Não posso viver...não sem você escrita por lightning


Capítulo 7
Juntos novamente


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões pela imensa demora.Mais informações sobre o cap e minha mega lerdeza nas notas finis.
Apreciem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172801/chapter/7

Sakura pov

Simplesmente não acreditava no que eu via.Não poderia ser verdade.JAMAIS!Era inacreditável,mas que concerteza era bem real.Eu não sabia que essa pessoa em minha frente era fantasma,encosto,ilusão,ou apenas minha imaginação.Mesmo tendo absoluta concretização de que aquilo era realmente verdadeiro,eu não conseguia acreditar.

Quando ele se levantou e deu um passo em minha direção,eu recuei dois.Mas se ele realmente estava aqui,como não veio me procurar depois de tantos anos?E por que exatamente agora resolveu me procurar?Mas que merda estou pensando aqui?O Sasuke-kun,o meu Sasuke-kun estava morto há nove anos.E quem será esse impostor no lugar dele?A única coisa que consegui pronunciar, foi seu nome em um sussurro.

-Sasuke-kun?

-Sakura estive há muito tempo procurando por você.

-Isso não pode ser real.Você está morto!Eu te vi morrendo no hospital.Não pode ser você.!

-Eu sei,eu sei.Mas tudo aquilo que você presenciou era verdade,mas não a parte que morri.- Sua mão encostou em meu rosto,fazendo um carinho ali.-Você não tem idéia do quanto te procurei.O quanto sofri por pensar que eu havia morrido,e também estar sofrendo por minha causa.

Kami-sama!A voz é igual,o toque quente e carinhoso, e principalmente as chamas que emanava de seus olhos ônix.Minha mão foi de encontro com seu rosto.Eu necessitava saber que ele estava vivo.Ele fechou os olhos com o meu toque.Lágrimas começaram a deslizar lentamente por meu rosto.O vento soprou forte contra mim,foi nesse exato momento que eu sabia que era o meu amor diante de meus olhos.O perfume amadeirado misturado com menta,só uma pessoa no mundo tinha:O meu Sasuke-kun.

Fiz a única coisa racional para mim.O abracei com todas as minhas forças.Ficamos alguns segundos abraçados,quando tomei seus lábios para mim.Era impressionante como estavam macios,mesmo depois de tanto tempo.Nos separamos por falta de ar.Encostei minha testa dele e perguntei:

-Como pode estar vivo?Da última vez que eu te vi,estava praticamente morto.Só com 10% do cérebro em funcionamento ainda.

-Imaginei que me perguntaria isso.Vem vou te explicar tudo.-Me puxou para sentar a cama.Sentei ao seu lado ouvindo tudo atentamente.

-Você foi para os Estados Unidos quando faltava apenas três dias para desligarem as máquinas certo?

-Sim

-Então um dia após você ter partido,o melhor amigo de meu pai conseguiu um ótimo especialista em Londres..Então com uma pequena chance de eu sobreviver,me levaram para lá.Como estava em coma,foi mais difícil para me deslocarem.O hospital que eu estava aqui em Tóquio,não estava querendo autorizar a liberação.

-Então quer dizer,que depois que autorizaram, vocês todos foram para Londres e ficaram lá até esses dias?

-Não,eu fiquei um ano em coma,e quando acordei, soube o que tinha acontecido realmente.Sakura você não tem idéia do quanto te procurei.A única pista que tínhamos,era que estaria em Los Angeles.Depois que sai do hospital,minha mãe contratou um investigador para o caso.Um que eu conheci quando era criança.

-Por acaso o nome dele é Hatake Kakashi?-Perguntei desconfiada.Sasuke apenas deu seu sorriso de canto.Levantei de seu colo.-EU SABIA!AQUELA HISTÓRIA QUE ELE INVENTOU SOBRE UM TAL “CLIENTE” TAVA MUITO MAL CONTADA.ALIÁS O CLIENTE É VOCÊ,NÃO ACREDITO QUE POR UM SIMPLES MINUTO ACREDITEI NELE.-Sasuke apenas sorriu e me puxou de volta para seu colo.

-Calma,ele fez o trabalho dele.Se ele inventou isso,foi por uma boa razão.Mas enfim,fomos para Los Angeles e ficamos anos te procurando.Bem depois, soubemos que você tinha voltado para Tóquio.E o resto da história você já sabe.

-Tudo bem.Agora me conte sobre você

-O que você quer saber?

-Quantos anos eu já sei,porque tem a minha idade.-Fiz um biquinho pensando,ele me roubo  um selinho.-Qual profissão seguiu?

-Administração de empresas.Agora minha vez.Por que seguiu a carreira de neurologia se você sempre sonhou ser cardiologista?-Nossa,nunca pensei que ele seria tão direto assim.

-Em grande maioria foi por você.-Ele franziu o cenho em confusão.Foi minha vez de roubar um selinho-Depois que pensei que estivesse morto,não gostaria que outras pessoas passassem o que eu passei.Depois que fui estudando mais detalhamente o cérebro humano,acabei por amar essa profissão.

-Interessante.Mas tipo,gostamos das mesmas coisas ainda?Quero dizer,se mudou alguma coisa depois desse tempo?

-Não,pelo menos que lembre.Ainda tenho as minhas qualidades e defeitos de sempre.O que significa quando estou sem paciência,fico irritante como você denominou.

-Sakura eu preciso saber de uma coisa.

-Fala

-Quero saber se vamos reatar, e se você sente o mesmo de nove anos atrás.-Revirei os olhos.Ás vezes homens são muito tapados.

-EU AMO VOCÊ MEU SASUQUINHO!E QUERO NAMORAR VOCÊ DE NOVO SIM!

-Eu também te amo minha irritante.- Sorriu e me beijou.

-Mas eu quero saber de uma coisa também.

-O que seria...

-Se você esteve com outra pessoa além de mim.

-Sakura não vou mentir para você.Sim fiquei.Mas foi algo passageiro,nunca senti nada por ela,eu juro.Mas o problema ela acha que eu a amo,e não larga mais do meu pé.

-Qual o nome dela?

-Karin.Agora eu quero saber o mesmo.

-Sim teve alguém também.O nome dele é Sasori.Foi um relacionamento normal.Eu acabei percebendo que era uma mera atração nada mais além do que isso.Infelizmente também,ele não aceita o termino do namoro.

-Então somos dois- Eu ri e o beijei novamente.

      ********************************************

Descemos as escadas para nos encontrar o resto do pessoal.Kami-sama!Nunca imaginei que sorriria tão abertamente de novo.Quando Itachi nos viu,foi logo começando com suas famosas piadinhas.Meu cunhado nunca vai mudar.

-Então vejo que reataram.Ainda bem Sakura,você não faz idéia de como o meu querido outouto,esteve me enchendo com as mesmas baboseiras de sempre.O que estava sempre relacionado a você.

-Como a Akane está no seu né Itachi.Por que você não se declara,ou melhor assume que é gay de uma vez.- Eu ri.È os velhos tempos nunca mudam.Itachi virou as costas e foi para a cozinha.

-Que bom que estão juntos novamente- Falou Mikoto

-Eu pensei que a Sakura iria desmaiar ou algo do tipo.Pensando que era uma assombração – Minha mãe riu.Tinha que ser ela mesmo.

Passamos uma ótima tarde juntos.Os pais de Sasuke falaram que estavam cansados ainda de viagem e resolveram ir embora,e Itachi foi junto com eles.Resumindo,meus pais deixaram eu e o meu querido namorado a sós na sala.Enquanto os mesmos foram ao supermercado novamente.Estava muito bem desfrutando do meu único amor verdadeiro, quando bateram a porta.Abri com o maior sorriso que tinha,mas murchou quando avistei aquela cena.

-Hinata por que está chorando?

Ela simplesmente me abraçou,e dizendo:Ele está de volta,ele está de volta.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Onde vocês arranjaram um tanque de guerra?kk*Gente mil perdões mesmo pelo a demora.Os motivos:primeiro:Meu pc pago um de loko para o meu lado.Fiquei cinco dias sem ele.Segundo:Minhas aulas começaram,o que significa que estou com tempo a menos para escrever e por último:Minha criatividade novamente fico de mal comigo.Gente estou amando as reviews que estão me mandando,mas ainda estão poucas.Sério se vocês vissem o número de leitoras e o número de reviews vcs vão surtar.E as que me mandam continuem, isso me incentiva muito,vcs não tem noção.
Well falando da fic.Recebi muitos comentários falando que sou má kkk.Gente eu sou msm.Nesse cap eu não me aguentei tive q por um suspense no final kk.
Gente,quanto tive tempo livre por causa q meu pc deu pau,consegui finalizar a maioria das idéias da minha nova fic.Pois bem aqui vai a sinopse dela:
Todos que olham por fora,diriam que eu tenho uma vida maravilhosa.Um dia cheguei a achar isso também.Diretora de arte,pais amorosos e amigas para todas as horas.Resumindo uma vida perfeita para muitos,o que tornou o meu maior pesadelo.Tudo que acreditei um dia,não passava de uma grande mentira.Em menos de 24 hrs,descobri que tinha uma irmã gêmea assassinada, e que meus pais biológicos eram outros.Para achar o culpado,tomei o lugar de minha irmã.Tudo estava saindo perfeitamente bem,só não imaginava que ficaria perdidamente apaixonada pelo meu maior inimigo e suspeito da morte dela Sasuke Uchiha.
Bem está ai a sinopsede Entre segredos e mentiras,o que acharam?Bom ou ruim?Me falem a opnião de vocês.
Me mandem reviews,críticas constrtutivas e sugestões são sempre bem vindas.
Kissus e ja ne.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não posso viver...não sem você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.