I At School escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 2
Defendendo a Sam


Notas iniciais do capítulo

Então continuando com a nossa história está parte mostrará o lado mais protetor do Freddie em relação a Sam . . .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172844/chapter/2

E ambos sobem e encontram Carly e Gibby .


Freddie e Sam : Oi Carly e Gibby .

Carly e Gibby : Oi Sam e Freddie .


E Freddie e Sam sobem as escadas de mãos dadas . . .


Gibby : É tão bonito ver um casal jovem juntos .
Carly : Concerteza Gibby .
Gibby : Mas por que o Freddie esconde isso da Mãe dele ?
Carly : Sabe como a Mãe do Freddie é né Gibby ? Ela jamais aceitaria um relacionamento do Freddie e namorando com a Sam principalmente . Mas não conte nada a Ela hein Gibby ;!
Gibby : Ok . O que não fazemos pelo amor jovem de nossos amigos ?! Não é mesmo .
Carly : Certo vamos para aula agora . . .


Na Escola na Aula . . . Sam estava muito pensativa e vira e mexe se pegava dando olhares para o Freddie e sempre que ele percebia retornava olhares e dava seu sorisso que há deixava toda boba . E Freddie algumas vezes se desconcentrou-se e se via adimirando a Sam e pensava e ficava todo bobo sorrindo . E Sam passou a Desenhar os dois em corações e juntos e se beijando e colocando suas combinações de nomes : Seddie , Fam , Famantha , Sedward , etc . . . Até quando fica entediada da aula mesmo e fala com Carly por menssagem de texto . . .


Sam : Hey Carls vai me ajudar com aquilo que te pedi né ? (:
Carly : Claro Sam ;D
Sam : Ah eu tava aqui notando como o Freddie é fofo e estudando como ele consegue ? e com aquele jeito é tão Lindo . . .
Carly : A Sam que fofo o jeito que você fala do Freddie . Confesso que nunca imaginei que isto aconteceria um dia . Mas acho tão incrivel vocês juntos . E você toda derretida pelo garoto que um dia desses você chamava de Freddiota . Não dizia que eu era a Sr. Benson pelo visto os papéis se inverteram né ? Samantha Puckett Benson . . .  HAHAHA (:
Sam : Ai ai hein Carls . . . Eu e ele não estamos casados então para com isto .
Carly : Não ainda . Por que pelo visto vão se casar já que dizem que os opostos se atraem . HAHAHA :D


O Professor nota que Sam e Carly estão trocando menssagens e daí . . .


Professor : Que legal senhorita Carly e dona Samantha  mandando menssagens na minha aula . . . Agora leiam para toda a turma ou eu serei obrigado a ler .
E ambas Leêm as menssagens de texto e todos falam : -AWWN . ! 


Professor : Por que isto surge um AWWN ? E agora prestem atenção .


E Freddie fica todo envergonhado mais achando lindo saber que a Sam acha todas coisas dele e fica feliz mas timido . . . E Sam fica envergonhada mais feliz por perceber que Freddie gostou . . .


Sam : Ok Professor , feliz agora ? A turma toda e você já sabe que Namoramos algo mais ?


Professor : Nada mais Sam e Carly se sentem já . Me adimira você Freddie está namorando está . . .
Sam : Ei , ei , ei ... Olhe o que vai falar hein . . .
Carly : Calma Sam .
Freddie : Fazer o que né professor não se pode escolher de quem você vai gostar e decidir namorar no caso essa escolha foi tanto minha quanto da Sam e acho melhor voltar com sua aula .


E Sam fica toda feliz por saber que ele não tem medo de assumir isso e fica muito contente por ele confirmar agora que tem um compromisso na frente de todos .

Professor : Sua sorte Benson é que é meu melhor aluno . . . e então vou desconsiderar isto e voltar a minha aula , mais se eu pegar Carly e Sam trocando menssagens . . .-derrepente toca o sinal...

Sam :-Tchau professor já deu sua hora não é mesmo . . .

Professor : Como se eu quisse-se ficar aqui . . . sai resmungando o professor . . .

Carly : Ainda bem que ele já foi . . . professor chato . . .

Freddie : Não se estressem garotas . . .

Sam : Obrigada Freddie , não sei o que iria fazer se não tivesse dito aquilo , não iria me responsabilizar por danos que . . . - e o Freddie beija ela . . .

Freddie : Entendo . . .

A Turma : - Seddie , Seddie , Seddie ...

Carly : Shiu . a Sr.Briggs tá chegando senta aí logo e disfarcem , Sam e Freddie para o agarra a agarra aí logo . . .

Sam : Claro . . . solta Benson logo . . .

Freddie : Tô soltando Puckett . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Calma gente vai ter mais , vou fazer algumas cenas um pouco meio que Hot diriamos assim , nem tanto só um despertar da imaginação de vocês só que preciso de idéias . . .