I At School escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 9
Troca de Menssagens


Notas iniciais do capítulo

Em 5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172844/chapter/9

Enquanto a Mãe do Freddie e a Carly davam um Sermão em Sam e Freddie eles ouviam e mandavam menssagens . . . 

Então Nerd como está por aí ? -S. 

Levando um Sermão enorme da minha mãe . E Você?-F.

A Carly fazendo o mesmo , só falando , sua mãe foi viajar uma semana e você sai com Freddie não me avisa , foge da louca da mãe dele , me esquece aqui com o Gibby ! E sabe se lá o que poderia acontecer? E bláblá como sabe como a Carls é faz um Drama ! hahaha.-P.

Minha mãe também aqui falando . Você tá namorando com aquela delinquente? eu negando por enquanto . . . Mais sabe agora que perigo você corre ao lado dela? Ela te inferniza desde a 6 ª série e você é todo bonzinho com ela ? Como , não pode eu vou te desinfetar daqui a pouco quando a conversa terminar , eu não gosto que ande com essa garota , você pode se machucar , pode pegar algum vírus , e bláblá sabe como minha mãe é outra que faz um Drama Enorme .-F. 

Me Desculpa Freddie mais sua mãe é maluca , eu não sei como consegue viver com ela . -S.

E nem eu mesmo sei , ela é superprotetora . Imagina se eu conto para ela que estamos namorando agora? Ela sabe se lá o que faria.-F.

É por isso que não vai contar por enquanto . Eu sei o que minha mãe faria mais não vem ao caso . Minha família já sabe sobre nós , ela quis me matar , meus tios e primos querem te matar , é mais aceitaram a idéia depois que convenci a todos , me deu um trabalho terrivel . -P.

Era de se esperar da sua família e da minha isso . . . -F. 

Espera aí Freddie se eu não parar de mandar sms a Carly me mata aqui agora tá me xingando , falando para de ficar conversando com Freddie por Sms e me escuta , tá fazendo pouco caso disso ? Do jeito que tão vão casar as escondidas , ela está muito pirada hoje . -S.

Normal Sam , a Carly está assim desde a Semana passada por nossa culpa . É minha mãe também tá falando , o que tanto faz com esse celular?Atrás do que da Sam ? Como consegue ? Essa menina vai fazer você ir para o lado negro se continuar tão próximo dela , eu já falei que acharia melhor que esse webshow só tivesse você e a Carly ? Eu disse Mãe para com isso a Sam também faz parte e sempre fez e antes a Senhora até gostava dela . Ai ela falou: Antes de eu saber as atrocidades que essa garotinha fazia com você  e que já ficou até presa! É melhor pararmos por aqui , BEIJOS minha Princessa Puckett s2 -F.

Tchau meu Nerd  s2 Beijinhos ;* -S .




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Corta curtinha só para saber o que se passou enquanto eles levavam o Sermão . . . Até a Próxima . Rewiews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I At School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.