Wish You Were Here escrita por missybw


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Apenas alguns spoilers do que vai rolar na one.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172832/chapter/1

Quando ela me deu a noticia que estava grávida a primeira coisa que eu fiz foi sorrir. A segunda, foi perguntar quando ela tinha descoberto aquilo. A terceira, foi pedir para que ela me mandasse o exame por correio, e a quarta, deitar na cama e pensar no quanto minha vida mudaria a partir daquele dia. 

[...]

Então,

Então você acha que consegue distinguir

O paraíso do inferno

[...]

Desembarquei em Boston e como eu esperava, ela não veio me ver no aeroporto. 

[...]

- Você precisa de alguma coisa? – indagou.

- Não, obrigada. Não precisa se preocupar comigo.

 A linha ficou em silencio por alguns minutos, e nenhum de nós ousava interromper o silencio. Apenas havia o barulho das nossas respirações na linha, e não era um silencio incomodo – apesar de ser meio estranho. 

[...]

Eu não saí mais do hotel e fiz o que eu fazia nos dias que eu não tinha nada para fazer em New Heaven. Dormi. E não tive nenhum sonho. Quando eu dormia, eu conseguia esquecer que eu era um homem sozinho e covarde.

[...]

- Obrigado. – eu agradeci verdadeiramente ao enfermeiro. – Obrigado por tudo.

- Não há o que agradecer, senhor Cullen. Estou apenas fazendo meu trabalho. 

[...]

N/A: Olá! Eu de novo hahaha então, o que acharam? Acham que eu devo postá-la? Gostaram? Apesar de ser uma one, ela é um pouco maior das outras que eu já fiz, por isso tenho medo de vocês não gostarem dela.

Faz tempo que eu estava com uma ideia de fazer alguma fic com o Edward pai e tudo mais. Daí ouvi Wish You Were Here do Pink Floyd e foi me surgindo as ideias na cabeça, que se encaixaram perfeitamente como o nome e com algumas letras da música.

Então.. comentem! haha beijos, e se vocês quiserem, eu venho com a história completa na proxima. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!