We Found Love In A Hopeless Place escrita por caroltybusch


Capítulo 17
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Okaym antes de vocês me matarem deixa eu explicar okay? Bom, por algum tempo eu fiquei sem ideias pra fic, e pensei até em excluir, mas nao ia fazer isso com vcs. Bom, e entao, tive ideias muito boas pra fic, pelo menos eu acho. Se vcs nao deixarem reviews eu entendo, mas por favor, deixem reviews pra me motivar okay? Bom, vamos ler isso de uma vez, a gente se ve la embaixo. Beijos pipocas k *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172849/chapter/17

-Paris não é linda? A cidade do amor! – Disse Pattie sorrindo.

-Cidade do amor? – Eu ri. – Isso é patético. Mas Paris é linda mesmo. – Falei

Eu e Pattie estávamos na sacada do hotel. Apreciando Paris a noite. Realmente era lindo.

-Tava com saudades de você Mel! Você saiu de casa tão de repente, não deu nem tempo de se despedir. – Disse Pattie me abraçando. – Nenhum de vocês querem me contar o que houve de verdade. – Disse Pattie hesitante.

-Não aconteceu nada. – Falei olhando para o nada.

-Então porque você saiu de la? – Disse Pattie.

-Eu tinha que passar uns dias com o papai. – Dessa vez a olhei.

-E porque você e Justin nem se quer se olham mais? – Disse Pattie, dessa vez eu não tinha uma desculpa.

-Pattie eu realmente não quero falar disso. – Disse me esquivando do assunto.

-Então tem alguma coisa pra falar? – Pressionou Pattie.

-Não tia Pattie...não tem...agora eu preciso ir. – Dei um beijo em seu rosto e fui para o elevador, mas alguém me puxou.

-Ai! – Gritei.

-Shhh! – Disse Justin fazendo sinal de silêncio pra mim. Revirei os olhos.

-O que é que você quer agora Justin? – O encarei. Ele parecia triste.

-Eu queria me desculpar por...pelo beijo. Eu sei que eu fui um imbecil....Melody, isso ta me torturando muito. As conseqüências de ter te perdido já ta doendo demais. Eu só queria dizer que...eu sinto a sua falta Melody, e faria tudo pra ter você de volta. – Disse Justin com o olhar triste. Ele saiu e me deixou sozinha. Corri até ele e o puxei para um canto. O abracei forte, e senti seu cheirinho de novo. Seu cheirinho doce, e forte. Senti tanta falta daquele cheiro. Justin me apertou mais com seu rosto enterrado em meus cabelos.

-Eu também sinto sua falta Justin! – Sussurrei em seu ouvido e continuei a chorar. Ele me afastou alguns sentímetros e me olhou sorrindo.

-Eu... – Disse Justin mas o interrompi botando o dedo em sua boca para silenciá-lo.

-Acho que todo mundo merece segundas chances. – Falei sorrindo mas chorando ao mesmo tempo. Ele sorriu também.

-Eu nunca mais vou agir como um idiota. E nunca mais vou deixar NADA, absolutamente nada te magoar. Eu dependo de você pra ser feliz Melody, e não vou botar em risco te perder de novo. – Encostei minha testa na sua e o olhei. Ficamos assim por um tempo.

-Ta frio! – Eu resmunguei pra Justin, ele riu.

-Você ta em Paris Mel, queria que fosse calor? – Disse Justin rindo, revirei os olhos.

-Não...mas pra quem ta acostumada ao deserto de sol de Phoenix, isso é literalmente um freezer. – Falei ironicamente.

Justin tinha me levado ao alto do prédio, parece que só nas alturas a gente dava certo. Ri com esse pensamento.

-O que foi? – Disse Justin confuso.

-Nada. – O olhei.

-Acho melhor a gente ir. Não quero congelar. – Desviei o olhar.

-Ou não quer ficar sozinha comigo? – Disse Bieber rindo.

-Não. Você não é louco de me agarrar de novo. – O olhei séria. Ele parou de rir.

-Mel eu...

-É eu sei Justin. – Disse rindo e decidi mudar de assunto.

- Achei que era uma turnê pequena só pelos Estados Unidos. – Falei me lembrando do que Scooter tinha falado.

–Vocês vão para onde? – Perguntou minha mãe falando com o Scooter.

–Vamos para Miami ainda hoje, o Justin ta terminando uma pequena turnê pelos Estados Unidos e...

–O que? – Gritei.

–Eu vou acompanhar a turnê daquele garoto de franjinha? – Perguntei revoltada.

-Na verdade. A gente só veio aqui porque eu tava devendo um show pras minhas fãs. Última vez eu tive que adiar porque tava doente. Então decidi acrescentar mais esse show. – Disse Justin distraído brincando com uma mecha do meu cabelo.

-Hum. – Justin tinha razão. Eu não tava mesmo confortável sozinha ali com ele. Suspirei.

-Vamos embora? – Perguntei o olhando.

-Ta, já entendi que você não quer ficar comigo aqui. - Disse Justin se rendendo. Eu ri.

-Você anda muito dramático.... – Ouvi meu telefone tocar, botei a mão no bolso e olhei o identificador...era...

-Chaz? – Falei ao telefone.

-E aí gata? – Disse Chaz risonho, eu ri.

-O que houve? – Perguntei olhando Justin, ele parecia irritado.

-Onde você ta?

-Na “cidade do amor” – Disse ironicamente rindo.

-Queria te ver. Quando vocês voltam pro Canadá? – Disse Chaz triste. Olhei pra torre Eiffel.

-Não sei, mas eu te aviso, não se preocupa.

-Okay...E as coisas com o Justin como andam? – Eu ri.

-Vão bem...eu acho. Ele ta... – Retornei o olhar ao Justin e ele não tava mais ali. – Bom...ele tava aqui do meu lado. Vou procurar ele, depois eu te ligo.

 - Okay, tchau gata! – Eu sorri.

-Tchau. – Guardei o celular no bolso e fui procurar por Justin, ele não devia ta muito longe. Corri para as escadas do terraço, onde levavam de volta ao hotel. Desci as escadas meia desajeitada, por causa do escuro, e logo tropecei em um degrau e caí.

-Au! – Disse botando a mão na cabeça para aliviar a dor da batida. Senti algo quente escorrendo por meus dedos.

-Ai caramba! – Como eu consegui fazer um corte na minha cabeça apenas com um tombo? Corri atrás da tomada pra ligar a luz, e doeu meus olhos quando a liguei. De repente ouvi uma voz atrás de mim. Devia ser Justin brincando, ele sempre fazia isso.

-Você devia ser mais equilibrada Melody! – Falou uma voz infantil atrás de mim, me virei rapidamente e fiquei tonta por causa da batida na cabeça.

-Sel-sele-na? – Engoli em seco.

-A própria! – Disse Selena sorrindo. O que ela tinha feito com o Justin?

-Cadê o Justin? – Perguntei nervosa e com raiva.

-Demos um jeito nele. E você vai vir comigo! Meninos! – Antes que eu pudesse responder alguém me abraçou por trás para que eu não fugisse, e botou um pano com um cheiro horrível no meu nariz. Eu esperneei, e lutei para que eu resistisse, mas o cheiro era forte, e ia apagando minha consciência aos poucos. Tentei não respirar, mas era pior. Então desisti e apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uiaaaaaaaaaaaaaaaa, o que será que a Selena vai fazer com a Mel? Se eu ganhar reviews, posto hoje mesmo o próximo capítulo, tenho dois prontos aqui. Xoxo s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Found Love In A Hopeless Place" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.