7 Letters 3 Words 1Feeling escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 1
Aposta e Sentimentos . . .


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem dessa história ela será bem romantica e um pouco dramática . . .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172855/chapter/1

Então Sam queria muito saber do sentimento de Freddie , afinal ela já tinha certeza do seu sentimento . . . mais não iria assumir logo de cara . . . afinal ela joga para Ganhar !
-Oi Baby . . . diz Sam , feliz . . .
-Oi Lindinha . . . diz Freddie sorridente prestes a dar um selinho nela .
-Calma , hoje vai ser diferente lindinho , quero fazer um joguinho . . .
-Sam eu acho melhor não . . . Dá ultima vez eu fiquei com uma tatuagem sua no meu Braço , e fui no médico para descobrir que era falsa mais com dor real . . .
- Era bom ela estar aí até hoje afinal eu sou sua namorada agora não é mesmo ?
- Humm... Ciumes ?
-Não e não é isso tá e outro joguinho . . .  E a garota nenhuma se atreveria se a mexer com Sam Puckett , a menos que more perto de algum hospital . . .
-Me conte então fazer o que . . . é eu sei . . . mais conte logo , antes que me arrependa . . .
-Mas a Aposta é o seguinte . . .
-Awwn Sam ficou com ciumes do Fredward ? -falando que nem vampiro . . .
-Para de falar com essa voz de vampiro , já disse que não funciona comigo . . .
- Mais foi depois disso , que se apaixonou por mim . . . .
- Me poupe dos detalhes , mais vai querer saber ou não ?
- Mas não negue que sentiu ciumes das garotas que estavam na festa que notei quando ela mandou a menssagem e você olhou com uma cara . . .
-Isso é . . . meio que verdade , mais não importa . . .vamos a aposta . . .
- Claro . . . mais ficou com ciumes sim que eu sei . . .
- Calado . ! Obrigada . . . Aposta é a Seguinte . . .quem falar primeiro as 7 Letters 3words 1 Feeling . . . O que falar primeiro terá que retribuir após com um beijo da forma que quiser . .
- Huum . . . gostei dessa aposta então aceito . . .vou esperar você vir retribuir-me um beijo . ..
-Vai esperando sentado Freddie , a Mamãe aqui só joga para ganhar . . . !
-Isso aí . . . vamos ao jogo começando de agora . . .
- Claro . . . vamos agora precisamos visitar meu tio Carmine , para esclarecer a história dos presuntos , se não quiser ser apunhalado por eles . . . e levar eles novamente , eu já sei como . .. e sem precisar colocar nas suas calças . . .
- Certo...vamos . . . então . . .
- Jaá . . . era então vamos logo . .  . antes que a Carly note . . . e tá ficando tarde . . .
- Certo . . . !
Mais tarde . . . Eles ouvem a briga de Carls com Spencer e a namorada a Babá . . . e Sam e Freddie , acham que aquilo se aplica ao caso deles . . .
-Então você acha que . . .
- Estamos forçando nossa relação de amigos , para namorados ?
- Mais eles não falaram para gente . . .
- Só acho que não temos essa conecção . . .
- Eu não sei , esses anos todos brigando , e quando você me beijou na escola . . . Foi algo inteso . . .
-Eu me internei em um hospicio . . . Mais o Beijo só foi intenso ?
- e Divertido . . .
- Então vamos terminar ?
- Parece que sim . . . Mais foi de pleno acordo . . .
- Sim , mais eu ainda vou falar que eu quebrei seu coraçãozinho nerd . . .
- Parece justo . . .
- Bem . . . ok . .  .
PVO FREDDIE . ..
Eu não sei , mais não aguentei ver a Sam naquele estado , e ela estava mal quando vinhemos da prisão e nem podemos ver seu tio e seu primo , e outra reclamando porque eu não consegui esconder o presunto nas calças e tudo mais , só que se desculpamos depois , e o que a Carly , falou e se ela estiver certa . . . Mais eu não sei a Sam mexe demais comigo , eu preciso fazer algo , mesmo que perca essa aposta . . . Se não sentirei mais culpa ainda . . . Mesmo que terminemos depois . . . para colocarmos as nossas idéias no lugar . . .

PVO SAM
Eu sei que pode parecer errado isso , mais precisamos de um tempo , foi algo rápido e acho que apenas eu tenho mais sentimentos do que o Freddie , é estranho mais o que a Carls falou pode ser verdade mesmo . . . Podemos estar forçando . . . Mais eu não sei por que ela sempre parece certa , mais precisamos acreditar nela pois ela vê os dois lados da história . . . Mais eu preciso , desistir dele de vez , ele ainda deve amar a Carls e ficou comigo só para tirar eu do hospicio e não se sentir culpado . . . Foi melhor assim . . . e aposta , já era mesmo . . .

-Eu te amo . disse Freddie
- Eu também te amo . disse Sam , sem graça e surpresa com a reação . . .
- Ainda são 22:30 . . .
- Vamos terminar a Meia Noite ?
- Ok . !
- Ok.!
Então se beijaram e entraram no elevador e continuando o beijo . . . depois . . .
- Temos ainda mais 1 hora e meia . . . e você perdeu a aposta e eu também . . .
- Quem se importa? Vamos aproveitar enquanto isso , e depois veremos o que acontece , precisamos desse tempo para nós recordarmos . . . se incomoda se eu filmar ou tirar fotos ?
- Claro que não . . .
- Então vai vamos gravar um video ?
- Sim vai . . .
-Eu sou Sam . !
- Eu sou o Freddie . !
- Então , eu acho que amo esse nerd aqui . . .
- Eu também amo essa doida aqui . . .
- Vamos montar um coração enquanto se beijamos . .. 
- Ficou legal . . .
- E daqui a pouco a meia noite vamos nos separar ...
- e voltarmos a ser apenas amigos , até realmente entendermos . . .
- nossos verdadeiros sentimentos . . . e esse será o último video meu e do Freddie ...
- E esse meu ultimo video com a Sam como namorados . . .
- Depois seremos apenas amigos , e terão que se acustumar . . .
-Isso mesmo , então garotas podem . . .
- Garotas nada , ainda sou sua namorada Benson , se você é uma garota e vier atrás do Nerd te aconselho morar perto de um hospital . . .
- Calma Sam foi apenas uma brincadeira . . .
- ENTÃO TÁ . . .Meu lindinho . .. 
- Minha Lindinha . . . fazem beijinho de skimo ...
- Eu te amo . . .
- Eu também te amo . . . se beijam . . .
- Tchau . . .
- Tchau . . .
-Então agora fotos , e muitos beijinhos de despedida ?
- Claro . .. 
Então fazem isso , tiram fotos e muitos beijinhos . . .
- temos 30 minutos . ..
- então vamos conversar sobre tudo . . .
- claro , comece . . .
- não sei tô com fome não dá para pensar . . .
- vamos no vitamina da hora . . . acho que dá tempo . . .
- claro , isso mesmo e você paga
- Claro . . .
E Eles vão e conversam como seria depois que terminassem , e ele leva ela até em casa e se despedem com um ultimo beijo de cinema . . . Ele vai para casa muito triste e não entende e esconde ao máximo tudo isso . . . e ela também tenta ser forte mais não consegue . . . afinal tem um mural de foto dela , dele e da Carly com ela , só que a maioria das fotos tem ele , e chora no seu quarto . . . Freddie , coloca as fotos e o video que fizeram no computador , e as fotos imprime e coloca no seu mural e não consegue ser forte , e quando se dá conta tá chorando , afinal havia muitas fotos das Sam em seu Mural , poucas com a Carly , a não ser as que a Sam estava junta a eles no iCarly . . . E cada um sofre com essa separação , depois de um joguinho que mudaria toda a vida deles novamente . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua em breve . . .