We Found Love In A Hopeless Place escrita por caroltybusch


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Bom amores, desculpa por nao ter postado ontem, é que eu me matei estudando pra prova de matemática kkk. Ta aí, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172849/chapter/8

Capítulo 7

Uma claridade forte veio em meus olhos, abri-os e pisquei algumas vezes por causa do encontro com a forte luz do sol. Quando consegui olhar em volta, percebi que ainda estava no terraço. Esfreguei os olhos e olhei novamente em volta, encontrei Bieber deitado ao meu lado, dormindo como um anjo. Sorri ao velo assim...mas espera, eu sorri? Sorri por causa desse garoto? Não creio. Cutuquei ele de leve para acordá-lo.

 -Hm? – Falou com uma voz rouca e sonolenta.

-Acorda Bieber! – Sussurrei levemente em seu ouvido, mais ele se virou pro outro lado e continuou a dormir.

-Socorro, eu to caindo Bieber! – Gritei e ele acordou assustado e preocupado. Eu soltei uma crise de riso.

-Haha muito engraçadinha você. – Ele disse mal-humorado.

-Se eu sou carinhosa você não acorda, então eu tive que fazer isso. – Falei sorrindo.

-Espera...carinhosa? E sorrindo logo pela manhã? Que droga você usou? – Ele falou espantado e eu ri novamente.

-Digamos que eu sou assim pela manhã.

-Wow, se é pra ver essa garota doce eu vou acordar ao seu lado todo dia então. – Ele sorriu.

-Aham, sonha. – Levantei-me e observei a cidade. – Que horas são hein? – Virei-me para ele. Ele olhou em seu relógio.

-6:30 – Informou-me, me lembrei da última vez que acordei esse horário, eu ainda morava em Phoenix com minha mãe. Lembrar dela me fez ficar triste.

-O que houve? – Bieber perguntou preocupado se aproximando de mim.

-Nada. – Segui até as escadas para ir pro meu quarto.

-Então...Ja decidiu se vai no show hoje a noite? – Bieber perguntou.

-Scooter vai me obrigar a ir mesmo. – Dei de ombros e ele apenas sorriu.

Chegamos no corredor e eu abri a porta de meu quarto.

-Ã Bieber? – Chamei-o me escorando na porta, ele virou-se para mim.

-Sim?

-Esqueci de te desejar bom-dia! – Ele sorriu e seguiu para o seu quarto. Na verdade, eu queria falar mais alguma coisa, e não isso. Mais as palavras fugiram, ou faltou coragem de falar que eu tinha sonhado com ele, na verdade, um sonho bastante estranho, e real também. Sentei-me na cama e falei comigo mesma.

-Um beijo? – Sorri.

-Melody? – Ouvi Bieber me chamando e batendo na porta. Andei até ele e a abri. Bieber me olhou de cima a baixo e eu corei.

-Você vai pro show ou pra uma festa? – Ele disse me examinando, eu ri e corei mais ainda. Será que eu tava muito...exagerada?

-Para Bieber! – Falei indo pegar minha bolsa.

-Ué, te deixei sem graça é? – Ele disse rindo e eu ri também, que garoto chato!

-Não! – Eu o olhei e ele tava com um sorriso malicioso.

-Deixei a Melody sem graça! – Ele cantarolou e eu o empurrei. Fomos até o carro e seguimos para o show.

Fiquei sentada observando todos se prepararem para o show, depois rezamos e Bieber começou o show. Eu fiquei no backstage ao lado de Pattie e Scooter olhando tudo, pois é, eu tinha feito amizade com Pattie, ela era super legal.

Bieber entrou no palco novamente e começou a tocar um piano branco.

I never thought that it'd be easy,

Cause we're both so distant now,

And the walls are closing in on us and we're wondering how,

No one has a solid answer

But we're just walking in the dark,

And you can see the look on my face, it just tears me apart.

Essa música era linda, e parecia que cada frase da letra definia tudo o que eu já havia passado durante todos esses anos. Senti uma lágrima escorrer pelo o meu rosto, eu estava emocionada. Depois veio outra, e outra, a cada estrofe eu chorava mais.

-Ta tudo bem querida? – Disse Pattie afagando meu cabelo e me abraçando.

-Ta tudo sim Pattie! – Eu disse entre os soluços. Vi pelo canto do olho Scooter também se emocionar.

O resto do show foi tranqüilo, bom, pelo menos eu não me debrulhei em lágrimas.

-Foi um bom show Justin! – Disse Scooter dando uns tapinhas nas costas do Bieber, ele apenas sorriu e veio em minha direção.

-Ta tudo bem? – Ele disse cuidadoso.

-Claro que ta. – Tentei o convencer mais na verdade não estava, eu ainda tava mexida com a música.

-É que eu vi você chorando...Eu sabia que isso ia mexer com você, por isso eu insisti que você viesse. – Eu sorri e deitei-me no sofá do camarim, Bieber levantou-se e foi falar com alguém.

-Que tal irmos em uma pizzaria?! – Bieber sugeriu a todos com um sorriso no rosto, todos aceitaram e fomos rumo a pizzaria.

-Para de brincar Justin! – Pattie reclamou e eu ri da meleca que Bieber fez com o catchup, que garoto criança!

-É Bieber, para de desperdiçar catchup! – Eu tirei o catchup de sua mão e acabei me melecando também. Ele ficou rindo de mim.

-Viu, agora não é só eu que to sujo Melzinha! – Ele continuou rindo de mim e eu revirei os olhos, Peguei um pedaço de guardanapo e tentei arrumar o prejuízo.

-Calabreza? – Falou o garçom estendendo a pizza.

-Perfeito! – Bieber disse se preparando para atacar mais uma rodada de pizzas.

-Eu queria saber pra onde vai isso tudo Bieber. Você deve ser magro de ruim mesmo. – Nós caímos na gargalhada.

Depois de comermos muito...ou melhor, Bieber comer muito seguimos até o hotel. Eu entrei para o meu quarto assim como todo mundo, mais não queria ficar ali. Vesti uma roupa simples, calcei meu all-star e abri a porta cuidadosamente. Caminhei com a ponta dos pés pra não fazer barulho nenhum, mais alguém me viu.

-Ta achando que vai aonde? – Disse uma voz rouca atrás de mim, era Bieber.

-Que susto garoto! – Sussurrei e ele riu. –Vou pra praia, eu pesquisei no mapa e só fica a algumas quadras daqui. Vamos?

-Bora! – Ele disse sorrindo e me acompanhando.

-Então...o que achou do show?

-É...até que é legalsinho! – Ele riu.

-Então Mel...Você...t-tem na-morad-do? – Eu ri da confusão dele com as palavras.

-Porque? – Ele ficou vermelho, e eu ri mais ainda.

-Na-nada!

-Tenho. – Seu sorriso se desmanchou e eu ri mais ainda. – Parece que alguém não ficou feliz com isso. – Brinquei com ele e ele corou. Tadinho, eu já tava sendo cruel deixando ele sem graça.

-Relaxa Bieber. Não tem ninguém pra atrapalhar você. Pode me conquistar! – Eu ri de novo e ele riu.

-Eu tenho uma chance então? – Disse ele com um sorriso malicioso.

-Nunca diga nunca baby! – Ele sorriu e eu avistei a praia.

Corri até a areia. Era tão bom sentir aquela areia nos pés! Tirei minha roupa e entrei no mar, a água tava uma delicia! Bieber fez o mesmo e nós ficamos brincando no mar. Ele nadava atrás de mim e eu fugia, e digamos que...ele ficava tão...gos-toso na água....NÃO! Que isso Melody? Para!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Troco pão de queijo por reviews certo? Me fazem feliz com doces reviews, e fantasminhas lindas do meu coração APAREÇAM kkkk! s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Found Love In A Hopeless Place" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.