I At School escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 27
Carly e Brad Assumem Barly ♥


Notas iniciais do capítulo

Demora porém volta aqui (: Em 5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172844/chapter/27

Bem Carly no Outro Dia Logo Cedo manda sms para Brad . 

" Oi Brad Bom Dia meu amor (: -C." 

" Oi Carly Bom Dia minha Linda :) -B" 

"Preparado vai ser Hoje no Intervalo que vamos se assumir Preparado?! Claro isso se você quiser u.u' -C." 

" Com toda certeza eu tenho a Namorada mais Gata do Colégio e além de tudo é famosa como não estaria preparado ?! ♥ -B." 

" oown você é um amor se vemos daqui a pouco beijinhos :* -C" 

" awn estou ansioso para te ver minha linda beijos :* -B." 

- Ai ! Dá para prestar atenção ? 

- Desculpa Carls era para acertar o Benson ele tá me irritando . 

- Oh que legal agora que eu consigo um namorado consigo um galo na cabeça também . 

- Ah dá para tampar com a franja espera ai . - diz Sam arrumando o cabelo de Carly . - Prontinho e nem tá tão inchado eu não joguei com muita força. 

- É eu estou muito mais feliz por isso , e isso foi tudo sua culpa Freddie para de irritar sua namorada e trate ela bem . 

- Não tenho culpa se ela é tão agressiva

- Assim como eu não tenho culpa de você ser tão irritante 

- Agora prestem atenção eu vou terminar de me arrumar e vocês dois se comportem . Eu já volto . 

- Ok . - dizem Sam e Freddie . 

20 minutos depois...

- Carly vamos logo se não vamos se atrasar . - disse Freddie 

- E quem se importa?! estou assistindo Celebridades debaixo d'água olha tenho dó dessa Jane Lynch ! 

- Ei essa mulher se parece com sua Mãe Sam ! - exclama Freddie . 

- Bem isso é verdade mas não é se ela fosse minha mãe eu seria rica e estaria muito melhor de vida não aqui . 

- Nossa obrigado ! 

- Calma Freddie eu disse no sentido material sabe o que sinto por você não é mesmo Baby qual é venha dar um pouco de doçura a mamãe. 

- Ok . - e eles se beijam . 

- Pronto ! Vamos correr faltam 20 minutos para aula . 

- Ah a Sra.Shay chega atrapalha nosso beijo e ainda quer exigir pressa Ora, Ora ! 

- Ah para Sam vamos logo . - diz Carly indo na frente. - Tchau Spencer ! 

- Tchau Maninha . - disse Spencer do seu quarto . 

Eles vão ao Colégio todos hoje teriam as mesmas aulas então Carly,Sam e Freddie ficam na mesma sal  juntos no Intervalo . . . 

-  ei pessoal eu queria falar algo . - tenta Carly falar com a multidão . 

- EIIIIIII ! A CARLY QUER FALAR TODO MUNDO QUIETO ! - Grita Sam fazendo todos se calarem . 

- Obrigada Sam , Bem tenho um comunicado a fazer . 

- É do iCarly ? - pergunta um aluno . 

- Não . 

- E por que nos interessaria ? 

- Porque se você não calar essa boca agora você vai parar no hospital mais próximo alguém quer falar algo ainda? - pergunta Sam e todos mexem as cabeças com sinal negativo . - Prossiga Carly .

- Bem primeiramente eu queria dizer que as meninas de hoje em dia não são mais as mesmas com esses julgamentos mas bem podem falar o que quiserem eu e o Brad estamos namorando e assumindo tudo agora Carly e Brad são um casal isso mesmo Barly é real . - disse Carly beijando Brad e todos aplaudindo . 

Muitos foram parabenizar Carly e Brad mas derrepente chegaram algumas garotas . . . 

- É pelo visto estavamos erradas você conseguiu alguém me admira a Carly querer um cara como você . 

- Amor é uma coisa que vocês nunca sentiram para entender . 

- Ah agora você é romantica que lindo os patetões vão ficar juntos que coisinha fofa . 

- Olha aqui se vocês não sairem daqui não me responsabilizo pelos meus atos . - disse Carly 

- Ah vai querer nos bater ?! somos piriguetes até mais somos mais forte que você e esse pateta juntos . 

- É mais não são mais forte que eu Sam Puckett . 

- E eu Freddie Benson . 

- Outro Pate... - e uma garota tampa a boca da outra.

- Não continue ela é Sam Puckett não mexe com ela não e nem fala nada do Freddie . Vamos cair fora deixa eles serem livres e felizes.

- É não me importa pois é boa sorte manés. 

- Ninguém chama Sam Puckett de mané ! - disse Sam Derrubando a Garota. 

- Eu falei para não chamar a Sam de qualquer coisa agora se vira vamos meninas . 

- Viu como é a vida quando se está por cima todos te amam quando não você está por baixo e eu Sam Puckett vou te deixar ir só que jamais tente algo contra mim ou a Carly,Freddie ou Brad se não será pior é um aviso . 

- Me perdoe retiro tudo que disse . Sejam felizes . - diz a garota correndo com medo de Sam . 

- Awwn como é linda e corajosa essa minha Sam além de sábia . - diz Freddie dando um selinho em Sam 

- Esse é meu Nerdzinho corajoso . 

- Bem obrigado Sam e Freddie e você Carls . - diz Brad dando um selinho em Carly . 

- Imagina amor agora somos uma equipe não é mesmo ? 

- Claro sempre seremos . 

- Ninguém mexe com Seddie ou Barly ! - diz Freddie

- Não gosto desses nomes . Mas ok é isso aí . 

- Ok vamos ao Vitamina Da Hora quando sairmos do Colégio ? 

- Claro vamos sim . - diz Sam e Freddie juntos .  



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I At School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.