We Found Love In A Hopeless Place escrita por caroltybusch


Capítulo 12
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu disse que ia postar ontem, mas é que eu acabei ficando mais um dia na casa da minha vó então, desculpa. Bom, eu escrevi esse capítulo agora pra postar pra vocês, nao sei se ficou bom entao...nao me crucifiquem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172849/chapter/12

Justin:


–O que você acha da gente ir na praça andar de skate? – Peguei a mão da Melody que tava atirada no sofá vendo uma série da Disney.

–Depois. – Ela disse distraída vendo Hannah Montana. Revirei os olhos, eu já tava de saco cheio de ficar ali.

–Mel? To com fome! – Falei tentando chamar sua atenção, ela revirou os olhos.

–Fome? Você comeu o balde de pipoca praticamente inteiro sozinho. – Ela disse pegando o pote.

–To em fase de crescimento caramba, preciso comer.

–Vai la e faz um sanduíche então. – Ela continuou olhando a tv. Suspirei.

–Mel? – Falei manhoso.

–O que?

–To cansado.

–Dorme. – Ela continuava olhando a tv. Suspirei de novo.

–Mel?

–Caramba, cê não vai deixar eu ver a tv mesmo não é? – Ela falou irritada olhando pra mim. Dei um sorriso vitorioso.

–Não.

–Af, o que é que você quer?

–Sair contigo oras! Quero mostrar a minha amiga chuck pros meus amigos! – Eu disse rindo, ela me fuzilou com o olhar.

–Você vai ver quem é a chuck quando alguém puxar seus pés de noite.

–Nossa, to tremendo de medo. – Pisquei pra ela.

–Vamos então, antes que eu desista de sair com você.


–Eles tão vindo? – Perguntou Melody brincando com seu skate.

–Espero que sim.

–Isso ta com cara de um encontro. – Abri um sorriso malicioso.

–Justamente, é por isso que eu quero que eles cheguem logo.

–Porque? Não quer ficar comigo?

–Depende do tipo de “ficar” que você ta falando.

–Do ficar comigo...aqui...como amigo. – Ela me olhou e riu da forma que eu falei.

–Se é assim, então não é um encontro.

–É.

–Justin? – Ouvi alguém chamar de longe, eu e Melody olhamos pra trás. Era Ryan e Chaz.

–E aí! – Levantei e fui cumprimentar eles.

–Cara, quanto tempo faz que eu não vejo vocês!

–Faz muito tempo mesmo. Mas e aí? Como ta? – Disse Ryan.

–To bem, vou passar uns 10 dias aqui. E depois volto pra LA.

–10 dias? Caramba, só isso? – Disse Chaz, eu e Ryan rimos.

–Pois é.

–Oi meninos! – Disse Melody atrás de mim, eles arregalaram os olhos e abriram um sorriso.

–Oi! – Disseram juntos.

–Essa é a filha do Scooter, Melody Braun. – Apresentei ela.

–Não precisava falar desse pequeno detalhe. – Ela me encarou.

–Desculpa, é que a Mel não se entende com o pai. – Falei rindo, ela ficou séria.

–Vai Jus, da meu CPF pra eles também. – Eles riram e eu ri também.

–Eu sou Ryan, prazer! – Ryan disse todo bobo, revirei os olhos.

–E eu Chaz! – Outro que falou babando.

–Prazer! – Melody sorriu.

–Vamos andar de skate então? – Falei tentando cortar o barato deles.

–Bora! – Todos disseram. Mel foi na frente e os dois idiotas ficaram babando. Revirei os olhos.

–Vão ficar babando muito? Querem um lencinho? – Disse irritado.

–Aonde você arranjou ela, do bairro da beleza? - Falou Ryan.

–Pior cara, ela é linda. – Disse Chaz olhando pra ela.

–Linda? Ela é perfeita. – Disse Ryan.

–É...mas ela não é pro bico de vocês. – Falei irritado de novo.

–E pro seu também não Justin. – Disse Ryan.

–Ei, vocês vão vim ou querem um convite? – Gritou Melody.

–Tamo indo. – Disseram os meninos juntos e foram correndo. Fui atrás tentando disfarçar a raiva.


Nós apostamos uma corrida, e adivinha quem ganhou? Isso mesmo, Melody.

–Vocês são uns fracos! – Disse ela rindo sem parar, eu a fuzilei com o olhar e os outros dois ficaram babando por mais uma qualidade de Melody, sério, aquilo já tava irritando.

–Você ganhou por que eu deixei, se eu tivesse corrido pra valer, esse sorrisinho aí desapareceria. – Falei irritado. Melody riu.

–Ah sem essa Justin, você ta assim porque ela foi a primeira pessoa que ganhou de você. – Disse Ryan.

–É Justin, isso é birra. – Concordou Chaz.

–Até você Chaz? – Perguntei de cara feia.

–Olha só, não fica assim não bebe. Eu deixo você ganhar na próxima.- Disse Melody rindo sem parar, ela se aproximou de mim e beijou meu rosto. Eu sorri.

–Vamos na sorveteria? – Perguntei abraçado na Mel, mostrando pros meninos que ela era minha. Fiquei rindo da cara de raiva deles.

–Ótima idéia! Eu sei que você vai pagar pra mim mesmo! – Disse Melody rindo, eu ri também.

–Vamos então. - Eu disse.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, queria falar das reviews de novo. Sério, to mega desanimada porque nao recebi quase nenhuma review. Se isso continuar desse jeito, vou parar de postar. Então fantasminhas, APAREÇAM. Amanha eu volto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Found Love In A Hopeless Place" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.