I At School escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 5
Desculpas


Notas iniciais do capítulo

LEIAM . . .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172844/chapter/5

Carly : e aí Brad que conta ? e me perdoa mesmo por aquele esbarrão .

Brad : Ah que é isso Carly , só andei fazendo um projeto que envolve tecnologia e chocolates , mais não deu muito certo ainda .

Carly : É sua cara isso , mais tenta que vai dar certo uma hora , ei me passa seu cel ?

Brad : Claro , eu pensei que já tinha , mais tô qualquer coisa só ligar ou mandar uma menssagem .

Carly : Pode deixar , e boa sorte no seu projeto e agora vou para minha aula , até mais .

Brad : Claro valeu Carly , até mais .

Sam : Que alegria toda é essa Shay ?

Carly : Chuta algum palpite ?

Sam : O Brad tem haver na história ?

Carly : Tem , ele me passou o celular dele .

Sam : Que bom . Agora vamos ter mais um casal pelo visto .

Freddie : Então podemos sair em casais , não seria bom ?

Carly : Claro .

Sam : É só que não pense que a mamãe vai sair com nerd só por que você quer .

Freddie : Ok , já que é assim . . . Aceita sair comigo Princessa Puckett ? -diz ele ajoelhado

Sam : Não exagera que não sou fã desses romantismos todos , mais eu saio não tenho escolha .

Freddie : Obrigado por conceder a honra Puckett .

Sam : Claro nub .

Carly : Aí eu me divirto com vocês dois , mais Sam esteja lá em casa na hora combinada , se não , não te ajudo com a surpresa ok ?

Sam :Claro eu estarei laá .

Freddie : Tem um complô para essa surpresa ,meu Deus assim eu vou morrer de curiosidade .

Sam : Essa é a idéia Nub .

Freddie : Claro , Puckett . Você nunca facilita nada mesmo , já me acustumei .

Sam : Isso mesmo é bom se conformar mesmo . Se quiser continuar com a Mamãe aqui .

Carly : Ok . Vamos para mais uma aula chata com a Sr.Briggs .

Sam : Eu vou durmir . Não aguento essa velha chata e caduca .

Freddie : Aí Sammy só você mesmo . 

Sam : Que foi ? Eu tô dizendo alguma mentira ?

Carly : Pior que não .

Freddie : Eu concordo com ela .

Sam : E quando não concorda ?

Freddie : Eu não disse nesse sentido , você sabe né ?

Sam : Que eu saiba você nunca apoia as minhas idéias , apenas a da Carly . Isso sempre foi assim quando vai aceitar as minhas idéias afinal eu sou ou não sua namorada ?

Freddie : Eu não queria brigar com você , mais não é isso só temos pontos de vistas parecidos eu não tenho culpa se somos totalmente opostos que se atraem a ficar juntos, Sam nem sempre as coisas são como queremos .

Sam : E quem se importa se você namora com a mamãe aqui tem que fazer ser do meu jeito .

Freddie : Um relacionamento não só se agrada uma pessoa mais sim as duas , Sam você não compreende isto ?

Sam : Você que não me compreende .

Carly : Parou a briga agora , sentem-se e fiquem quietos e briguem mais tarde

Sam : Por mim ok . - Virando a Cara para o Freddie

Freddie : Ok também . - Virando a Cara para Sam

Carly : E não fiquem assim a aula toda , casais brigam e não são infantis como você para vai , um abraço e um beijinho vai . . .

Sam : Não se ele não me pedir desculpas .

Carly : Pede desculpa Freddie

Freddie : Ela que tem que me pedir .

Carly : Pede desculpa Sam

Sam : Ele que começou .

Carly : Certo os dois pedem desculpas vai agora !

Sam e Freddie : Ok . -de cabeça baixa

Carly : Estou esperando .

Freddie : Desculpa Sam , não deveria ter agido assim .

Sam : Desculpa Freddie , não deveria ter falado isso .

Carly : Cadê o abraço e o beijo ?

Sam : Dê a mamãe um pouco de doçura .

Freddie : Ok . -os dois dão um abraço e um beijo leve e rápido.

Sr.Briggs : Parem já com essa agarração .

Sam : Ah, não paro ficou com inveja por que não tem um namorado para fazer isso . . . -diz Sam puxando Freddie e beijando .

Sr.Briggs : Não seja por isso Puckett , desce agora e Benson VAI junto.

Carly : Sr.Briggs deixa eles , vamos começar a aula é melhor .

Sr.Briggs : Até você Shay ? vai junto com eles também .

Sam : Você acha que manda em alguma coisa duvido que eu saio.

Sr.Briggs : Logo vai os três para a diretoria .

Gibby : Acho melhor deixar eles ficarem se não vamos ficar sem aula hoje .

Sr.Briggs : Ok , só porque hoje não tô afim de brigas .

Gibby : Isso aí .

Sam , Freddie e Carly : Valeu Gibby .

Gibby : Magina pessoal .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só para deixar na expectativa do novo visual da Sam ainda . . .próximo capitulo eu vou colocar , beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I At School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.