mesmo a respiração. Aquilo já era demais. Estava mais do que decidido que ele os enforcaria com a sombra sem piedade. Estava disposto a mostrar que não tinha a menor vocação para ser fura-fronha (*corno*)

_Ah! Mas o que está acontecendo aqui afinal?! _Berrou o Nara arrombando a porta da casa de Ino.

Todos olharam estupefatos para a figura indignada do shinobi à porta.

_N-Nani?! O quê é isso baka?! _Gritou uma furiosa Ino que juntamente com Kakashi sensei tentava pendurar pomposos balões coloridos na parede.

Shikamaru olhou bem para o ambiente da casa. Passava longe de ser um bordel, prostíbulo ou covil indecente como sua demente cabeça imaginava.

Uma fileira de balões coloridos pregada à parede. Naruto, Kiba e Hinata experimentando chapeuzinhos com elástico na cabeça e Temari juntamente com Gemna terminando de confeccionar um bolo quilométrico cujas escritas na cor verde poderiam ser lidas como “Parabéns Shikamaru”.

_Ah! C-Como você? Shikamaruuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! _Berrou uma furiosa Temari.

Shikamaru coçou a cabeça. E agora? O que faria? Estava muito sem graça para contar à esposa o que realmente havia pesado dela e de todos. Bem, aquilo explicava um bocado. As pessoas que entravam e saíam da casa de Ino, as conversas, as combinações, e o pior é que nem ele mesmo se lembrava de que era seu aniversário. Como poderia ter sido tão estúpido?

_Aff! Como você é problemático Shikamaru! Veja só estragou a festa surpresa que eu e Temari estávamos preparando com tanto apreço. _Reclamou a Yamanaka muito zangada.

_Taku! Agora entre né bebê chorão e venha nos ajudar com o resto dos preparativos, pois os convidados já estão chegando.

Sem opção, o shinobi obedeceu às ordens da irritada esposa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Quando a festa terminou os dois voltaram para casa. Tinha sido uma comemoração muito boa, em que todos os amigos foram à casa de Ino desejar seus votos de felicidade ao shinobi mais “inteligente” de Konoha, e talvez o mais ciumento também.

Shikamaru já estava deitado em sua cama quando a esposa saiu do banheiro vestindo um baby doll de seda vermelho que exibia as tão trabalhadas pernas, e com um decote aparentemente grande capaz de despertar as mais loucas fantasias.

“Oh my God!” _Balbuciou em pensamento o shinobi já babando nos lençóis.

_Feliz aniversário Shika! O seu presente de aniversário vai começar agora baby! _Falou ela sedutora para se agarrar ao pescoço do marido embriagando-o com seu doce perfume de jasmim.

 

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh! Quero reviews!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!