Não posso viver...não sem você escrita por lightning


Capítulo 5
Uma noite fora do comum


Notas iniciais do capítulo

Sorry pela demora.Informações sobre o cap nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172801/chapter/5

Sakura pov

-Então você é Haruno Sakura?

-E quem é você?

-Desculpe.Meu nome é Hatake Kakashi,eu sou o porta-voz de meu cliente,que necessita  sua habilidades em medicina.

-Como sabe que eu sou médica?E outra como sabe meu nome?Eu te vi no hospital hoje de  manhã me encarando.Aliás quem você é?

-Como disse,eu sou um porta-voz de meu cliente.Sabemos quem você é por sua chefe Senju Tsunade,que te indicou para podemos fazer o tratamento.Ela nos deu seu cartão para podermos localizar a senhorita.

-Tudo bem,e quem é seu cliente?

-Não tenho autorização para revelar o seu nome,mas ele gostaria de te encontrar pessoalmente e fazer uma apresentação mais formal.-Massagiei as têmporas.Essa história está muito estranha pro meu gosto.

-Olha,eu não te conheço,você vem do nada me dizendo que é um porta voz de seu cliente,e que minha chefe lhe deu um cartão.Se essa história for verdadeira,eu não posso fazer nada antes de saber pelo menos o nome de seu cliente.

-Sakura-sama,por favor, estivemos procurando um especialista competente o suficiente para fazermos o devido tratamento por muito tempo.Agora que conseguimos encontrar,você será capaz de recusar um paciente?-Como detesto
usar meu lado racional,ainda mais quando é para meu trabalho.Suspirei

-Ok.Qual o problema dele?

-Ele passou por vários médicos,mas nenhum consegui diagnosticar o que é realmente.

-Muito bem.E quando vou poder conhecer esse tal “cliente”?

-Ele já esta a caminho.Daqui alguns dias estará aqui em Tóquio.

-Era só isso que tinha a tratar comigo?

-Sim,aqui esta meu cartão caso tenha alguma dúvida.Tenha uma boa tarde.

Encarei o cartão em minha mão.Ainda acho esta história muito mal contada.Se ele é o porta voz como ele diz ser,por que não veio falar comigo quando eu estava no hospital?E por que ele ficou anotando coisas sobre mim,se já estava ciente de quem eu era?E quem é esse tal cliente dele?.

Fui bombardeada por uma imensidão de perguntas que foi passando por minha mente.Mas por via das dúvidas,o melhor no momento, é ficar um pé atrás com ele.Era a melhor escolha que eu podia fazer naquela situação.

Enfim deixei os pensamentos de lado e entrei no elevador.Cheguei no meu apartamento,pendurei as chaves e joguei a bolsa no sofá e me sentei numa poltrona preta.Como havia mencionado,este será um dia bem longo.Olhei o relógio que tinha na estante e vi que era 14:00 ainda.Bufei.Eu não me conformo que quando você não tem nada pra fazer, o tempo passa que nem uma lesma.

Joguei meus sapatos em um canto qualquer da sala,e fui arrastando meus pés para a cozinha.Abri o freezer e tirei um grande pote de sorvete.Chocolate com morango.Meus favoritos.Voltei para sala, sentei no sofá  e liguei a televisão.Fui trocando os canais até encontrar um filme de comédia que estava passando.Ainda tenho muito tempo para me arrumar.

Quando o filme terminou,eram 16:00.Levantei e fui guardar o sorvete.Fui em direção ao meu quarto.Minha casa é especificamente assim:Uma sala,a cozinha,dois quartos com um banheiro e uma suíte que claro era o meu
quarto.Quando a banheira estava enchendo,fui separar minha roupa.Abri o closet  tirei de lá um vestido tomara que caia preto,com detalhes em vermelho e um salto agulha prateado.

Quando voltei a banheira tinha enchido.Coloquei sais de banho de cereja,e me afundei naquela água morninha que eu tanto amo.Bloqueei qualquer tipo de pensamento estranho ou assustador.Passei a mão pelo o pescoço e mesmo não querendo, eu me recordei quando eu me tornei mulher.De como me entreguei de corpo e alma para a pessoa que eu mais amava.Até hoje fico me perguntando, de como iria ser a minha vida com o Sasuke-kun nela.

Terminei meu banho,e fui em busca de minha roupas.Coloquei meu vestido e calcei minhas sandálias.Iniciei o processo de me maquiar.Como a festa era de noite,passei uma sombra escura para destacar meus olhos.Quando finalizei,prontamente fui penteando minhas longas madeixas.

Quando estava devidamente arrumada era 18:20.Pensando bem é melhor ir com o meu carro ao invés do táxi.Conhecendo minhas amigas, nenhuma iria estar no final da festa sóbria.

                                                ***************************************

-OMG,DESSA VEZ SASORI ARRASOU COM A DECORAÇÃO.

-Tenho que concordar dessa vez com você Ino- Falei e as outras assentiram.

Adentramos a enorme mansão.Pelo que pude ver de relance,a maioria dos moradores vizinhos estavam aqui.Tinha bebidas diversas,luzes neon,negra entre outras.Entre a multidão avistei Sasori conversando com Kiba,Deidara e Hidan.

Quando nos avistaram,vieram em nossa direção.Ino olhou para o Hidan e que meio se escondeu atrás de mim.Como Sasori,Hidan também não se toca que ela só quer a amizade dele.Pra falar a verdade nem a amizade ela quer.

-Olá garotas,estão maravilhosas como sempre.- Na última palavra,Sasori olhou maliciosamente para mim.Eu mereço.-Então fiquem a vontade,tem bebidas na cozinha e comida também.-Os meninos se afastaram e quando olho novamente para as minhas amigas,vejo Ino e Temari com os olhos faiscando.

-Muito bem Temari,da última vez você venceu.Mas agora eu tenho a chance de me vingar.

-Ok.Vamos ver se você agüenta,Ino.

Enquanto as duas ficam com seus assuntos “mal resolvidos’’,puxei a Hinata para dançar.Tanto eu quanto ela devemos sair do baixo astral.O que melhor sair desse baixo astral do que dançar e beber, pelo menos eu bebo moderadamente.

                                          ************************************************

Quando dei por mim.já era 01:00,algumas pessoas começaram a ir embora.Hinata e eu paramos de dançar,agora ataquei a comida.Nada melhor do que abaixar o índice de álcool no sangue do que algo comestível,ainda mais quando era eu que iria dirigir.

Estava terminado de comer os salgados, quando alguém me puxou e me prensou contra parede.Virei para ver quem era e fico surpresa.Era Sasori bêbado,beijando minha boca.Ele segurava meus pulsos com força,incapaz de fugir.Só que ele esqueceu que minhas pernas funcionam muito bem.Dei uma daquelas joelhadas em suas parte baixas.

Ele caiu no chão de joelhos,segurando seu precioso “brinquedinho’’.Limpei minha boca com as costas da mão.

-O que deu nessa cabeça para me atacar assim?

-EU QUE DIGA SAKURA,JÁ PROVEI VÁRIAS VEZES O QUANTO GOSTO DE VOCÊ,E MESMO ASSIM TRATA MEUS SENTIMENTOS COMO LIXO.

-Ai é que ta o problema,eu jamais tratei você ou seus sentimentos como lixo.Mas o real problema aqui, é que você NÃO CONSEGUE ACEITAR O TERMÍNO DO RELACIONAMENTO.

-EU NÃO ME CONFORMO É DIFERENTE.

-São a mesma coisa.

-NÃO INTERESSA SE É OU NÃO,MAS O VERDADEIRO MOTIVO FOI VOCÊ  DISSE QUE NÃO ME AMAVA.-Ele se
levantou e veio na minha direção,ficou dois metros de distância de mim.-Mas eu sei que você me ama,só que simplesmente não consegue admitir.

-Sasori,não vou negar que sentia paixão por você.Mas como paixão é passageira,a minha passou há dez meses.O que é completamente diferente de amor.-Ele passou as mãos pelos cabelos,quase arrancando.

-CLARO,COMO VOCÊ DEIXOU BEM CLARO QUE SOMENTE AMOU UM HOMEM NÃO É?-Não acredito que ele vai falar o que estou imaginando -AQUELE OTÁRIO,QUE VOCÊ NEM SABIA O QUE ERA DIREITO AMOR, QUE VOCÊ PENSAVA....-Interrompei ele com um belo tapa,que deixou a marca dos meus cinco dedos na cara dele.

-LAVE BEM SUA BOCA  ANTES DE PRONUNCIAR O NOME DE SASUKE.ELE ERA BEM MAIS HOMEM DO QUE VOCÊ EM UM FIO DE CABELO DELE,DO QUE VOCÊ FOI A VIDA INTEIRA.- Quando eu ia saindo me lembrei de mais uma
coisa.-Ah,e eu sei o que é o amor sim.Amar alguém é se sentir feliz quando a pessoa que ama sorrir,mesmo que o sorriso não for para você.Você só deseja a felicidade da pessoa amada,mesmo que essa felicidade for compartilhada com outra pessoa que não seja você.Você ama essa pessoa mais do que sua própria vida.Você chora junto quando ele ou ela estiver sofrendo.Se você pudesse trocaria sua vida para salvar a dele ou dela.Isso para mim é amor verdadeiro.Que eu sentia e sinto até hoje pelo Sasuke.

Depois disso,sai pisando duro.Aonde eu estava com a cabeça de sequer sentir paixão por Sasori?È uma das coisas que me arrependo até hoje.Fui em busca de Ino e Temari.Quando cheguei a mesa na onde elas estavam,Ino estava com a cara vitoriosa,enquanto Temari dormia em cima da mesa mesmo.

-E ai como foi a conversa com Sasori?

-Como você sabe disso?

-Eu estava procurando você,já que Temari capotou e Hinata não sei bem o que dizer,ela estava bastante esquisita.Já que ela não parava de dançar feito uma louca.O que você deu pra garota para falar a verdade?Mas deixa disso para depois.Bem em meio há sua perseguição, eu flagrei vocês dois discutindo.Aliás,do que se tratava a briga de vocês dois?

-Eu estava comendo,só que ele me agarrou a força,mas eu chutei suas partes favoritas então ele me largou.Depois ele me veio com o papo que eu não respeitava as emoções dele e blá blá.Então ele xingou o Sasuke e falou que eu não sabia o que era amor naquela época.Então eu desferi um belo tapa,que deixou meus lindos cinco dedos estampados na bochecha dele.

-CARAMBA TESTUDA!DEPOIS DESSA GANHEI MINHA NOITE.

-Ta bom,chega por hoje né porquinha?Vamos levar Temari para o carro depois a gente procura a Hina.

-Ok.

-Na onde você disse que  a Hinata tava Ino?

-Da última vez que eu a vi foi perto da piscina.PERAI.OMG!!!AQUELA NÃO É A HINATA?

-Na onde?OMG

-KAMI-SAMA SAKURA.O QUE VOCÊ DEU PARA A MENINA BEBER?

-EU OFERECI MARTINI PARA ELA.EU NÃO SABIA QUE ELA FICAVA MUITO ALTA COM ESSA BEBIDA.

-TA MAS,NÃO ERA PARA ELA FICAR FAZENDO UM STRIP-TEASE AQUI NA FESTA NÉ!!

-Invés de nós duas ficarmos discutindo isso,por que não vamos parar ela enquanto ainda esta com o vestido?

Fomos até Hinata e saímos puxando ela com a gente.No meio do caminho,Kiba para em frente a nós três e fala:

-Uau Hinata,você estava ótima lá em cima.Nunca imaginei que você iria fazer uma coisa daquelas.Admito que me surpreendi com suas novas atitudes...-Hinata o interrompe com um beijo.Definitivamente ela não estava ciente de seus próprios atos.Mas não quer dizer que Kiba não retribui,ao contrário,beijou ela como se o mundo fosse acabar ali mesmo.Quando se separaram com falta de ar,ela responde:

-Nos vemos por ai Kiba.

Ino e eu nos entreolhamos e seguimos ela até o carro.Deixei Temari na casa dela,como Ino e Hinata.Tudo o que eu mais quero, é chegar logo em casa e me jogar em minha cama.

Sayuri pov

Como detesto deixar acumular compras.Se fosse por mim,eu teria vindo ao supermercado antes.Mas como meu amado marido(notem o sarcasmo)Ryu queria vir junto abri essa exceção.E olha que ele me disse que a gente viria semana passada.Mas diante de reuniões e tudo mais,ele falou que era melhor esperar ele para eu não comprar coisas demais.

-Sayuri,você viu a Sakura recentemente?

-Ah,até  esqueci de te falar.Ela veio ontem,ela fez aquela cirurgia,e fez com grande sucesso.

-Eu sabia que minha filha era a melhor médica desse país.

-Mas mesmo assim,você sabe que ela o ama ainda não é?

-Claro que sim,mesmo não querendo admitir,eu gostava daquele garoto.Na minha  opnião ,ele foi o melhor namorado que  a Sakura já teve até agora.

-Concordo plenamente com você.

Fomos vasculhando o supermercado quando encontro alguém,que há muito tempo não vejo.

-Kami-sama não acredito

-O que Sayuri?

-Uchiha Mikoto,não pode ser

-Onde?

-Mikoto-san!!-Acenei para ela.Quando me viu ela sorriu.

-Há quanto tempo Sayuri e Ryu-Ela falou nos cumprimentamos- Fugaku e eu estávamos exatamente procurando vocês.

-Há é mesmo?Você está ótima Mikoto,não envelheceu nada.Desde nove anos atrás você está com a mesma aparência.

-Posso dizer o mesmo.Mas enfim,depois a gente conversa com mais calma.È só que tem uma coisa que a gente precisa mesmo falar.

-Mãe a senhora pegou...

Eu fiquei completamente paralisada.Isso não podia estar acontecendo.Agora oficialmente eu acredito em uma coisa:Fantasmas existem.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Abaixem as metralhadoras* Desculpem pela demora mesmo!!!
Gente vocês não fazem idéia de bloqueio de criatividade eu tava.Minha amiga Thamires é prova viva.Então comecei a escutar música e olha,minha criatividade parou de ser má comigo.Bem falando da fic,como prometido está o diálogo de Kakashi e Sakura.Vocês podem perceber o tamanho da mentira que ele contou né kkk.Gente depois que escrevei o cap e reli ele, eu pensei caramba que diálogo foi esse com Sasori e Sakura?Ai está um lado da Sakura que na fic ainda eu não tinha apresentado.Um lado de mulher forte e indempedente,que sabe se defender sozinha(literalmente).Gente eu sei que só má por para em uma parte como essa.
Mas eu estou pretendendo fazer outra fic do msm casal.Só que ao invés de drama vai ser uma fic cheia de mistérios e romance.Já tenho idéias de como vai ser mais ou menos,mas preciso muito da aprovação de vocês.O titulo não sei ainda.Como a nova fic é de mistérios é mais difícl escrever.Então até eu ter as idéias prontas e organizadas,estou considerando a idéia de finalizar essa primeiro para fazer outra.Então o que acham?Não se preocupem,pois quando eu tiver um título oficial ea história pronta eu deixo uma sinopse de como vai ser +/-,para vocês ter uma noção do que vai se tratar.Mais informações eu irei deixar sempre nas notas finais de cada cap ok?
Deixem reviews,sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas.
Kissus e ja ne.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não posso viver...não sem você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.