We Found Love In A Hopeless Place escrita por caroltybusch


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172849/chapter/10

Justin:

As coisas melhoraram depois daquele dia. Melody voltou a ser a de antes. Nós voltamos a ser amigos. Selena parou de me atormentar um pouco. Mas eu ainda não entendia o motivo de a Melody ter mudado. E não também não perguntei pra ela. Eu disse que nós tínhamos voltado a ser amigos mas...tinha algo diferente. Ela ainda tava distante de mim. E não falava muito comigo, não brincava, e não me provocava mais. Nós voltamos pro Canadá, pra tirar uns 10 dias de férias. Scooter ia ficar na sua casa, mas Melody se recusou de ir junto. Ela odiava saber que a mulher dele não era sua mãe, e odiava saber que aquela não era sua casa. Por isso, eu e minha mãe convidamos ela pra ficar aqui.

-Onde vai ser meu quarto Jus? – Perguntou Melody escorada na porta do meu quarto. Levantei da cama e peguei a mão dela.

-Aonde você quiser! – Ela riu e puxou a mãe de leve.

-Mel...até quando você vai manter distancia de mim? –Suspirei, ela desviou o olhar.

-Eu não to distante Jus!

-Ta sim. Eu prefiro mil vezes a Melody rebelde que me provocava do que essa aí, sem vida e distante.

-Justin, vamos ver o quarto? – Ela saiu do quarto e eu a segui.

-Esse aqui ta bom pra você? – Apontei o quarto que combinava com ela. Ele era do lado do meu, e tinha uma varando linda. Ela ia gostar.

-Esse ta perfeito! – Ela sorriu e deu um beijo na minha bochecha. – Valeu Bieber! – Eu sorri de volta e a deixei sozinha no quarto.

-Se precisar de ajuda, to aqui do lado. – Pisquei pra ela e ela riu.

-Pode deixar. – Ela me olhou com seus lindos olhos verdes marcados com lápis preto. Era tão bom ficar olhando aqueles olhos. Era como se eles fossem meu porto seguro. E o brilho neles me deixava com a sensação de que eu a tava protegendo de tudo. Ela era tão frágil, mesmo tendo esse escudo forte. Eu sentia que ela precisava de ajuda.

Melody:

As coisas melhoraram depois que eu me entendi com o Bieber. Quer dizer, eu não me sentia tão sozinha quanto antes. Mas eu não conseguia ser mais a mesma com ele. Eu sabia que tava diferente e distante. Mas não sabia o porque. Eu simplesmente não me sentia mais a vontade com ele do meu lado. E ele já havia percebido. Maldita hora que eu tinha que vir pra ca. Mas pensando bem, ficar aqui é melhor do que ficar na casa do Scooter, aquilo sim é tortura. Eu tinha que mudar, eu ainda tinha mais dois meses pela frente e não podia afastar a única companhia que eu ainda tinha aqui.

-To com fome! – Justin entrou no meu quarto e se atirou na cama do meu lado.

-E eu com isso? – Falei rindo e ele riu também.

-Você também não ta? – Ele abriu um sorriso malicioso que fez meu coração parar. Sabe, de uns tempos pra cá, quando ele faz qualquer gesto, eu sinto sensações bem estranhas.

-É....até que to. Cadê a tia Pattie?

-Minha mãe teve que sair pra resolver umas coisas, e disse que talvez não volte pro jantar por isso... – Ele me olhou e tivemos a mesma idéia.

-Pizza! – Dissemos juntos e rimos. Ele pegou seu celular e ligou para a pizzaria.

-Eu quero de 4 queijos hein? – Falei enquanto ele fazia os pedidos. Ele assentiu e continuou a ligação.

-Pronto! A pizza ta vindo. – Falou depois de um tempo no telefone com seu sorriso torto.

-E o que a gente faz até ela chegar?  - Falei com indiferença.

-A gente podia ver um filmezinho.

-Boa! Até que você pensa Bieber! – Mostrei a língua pra ele e ele me fuzilou com o olhar.

-Sabe, a gente podia ver American Horror Story! Meu Tate!!!! – Sorri abobadamente e ele revirou os olhos.

-É, a gente pode. Mas só se você não flertar com o assassino loirinho.

-Vou entender isso como uma crise de ciúmes Bieber. – Eu ri e ele riu também.

-Eu tenho os DVDs dos capítulos, um amigo meu gravou pra mim. Vou la pegar.

Levantei-me e fui em direção a minha mala. Revirei as roupas e achei os DVDs. Ainda bem que eu tive a idéia de trazê-los, achando que ia ficar entediada sempre. Voltei pra cama e vi Bieber com uma calcinha minha.

-Justin Drew Bieber! Me devolve isso AGORA!- Larguei os DVDs e ele saiu correndo rindo. Corri atrás dele.

-Rendinha preta Mel? Isso é quente! – Disse ele com aquele sorriso malicioso.

-Isso não tem graça! Me da isso. – Ele corria rápido demais, demos a volta no quarto dele e toquei a cadeira em sua direção.

-Au! – Ele deitou no chão, e eu sentei no seu colo tentando pegar. Menino diabólico!

-Você é diabólico! – Falei de cara feia tentando pegar a calcinha.

-Você em cima de mim, ta me excitando Mel! Bem que você podia usar essa calcinha pra mim! – Ele ria sem parar.

-Haha muito engraçadinho você. Suas Beliebers sabem que você é todo safadinho com meninas indefesas?

-É claro que sabem.

-Que bom, porque se eu tiro uma foto assim elas vão pensar coisa.- Sorri maliciosamente e ele ficou sério.

-Você não é louca... Não, você é sim. – Ele me entregou a calcinha e eu levantei.

-Eu sabia que isso ia funcionar. – Falei me sentando na sua cama.

-Af. – Ele fez uma carinha triste.

-Bieber não fica assim. Se quiser eu te dou a calcinha. Você ia ficar uma gracinha nela!

-Não, quem ia ficar uma gracinha nela era você docinho! – Ele disse afagando meu braço com o mesmo sorriso malicioso de antes. Me causando arrepios.

-Te dei essa intimidade “docinho”?

-Deu sim! – Ele me olhou fixamente e eu olhei de volta. Ficamos um tempo assim, seu sorriso se desmanchou e ele ficou sério. Mas a campainha tocou.

-Deve ser a pizza. – Disse clareando a garganta e levantando.

-Eu atendo! – Bieber levantou e foi até a porta.

Depois de comermos a pizza e limpado a sujeira que o Bieber fez com catchup. Botamos AHS.

-Quero ver meu Tate! – Disse sentando no sofá. Bieber apagou a luz e sentou do meu lado.

-Af.

-Olha que lindo que ele ta! Queria ser a Violet nessas horas.

-Quer parar com isso? O que ele tem demais? – Bieber disse irritado, eu tava me divertindo muito com isso.

-Ele é lindo e quente! – Bieber fez cara feia e olhou a tv. Ficamos olhando toda a série e acabamos adormecendo.

Minhas costas doíam, e meus músculos se contraíram. O lugar não era confortável, exceto por eu estar deitada em cima do peito de alguém, suponho que seja o Jus, ainda continuava desconfortável. Ah claro Melody, você tem que dormir em praias, carros, aviões e no chão, menos em uma cama, que dom hein?

Levantei gemendo um pouco pelo cansaço. Jus ainda dormia, ele estava sereno, dormindo tranquilamente. Deixei ele ali e fui até a cozinha. Peguei um copo de água e a jarra, servi até metade e me sentei no balcão. Peguei um pequeno bilhete que tava destinado ao Bieber.

“Fui ao mercado Jus, volto já. Pattie”

Foi só aí que percebi que minha barriga roncava.

-Fome, muita fome. – Falei levantando e indo até a geladeira. Não tinha absolutamente nada. Não, eu não estou exagerando, não tinha nada MESMO. Só uma jarra de água e um pote. Abri o pote e ele tava com um cheiro horrível, e a cara não era a das melhores. Botei o pote de volta e resolvi preparar algo. Minha sorte, foi a de que tinha um ovo ali. Abri o armário tentando achar uma frigideira, mas com o pouco de cuidado que eu tinha eu derrubei todas as panelas no chão. Tentei pegar as panelas rápido e enfiar tudo no armário de novo.

-Você ta acabando com a minha cozinha. – Disse Jus sonolento. Revirei os olhos.

-Culpa sua, fica la dormindo e esquece de me dar comida, Cadê seu instinto protetor Justin? – Falei ironicamente. Ele riu.

-Você já é bem grandinha pra se alimentar por vontade própria. Por isso, dei férias pro meu instinto protetor delicinha! – Ele riu maliciosamente.

-Justin, você devia seguir a carreira de humorista, ia dar um bom dinheiro. – Suspirei fechando o armário e me levantando.

-E você com certeza vai ganhar o concurso de Miss Ironia.

-To me preparando a anos pra isso! É o que eu mais quero! – Falei animada, e ele bufou irritado.

Peguei o óleo e joguei na frigideira. Quebrei o ovo, e comecei a fritar.

-Finalmente minha mãe decidiu ir ao mercado, pensei que ela nunca ia ir. – Ri dele e ele ficou quieto. Devia ter saído. Fiquei fritando o ovo distraidamente, e mãos envolveram minha cintura. Pulei de susto.

-Sai daqui garoto!- Disse irritada e ele gargalhou descontroladamente.

-Eu vou te jogar esse óleo se você continuar rindo.

-Ui, to morrendo de medo da menininha brabinha.  – Ele riu maliciosamente. – Meninas raivosas me atraem Melzinha!

-E facas me atraem também! Quer que eu te aponte uma? – Disse de cara fechada e ele parou de rir.

-Tudo bem, parei. Vou tomar um banho. Se quiser ir la me ajudar Melzinha...aposto que você tem um instinto maternal. – Ele disse com seu sorriso malicioso, peguei um copo de plástico e toquei nele.

-Sai daqui garoto! – Toquei com força e ele saiu correndo e rindo.

-E é bom que demore! – Esbravejei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem me dar reviews lindas, vou dar brigadeiro de panela, hmmmmm, se fosse vcs nao perderia essa kkkk. E uma fantasminha apareceu, deêm boas vindas a LelenaS2! Amanhã eu volto com o 10, eu acho k.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Found Love In A Hopeless Place" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.