I At School escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 29
O Final de todas nossas histórias da Escola .


Notas iniciais do capítulo

Bem estou muito triste por essa história chegar ao fimBem temos o lado Positivo e Negativo . Bem que lado Positivo ? existe ? você deve se perguntar mas tem as curiosidades serão descobertas lados de Seddie e Barly e bem o lado negativo o final de uma fic bem enrolada mas que muitos gostaram mas tenho outras fics não se esqueçam ! e vai ter um cap.Bônus .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172844/chapter/29

Então eles seguem pensativos a semana toda no Colégio e então chega o grande dia do Baile de Despedida que todos organizaram para o Final do Ensino Médio na Escola Ridgway e com vários discursos então esse dia seria longo último dia de aula e a noite o Baile vejam o que aconteceu . . . 

- Bem hoje como já sabem seus pestinhas acabou ! chega de vocês e não vão fazer nada podem se matar fazer qualquer coisa só fico aqui por ser obrigado . - disse o Professor . 

- Estamos sabendo fica sentadinho ai e calado professor . - diz Sam - Galera vamos unir as mesas colocar uma música e fazer nossos discursos finais logo não é mesmo ? 

-aeeeeeeeee ! - gritam todos 

- Bem eu quero começar a falar . - disse Carly . - Bem o que eu posso dizer que cada um de vocês aqui é especial para mim afinal tive ajuda de muitos e até mesmo parcerias no iCarly e tudo mais alguns sairam outros entraram só que bem sabem que tenho amizade de infância com a Sam e o Freddie desde a 6ª série são os melhores amigos que eu poderia ter , estou sendo sincera muitos de vocês se quer falam com eles ou conhece esses dois como eu , já separei muita briga claro eles se odiavam e bem agora se gostam tive participação nisso , meus amigos sentirei falta de todos e bem agora falando do Brad meu namorado é incrivel sensacional e entrou esse ano mais vou sentir falta dele também afinal não sabemos dos nossos destinos apenas quero viver esse momento intensamente e tenho certeza que vocês também acho que é isso galera.- e ela já chorando , maquiagem borrada,olhar emocionado e tudo mais . E Todos vão abraçar ela juntos e depois só Sam,Freddie e Brad . 

- Bem já que a Carlotta começou agora é minha vez eu só digo que não serei manteiga derretida como ela . Sabe que te amo né amiga? - disse Sam dando um sorriso . - Bem vocês tem medo de mim . Claro se eu não fosse eu também teria afinal eu posso te mandar para um hospital . Brincadeira não faria isso a menos que você merecesse . 

- SAM ! - Exclama Carly 

- Parando com as agressividades que são comuns de mim afinal sou a Puckett ! Mas acho que vou sentir falta disso de bater em algumas pessoas falar com outras, travessuras, mais dos livros e professores jamais e muito menos dessa Prisão ! Mas vocês colegas de turma e amigos me farão falta . Eu gosto de vocês pelo menos essa sala é bem unida . Apesar do Gibby me envergonhar as vezes com nível de estupidez dele. 

- AH QUAL É SAM ! EU SOU GIBBBEEEEYH ! 

- Fica na sua Gibby ! Bem continuando eu quero falar de meus amigos temos Carly que é a melhor amiga que eu pedi a Deus ! E vivo na casa dela como já sabem , temos um webshow na internet , bem e o irmão dela é como um Pai para mim . Já o Brad é um cara muito legal,que faz chocolate bem e docinhos também , Gibby é estranho mas ele é legalzinho até diriamos e bem meu Freddie ele simplesmente conseguiu superar os niveis de nerd que eu conheço e me fazer odiar e amar ao mesmo tempo algo que não entendo mas eu admiro muito ele . Wenndy amiga de bagunças e zueiras gosto de ti amiga . Bem só isso que tinha a dizer . - falou Sam com os olhos marejados já . 

- SAM ! SAM ! SAM ! - Exclamam todos e aplaudem ela e seus amigos a abraçam ela

- Oh Sam ! - diz Freddie surpreendendo ela com um selinho demoradinho . 

- Humm huumm - meio que tosse Carly 

- Ok agora o que posso dizer de vocês gosto de vocês apesar de eu ser muito idiotas as vezes por tanto estudar e as vezes ignorar algumas pessoas mais não sou assim acredite . Bem a Carly é uma grande amiga que isso fique bem claro , Brad um cara muitoparecido comigo meu grande amigo , Wenndy sempre falando o que não deve mais ela é legal afinal amiga da Sam que é a melhor namorada do mundo que eu poderia ter e a mais bonita de todas bem é isso . - disse Freddie meio envergonhado 

- Eii não acho isso a Carly também tem todas essas qualidades ai . - disse Brad sorrindo . 

- Ah Brad deixa ele falar isso realmente acho que ele deve achar isso e fico feliz .- disse Carly 

- AWWWWN ! - Dizem todos . 

- Bem belos discursos e isso é o mesmo bem dizer gosto muito dessa turma sou novo mais quando cheguei fui bem acolhido até apesar de brigas com algumas garotas aqui eu perdoo elas afinal acontece eu era novato , bem enfim tenho minha namorada linda Carly Shay somos amantes,amigos e namorados realmente ela me faz feliz bem a Sam doida e engraçada demais,Freddie super inteligente e um cara bacana e o Gibby é bem doidinho só que legal . Acho que é isso só . - fala Brad.

Todo mundo foi fazendo seus discursos e bem ao final de tudo o Diretor foi na sala.

- Bem meus queridos alunos e meu trio preferido de iCarly vou sentir muita falta de vocês e do iCarly provavelmente irá terminar afinal cada um terá uma carreira diferente é necessário mais esforço e vocês cresceram e o mundo lá fora é dificil bem espero ter contato com vocês ainda é isso e hoje tem o Baile falo mais alguma coisa a vocês até mais tarde. - disse o Diretor Frankillin saindo em lágrimas

- Oh pobre Diretor Franklin gosta tanto de nós vai sentir nossa falta esse ai tenho a certeza. - Carly fala . - Mas bem vamos no Vitamina da Hora precisamos ter um conversa séria . 

- Claro . - diz Sam,Freddie,Brad e Gibby . 

Então eles vão ao Vitamina Da Hora conversarem . 

- Eii T-Boo 5 Vitaminas das de sempre. - disse Sam 

- Hoje é por conta da casa meus queridos formandos do Ano . - T-Boo falou 

- OOOOOOBAAAAA ! - Exclamam todos . 

- Bem mais então um assunto sério o iCarly como faremos com esse último programa ?- pergunta Carly 

- De Casa primeiramente e depois colocamos câmeras escondidas na quadra onde vai ter o Baile e terminamos em casa pode ser ? - pergunta Sam.

- Genial concordo com ela . - diz Gibby 

- Acho que estamos todos de acordo então vai ser isso mais sem iCarly minha vida será um tédio . Minha mãe me obrigará fazer outras coisas com ela. - exclama Freddie

- Não acho não Baby ! Você esqueceu tem a Mama aqui queridinho . - disse Sam sorrindo 

- Oh Verdade mais isso se entrarmos na mesma Faculdade tem essa também . - diz ele 

- Ah eu posso fazer umas colinhas básicas e te garanto que passo . 

- Sam ! Não é assim dessa maneira eu te ensino garanto que apreende rápido . 

- Ok então Freddie já que insiste . Bem vamos para casa ? - diz Sam 

- Claro então de acordo e Freddie e Brad instalem câmeras no Colégio já que irao para o Club A.V Hoje . - diz Carly 

- Sem problemas meu amor . - disse Brad 

- Ok vamos ao Shopping Carls vocês pagam Garotos tchau ! - diz Sam puxando Carly e saindo . 

Mais tarde com já tudo preparado na quadra e os meninos se despedirem do Club A.V e as meninas comprarem seus vestidos e acessórios é chegada a hora do iCarly e do Baile . 

- Olá queridos iCarlys hoje você vai ter um iCarly totalmente diferente ! - diz Freddie na câmera 

- GIBBEEEEYH ! E Hoje será o nosso Baile de Formatura e lá vem as nossas apresentadoras ! 

- CARLY SHAY E SAM PUCKETT ! - Diz Freddie 

- Como devem saber nosso iCarly especial de despedida está começando . - diz Carly segurando o choro . - Bem...

- Nós estamos nesses trajes de gala por causa do Baile ridiculo da nossa maravilhosa escola com diversos momentos inusitados que vamos colocar aqui no telão agora os 20 mais divertidos e na volta do baile terá mais uma sequência dos 10 mais engraçados e nossos erros de gravação o programa será extenso mais nos vejam . - fala Sam sorrindo 

- GIBBEEEEEYH ! 

- Cara eu queria saber como conseguiu passar de ano . Bem Freddie roda aí os 20 mais... Porque acabou a graça e esse webshow é humoristico então né ... - disse Sam entediada

- Ok rodando os 20 mais ... - disse ele colocando na tela os 20 mais e sorrindo.

- Nem lembrava mais que eu tinha feito isso com o Freddie quanto tempo não é mesmo querido ? - diz Sam sorrindo sem graça .

- Você me causava dores físicas e emocionais o tempo todo. - fala Freddie sem graça

- Bem mais o iCarly tem que continuar e precisamos ir ao nosso baile enquanto isso vão vendo meu irmão Spencer namorando uma melancia que de lá do Colégio voltamos com nossa transmição pelo controle dá Sam e o PearPad do Freddie e as câmeras secretas . 

- iCarly despedida especial ! - aperta Sam no seu controle . 

- Carls se controla você tá chorando antes da hora. - fala Sam .

- Não sei se vou conseguir terminar sorrindo esse programa Sam.

- Você faz um discurso e chora mais depois do Baile temos que ser engraçadas no Baile e mostrar isso ao público levanta cabeça que o Brad está nos esperando já .

- Ok Sam você está certa .

- Prontas meninas ? - diz Brad

- Claro vamos . - dizem elas duas

- Então vamos nessa Gibbeeeeyh !

- Poderia não dizer isso as vezes Gibby . - disse Freddie

No Baile elas dançam se animam vão aos corredores brincam fazem trolagens com os amigos e tudo ao vivo no iCarly mas chegando em casa ambos sobem para o Estudio já tristes . . . 

- Bem agora como sabem é a parte triste onde esse site será detonado em 30 minutos ! - fala Sam . - Calma pegadinha você vai poder nos ver aqui quando sentirem saudades e se lembrarem da gente nos mandem emails sempre responderemos .

- Ok isso é um final muito triste mas vamos aos 10 momentos mais engraçados antes disso ok ? - disse Carly

- Rodando os 10 momentos mais engraçados ! - diz Freddie passando as cenas hilárias

- HAHA ! O Freddie era tão ingênuo nessa época ! - disse Sam rindo

- Acreditar no dia do Palhaço .

- Dá para vocês duas pararem de me zuar e eu mandei vocês não colocarem isso.

- Desculpa não deu ela me obrigou meu lindinho . - diz Sam fazendo biquinho

- Ok não importa.

- Bem o programa já acabou tivemos váriedades de coisas nesse iCarly bem e esse é o nosso final com muitas risadas e bagunças . - disse Carly . - Mas antes preciso agradecer a todos vocês que estiveram conosco esse tempo todo nossos fans e lamentamos pelo nosso final acabou e eu sentirei falta mais a vida pede e a gente precisa crescer e bem esse é o fim .

- Tchau !

- Até algum Dia !

- ESSE AQUI É O NAMORADO DA CARLY ! - Diz Sam apontando Brad e Freddie filmando

- ESSE AQUI É O NAMORADO DA SAM ! - Diz Carly apontando para Freddie e Brad filmando . - Bem precisamos de um beijo Seddie para esse fim não acham depois de tantas brigas , só que antes vejamos esse clip solta aí Gibby !

- O que ? Por Que ? - dizem os dois e Gibby solta o Clip de Sam e Freddie desde que se conheceram até a pouco tempo . - Oh Meu Deus ! - falam eles novamente juntos.

- Agora a parte mais legal a do Beijo ! - diz Carly e os dois se beijam apaixonadamente.

- Bem Final de iCarly e final Seddie que vocês acompanharam e Creddie's infelizmente não deu certo somos bons amigos . E eu vou beijar meu Brad ok ? Apoiem Barly é mais legal ! - diz Carly beijando Brad e Gibby filmando .

- GIBEEEEEYH !

- e CORTA ! - Diz Freddie triste . - Bom final de iCarly . - fala ele triste e abraçando Sam e Carly .

- TRIO iCarly ! EU TE AMO ! iCarly EU TE AMO ! - Gritaria na Rua 

- O que é isso ? - diz Brad

- Nossos Fans !

- TAMBÉM AMAMOS TODOS VOCÊS ! - GRITAM ELES TODOS !

- Spencer você viu isso ai ? - diz Carly

- Claro eu ajudei até vocês merecem .

- Eu vou para minha casa guardar os equipamentos que eu nunca mais irei usar . - diz Freddie triste.

- Eu e a Carls vamos tirar tudo de lá de cima e desocupar . - disse Sam

- Ok ! - diz Spencer , Freddie e Brad .

- Eu vou para minha casa tchau obrigado por tudo pessoal até algum dia Gibbeeeyh !

- Tchau Gibby ! - dizem todos .

Freddie fica muito triste as meninas tirando tudo do iCarly ficam triste e depois apagam as luzes e choram juntas e se abraçam forte e conversam . 

- Carls nós seremos para sempre apenas uma .

- Sam nós seremos para sempre apenas uma .

- Amiga você vai viajar mais me terá por perto sempre te garanto . 

- Eu também farei o possível eu passei numa faculdade tão longe por que ?

- Essas coisas acontecem mais você não contou para o Brad acertei ?

- Não ! Mais irei contar agora e provavelmete ele não vai aceitar.

- Eu sei mais se ele te ama ele aceita .

- Assim espero e você quando vai falar para o seu amado que passou na mesma faculdade que ele só que no curso de Artes e ele no curso de Tecnolofgia ?

- Eu quero pregar uma peça nele antes vou fingir que irei com você .

- Pobre Freddie sofre na sua mão .

- Esqueceu sou Sam Puckett .

- Jamais e eu sou a Carly Shay .

- Bem fale com Brad vocês se entenderam .

- Com certeza amanhã se falamos ?

- Claro acho que vou passar essa noite com meu Bebê afinal ele vai ficar sozinho a mãe dele de plantão .

- Está certo não faça nada de ilegal ou errado ou proibido .

- Já entendi Carlotta haha . Pode deixar tchau . - elas se abraçam e se despedem .

Então Carly conta a Brad que passou numa faculdade muito longe e que seria dificil o relacionamento deles e tudo mais depois disso só que Brad entende e pergunta se ela prefere ser livre ou estar com ele mesmo podendo ver ele uma vez só por mês , ela prefere ficar com ele mesmo que seja uma vez por mês . Enquanto isso Sam vai para casa de Freddie ficar com ele e brincar com algo que não dá certo . 

- Sam você realmente acha que eu acredito nisso de você passar numa faculdade longe ?

- Deveria eu fiz uma prova lá também .

- Não fez não que eu sei e me lembro bem . E olha o que eu tenho aqui que achei no seu armário essa manhã . - diz ele com a carta de aprovação

- Ah Benson você é muito intrometido viu .

- Qual é eu realmente estou feliz por nós dois .

- Eu também estou sabe que eu te amo não é mesmo lindinho ?

- Eu também te amo minha Puckett .

E assim eles se despedem no video chat com a Carly no avião já que não puderam ir para irem na faculdade no horário de embarque dela por ser o prazo final . 

- Carls nós realmente te amamos e te desejamos boa sorte e o Brad e você juntos são os melhores amamos vocês dois .

- Ah mais são meus melhores amigos mesmo , o Brad ah ele está por ai né ?

- Não ele passou numa faculdade fora do país além dessas aqui só que não disse qual era e embarcou também hoje .

- Então provaelmente vai me esquecer .

- Olá Carly Shay ? - diz Brad sorrindo

- Brad ?! Não acredito você ... mesma faculdade que eu ?

- Parece que sim e oi Sam e Freddie .

- Ah vocês são incriveis agora vou desligar até mais meu Seddie querido . - diz ela sorrindo para tela .

- Tchau meu Barly querido haha . - dizem Sam e Freddie desligando

E assim acabou o iCarly com dois casais um em cada pais só que os casais na mesma faculdade mesmo que em cursos opostos mais sempre próximos . 

FIM ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I At School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.