iBye For You escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 7
Isso está me matando . . .


Notas iniciais do capítulo

O que acontece no outro dia depois da Prova ? Leiam . . .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172808/chapter/7

PVO Carly

Quando você tem dois melhores amigos que estão destinados a ficar juntos e você descobre que eles se separaram e não te contaram , e ficou sabendo por uma câmera de segurança do Lewbert o que você faz ? Mata não é mesmo ? Isso está me matando por saber que isso meio que foi culpa minha e ainda eles não sabem e vou dar uma de desentendida agora e me controlar . . .

- Sam e Freddie não tem mesmo nada a me contar ? - eu falo a eles .

- Fala o que Carls ? Que eu e o Nerd estamos melhores do que nunca pelo menos até agora? -diz Sam

- Não se façam de desentendidos , eu sei que se separaram e tão apenas disfarçando para não me machucar e isso está me matando não quero forçar vocês dois a nada .  .. -eu tentei mais foi mais forte que eu .

- Carly como você soube disso ? -diz Freddie desconfiado .

- As Câmeras do zuando com Lewbert e uma extra que tem no elevador eu vi a filmagem eu vi tudo , não neguem e achei linda a parte do Eu te amo e Eu te amo também . Não deveriam fazer isso por mim se querem apenas ser amigos mesmo que eu acho que é uma grande mentira , mais vocês decidam e me falem depois Tchau . - eu disse e sai para aula .

PVO Sam

Como ela soube disso ? e agora a semana ? como vai ficar ela está certa na verdade eu não queria ser amiga mesmo dele só que era necessário a gente tinha um acordo e não importava que ambas partes sofressem seria necessário , e agora teria que ser uma Puckett mais forte do que nunca . Eu tinha que aceitar me acustumar com aquela idéia e logo , afinal ela viu tudo nas câmeras mais que nerd bobo esqueceu de apagar os registros das câmeras do zuando com Lewbert , tinha que ser o Freddie mesmo . Eu lembro quando ele estragou tudo quando estavamos fugindo da casa da Sr.Briggs como se fosse hoje , hahaha' naquela época era mais fácil queria que fosse como antes mais não era e eu estou aqui chocada sem falar nada . Melhor dizer algo logo. 

-Sam ! você está aí ? Puckett ? Meu Deus Sammy , Sam . -diz Freddie

- Que foi Freddie ? - eu disse

- Você apagou aí desmaiou do nada . -diz Freddie

- Nossa sério nem percebi . -diz Sam

- Claro caiu nos meus braços , o que deu em você Sammy ? -diz Freddie

- Calma povo , pode sair agora , ok ? -todos foram se afastando de mim

-Ainda bem que você está bem Sam fiquei com medo desse seu desmaio . -diz Freddie todo atencioso e me revisionando de cima a baixo

- Eu tô bem deve ser a fome , vou pegar um bolo gordo . -eu disse.

- Aí que Bom Sammy , fica aqui relaxa um pouco e se perguntarem por que ainda estamos aqui digo que está passando mal , fica tranquila . -diz Freddie me olhando tão atencioso .

- Obrigada pela atenção Freddie , mais acho que já estou melhor . -digo a ele

- Não fica aqui vou buscar uma água com açucar para você , e não sai daqui ok ? -diz Freddie todo preocupado .

-Ok . tá bom não vou sair , tô te esperando . -digo eu e relaxo um pouco mais pensando no que direi .

PVO Freddie

A Carly saiu depois que ela descobriu aquilo eu fiquei muito confuso e como pude esquecer de apagar aquilo , meu a Sam deve estar muito nervosa comigo , OH MEU DEUS ! a Sam desmaiou . . .

- Sam , Acorda pelo amor de Deus não faz isso comigo . -disse desesperado .

- Sam , Sam por favor meu amor acorda , vai Sammy . -disse mais aguniado ainda .

- Meu Deus alguém me ajuda a Sam desmaiou . -disse aguniado demais com a Sam nos meus braços , quando notei uma lágrima estava caindo .

- Calma Freddie , vou chamar a enfermeira . -diz a Wendy

- Ok , Rápido Wendy por favor . . . -disse já aguniado e triste .

- Cara se acalma , chama ela vê se ela acorda , ooh coloca alcool perto do nariz dela para ver se ela acorda . -diz Gibby .

- Gibby , me arranja o alcool enquanto eu vou chamando a Sam . -digo desesperado já .

- Ok Freddie espera aí . - Gibby sai correndo e quando vejo já tem uma enorme multidão próxima .

- Vamos lá Sam , Sammy acorda meu anjinho por favor . -digo todo compreensivo .

- Ela tá com uma cara muito chocada heein Freddie . Mas tô o alcool e continua chamando  -diz Gibby

-Ok . -eu fiz o procedimento e esperei ela acordar e nada .

-Sam ! você está aí ? Puckett ? Meu Deus Sammy , Sam .-eu já estava aguniado e ela acordou . Graças a Deus . ! e ela nem se tocou que havia desmaiado só quando notou a multidão envolta e eu analisando ela de cima a baixo para ver se nada havia afetado ela mesmo e depois sentamos e se acalmamos e fui pegar água com açucar para ela .

- Aqui Sam , bebe água com açucar e se acalma mais , depois falamos sobre isso tudo . -disse num tom bem doce .

- Ok , Freddie mais com que cara eu vou olhar para Carls depois dessa cena toda aqui ? -disse a Sam preocupada .

-  Calma Sam vamos agir normal com ela , se acalma depois vemos e aproveita esses tempo e se acalma e relaxa . Eu vou te proteger nada mais vai te acontecer . -disse num tom doce e ela nem me insultou ainda . . .

- Não vai se aproveitando da minha Fragilidade ok nerd ? -tava demorando para ela me falar isso .

- Pode deixar Puckett . -Falei meio sorrindo .

-Qual é a graça Benson ? - ela falou meio brava .

- Nenhuma é que você fica fofinha preocupada .-disse para ela para que ?

- É mesmo Benson . - Ela pissou no meu pé ; e respondeu isso .

- Também amo você Puckett - Eu fui dizer isso para que ? hein ? as vezes me esqueço que ela é a Puckett . !

- Boa Sorte Freddie . - Ela falou e pisou novamente no meu pé e me impurrou .

- Me espera Sam , já que vamos chegar atrasados que seja juntos não é mesmo ?- disse e ela consentiu e me esperou .

NA Sala de Aula

- Eii Carls . -disse a Sam

- Eii Carly . - disse o Freddie

- Meu Sam ainda bem que está bem fiquei preocupada quando me disseram que você havia desmaiado . -diz Carly checando a Sam

- Calma Carls , eu sou forte acho que era a Fome . -diz Sam

- Seii . . . Mais é sério aquilo e precisam conversar . . . -diz Carly interrompida por Freddie

- Ok Carly , melhor não falar disso agora depois resolvemos esse assunto eu e a Sam ok ? -diz Freddie todo decidido .

- Tá bom então . -diz Carly

- Obrigado Carly por entender . -diz Freddie

- Imagina , depois que tirarem suas conclusões me avisem por que isso já está me matando . . . -diz Carly

- Ok , Sabemos disso Carls vamos se sentar Benson . -diz Sam

- Eu te ajudei e nem ganho nada ? -diz Freddie

- Que mania de querer afeição em público em Benson , mais tudo bem . -diz Sam e ela e Freddie dão um selinho .

- Obrigado também Puckett . -diz Freddie mandando beijinhos no ar para ela .

- Ok , Benson já entendi . Espera aí o que é isso no seu Caderno ? Não acredito que tem isso até hoje ? -diz Sam

- Para você ver , acho que nunca esqueci esse desenho de um Tigre me engolindo não é mesmo Sam ? -diz Freddie sorrindo

- Ah , eu desenho bem e foi legal para me distraí . -diz Sam

- Sei disso Sam não se preocupe eu gostei do desenho mesmo sendo uma grande maldade da sua parte querer que um tigre me engolisse mais como sabia que tinha essa maldade própria nem liguei . -diz Freddie

- Nossa Nem Sabia disso heein Benson . Quer ver um desenho seu que eu tenho até hoje ? -diz Sam

- É Claro . me mostra aí . -diz Freddie ancioso para ver .

- Aqui lembra disso ? -diz Sam

- Não acredito o desenhos dos coelhinhos , aai foi hilário o da Carly né ? -diz Freddie

- Concerteza , todos lamentamos . -diz Sam

- Eu tô ouvindo tá ? e nem tava tão mal assim ok ? -diz Carly

- Estava Sim . HAHAHA - dizem Sam e Freddie rindo demais .

- Ah , parem com isso agora certo ? -diz Carly

- Mais você é irmã de um artista e desenhar aquilo foi hilário Carls e não pode negar . -diz Sam

- Eu não tenho dom de Desenhar felizes ? -diz Carly

- Muito mesmo . - diz Freddie ainda rindo e se contendo .

- Meu Freddie se tem os Cartãos de Aniversários que eu te dei com " Eu te Odeio " ? Não acredito que tem uma pasta com isso . -diz Sam

- E nem eu acredito , acho que guardei muita coisa nossa aqui Sam , e nem sabia por que antes e agora eu sei . -diz Freddie

- Eu também tenho uma pasta mais nem são tantas coisas assim . Só lembro do Cartão de Aniversário que você escreveu assim . " Feliz Aniversário Puckett sua insuportavel e adoravel Maluquete mesmo que me Cause dor fisica ou psicológica e não é brincadeira . Eu te odeio também . hahaha do seu amigo  e produtor técnico Freddie " .- DIZ Sam

- Nem acredito se tem ainda isso , era quando você se transformou toda lá para o Pitt , eu não gostava muito dele mais era um dos melhores caras só que dava dó de você tendo que ser uma patricinha com a transformação da Carly e depois que acabou com aquela garota me surpreendeu e principalmente mostrando que podia ser uma patricinha disfarçada . Eu gostei muito daquilo . -diz Freddie

- Eu sei disso , foi naquela semana que eu comecei a achar você fofinho que ficou sem audição por causa que bateu a cabeça no hidratante . -diz Sam

- Quanta coisa já vivemos , e graças ao iCarly . -diz Freddie

- É aonde você vê relações reviverem . -diz Sam imitando a Carly.

- Para Sam . ! -diz Carly

- Ok , depois falamos mais que a aula vai começar . -diz Freddie

- Vai lá Nerd que eu vou durmi um pouco . -diz Sam

- Ok . - diz Freddie

- Perdeu alguma coisa Benson na Carteira da Sr. Puckett ? -diz Sr.Briggs .

- Não nada não . -diz Freddie envergonhado .

- E Sr.Puckett o que aconteceu que olha tanto para o Sr.Benson ? -diz Sr.Briggs

- Nada do que te interesse e como sabe somos namorados entendeu ? uma coisa que você não tem não é mesmo e começa sua aula logo e me deixa . -diz Sam

- Muito engraçada né Sr.Puckett . -diz Sr.Briggs

- Já sei detenção . -diz Sam

- Acertou plenamente e Sr. Benson também . -diz Sr.Briggs

- O que ? Por que ? -diz Sam e Freddie

- Nossa agora até falam ao mesmo tempo ? -diz Sr.Briggs ironicamente .

- Não que seja da sua conta . Mais o Freddie não fez nada por que ele vai para detenção comigo ? -diz Sam

- Por que eu quero já que os dois ficam trocando olhares e possivelmente vão conversar . -diz Sr.Briggs

- Que eu saiba isso não é um motivo concreto para uma detenção. -diz Freddie

- É então só você Sr.Puckett já que é assim . -Sr.Briggs

- Ah tanto faz . -diz Sam

Então Freddie espera Sam até depois da Detenção para conversarem sobre o que a Carly disse .  ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima para saberem mais sobre o assunto da Sam e do Freddie o que acontece depois que tudo foi descoberto por sua melhor amiga ? E Aí eles se separam definitivamente e tornam-se apenas amigos ou continuam juntos ? opinem . . . até breve . .. DEIXEM : REWIEWS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iBye For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.