My New Life escrita por miss bunny fishy


Capítulo 1
o começo de uma nova vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172819/chapter/1

-nossa que cansada, também depois de um ano estudando, ensaiando, acabo a ficar em pensar “quando vou debutar?” sei que muitos estudam mais que eu e mais anos, mais poxa, preciso de um descanso. -eu mal sabia o que iria vir pela frente depois daquele dia-

Ei Thalita o que você esta fazendo? Esqueceu que nos vamos ir ao concerto de bandas k-pop hoje? Vamos estamos atrasadas- era Nanda me chamando – ei olha só sua roupa vai logo se trocar!!!! Não olha você é a mais velha e eu sou a responsável aqui?- ta tudo bem eu estava toda suada de tanto treinar, mais poxa da um desconto, foi ai que o maneger chegou todo assustado  o que será que ouve?- ei meninas venham aqui na sala preciso falar com vocês, rápido é urgente- nossa o que poderia ser?- fala maneger o que ouve? Por que você esta pálido? Fala logo- era a sisa toda preocupada, ela nunca vira o maneger assim, bom nem eu- cadê as outras? Rápido preciso falar com vocês- nossa que desespero o que poderia ser?-calma maneger a Nanda já ta vindo ela ta La no quarto, a faniih ta no banheiro, e a bia ta na cozinha, mas por que você ta assim? O que foi? O que a de errado? Fala logo estamos nervosas- nossa nunca vi a sisa assim haha mais a cara que ela fez foi engraçada- mais o que esta a vendo aqui? Por que essa gritaria maneger?-era a Nanda vindo- calma só vou falar quando as 5 estiverem aqui- ta vai chamar as outras Nanda- a sisa disse, só estou confusa,aff por que ele não fala logo nos temos que sai- FANIIIIHHHHH, BIIIIIIAAAAAAAAA VEM AQUIIIIIIIIIIIIIIII -era a Nanda gritando- se fosse pra grita Nanda eu tinha gritado -desculpa hehe.- mais que pouca vergonha é essa? Quem ta berrando?-vinham as duas reclamando- ok meninas sentem todas por que isso é algo que se tiver de pé cai. -todas nós sentamos confusas e curiosas- fala logo maneger estou curiosa-sisa para de ser assim, não pressione o maneger, é maneger fala logo.-sisa olho com cara de brava para Nanda que ria descontrolada- ta chega vocês duas. O seguinte é vocês nunca vão debutar. -todas nós nos olhamos desesperadas- calma gente é brincadera hahaha, o seguinte é preparem suas coisas vocês vão se mudar para o departamento, e vão debutar no próximo mês, o seguinte é que não vai ser só vocês, vai ter mais três meninas, para debutar com vocês.- todas nós começamos a chorar e a pular em cima do maneger , comemorando , o seguinte é que ,como assim mais 3? bom isso nós iríamos ver mais tarde, o seguinte era o dia só estava começando, e olha que já era noite.

Bom deixamos passar a novidade do debut, e fomos nos arrumar para ir para o show de k-pop mais esperado do ano.

Chegando La, tive uma surpresa acabei me esbarrando com um rapaz, nem deu de ver o rosto, mais reconheci a voz, de quem será aquela voz? Aquilo ficou matutando na minha cabeça o show todo, foi quando percebi que eu tinha perdido meu celular. Ai que droga, o que eu vou fazer sem meu celular? – ei tha o que você ta fazendo? vamos para o shop? Estou com fome, ai não acredito que vi o hae - era nanda surtando- ai Nanda eu perdi meu celular, aix o que eu vou fazer sem ele?- nossa sinto muito Tha, mais logo você acha alguém deve ter achado tha, logo alguém te devolve-

Ai nossa gente vocês viram o SHINee ? viram ele o jonghyun também? Ai que lindo-a bia sempre surtando com ele- ai e o kyu gente ele tava muito lindooo e gostoso-todas nós olhamos para a sisa com cara de ``o que? O kyu gostoso?, ela só virou e começou a surtar denovo-ai e o hyuk, gente aquilo sim tem saúde, a não sei vocês mais hoje foi um dos melhores dias da minha vida-todas nós concordamos com a cabeça. Mas de uma coisa eu tinha certeza  esse dia vai marca em nossas vidas. Mais eu ainda não esqueço que perdi meu celular.   a Nanda era sempre confiante, e espero que dessa vez ela esteja certa, só sei que quero meu celular de volta.

 fomos ao shop, comi tanto que cheguei em casa e fui direto para a cama, amanha eu teria que arrumar minhas coisas, para conhecer as meninas novas e a nova casa. Estou ansiosa para saber o que ira vir pela frente. Espero que só coisas boas. Bom quem sabe?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado do primeiro capitulo, alem de nao ter nadakkkkkk é que nunca sei começar ixi. mais espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.