Não posso viver...não sem você escrita por lightning


Capítulo 2
Eu vou encontrar você


Notas iniciais do capítulo

Bom está ai o segundo cap,para mais informações leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172801/chapter/2

  9 anos atrás

Sasuke pov

Na onde eu estou? Não consigo enxergar nada no meio dessa escuridão.Da ultima lembrança que tenho, é que eu estava a caminho da casa de praia da minha família.Só lembro disso, depois tudo ficou coberto pela magnitude daquela escuridão.

Mas que raio de frio é esse?Que sensação era aquela que estou sentido?Agora admito,estou completamente desesperado para conseguir sair daqui,mas o pior que não tinha porcaria de luz nenhuma naquele local.As sensações agora vieram com força,me fazendo tremer.O que dificultava ainda mais a minha situação era que,como não conseguia enxergar nem o pau do meu nariz,como conseguiria achar uma saída dali?Se nem ao menos eu posso me mover daqui, seja lá qual for esse lugar.

Eu estava tão concentrado para achar uma solução,que nem percebi que estava vindo uma corrente de ar ao lado oposto onde eu estava.Na onde vinha o vento,junto ao longe começava a brilhar um pequeno ponto de luz.Comecei a andar para o pequeno ponto de luminosidade.Agora percebi que eu estava em um tipo de túnel,agora a temperatura estava voltando ao normal.

Parei de andar quando comecei a escutar vozes,a maioria eram melancólicas.Não consegui identificar nenhuma delas,então não dei importância,continuei  a me mover.

Quando finalmente consegui me libertar daquele maldito escuro,meus olhos foram brutalmente atingidos pela luz.Fiquei alguns segundos com os olhos fechados para poder me acostumar.Mas que merda é essa?

Primeiro saio de um escuro dos infernos,agora o ambiente fica totalmente tomado pela luz?Agora sim não estou entendendo mais nada.

Agradeci a Deus mentalmente quando a luz aos poucos foi se dissipando,dando origem há uma bela paisagem.

Nela continha:um belo campo verde,com as mais variadas árvores e flores,com um lago ao lado e um céu tão azul e sem nenhuma nuvem.

Nossa se eu não estivesse vivo,juraria que aquele lugar era exatamente o paraíso.Ao longe comecei a enxergar pessoas,tranquilas passeando pela imensidão daquela beleza natural.

Mas espere um pouco, que diabos de lugar é esse?Se estou vivo, porque estou aqui ao invés de estar a caminho da casa de praia?Num momento estou lá e de repente entrei em um túnel completamente escuro?E que frio era aquele que senti?E as sensações?Minha mente estava um caos,agora sim não estou entendendo mais nada!

Milhares de perguntas vagavam minha cabeça,agora qual o jeito de descobrir as respostas?Forcei minha memória mas nada.Sem me lembrar de como fui parar ali,comecei a vagar pelo espaçoso campo.

Cansado de andar,fui para o lago.As sombras das árvores e a brisa deixava o clima bastante agradável.O que eu faria agora?Olhei meu reflexo nas águas cristalinas,observando eu mesmo, me senti só.Tentei mais uma vez relembrar algo mas nada.

Um único problema naquele lugar incrível,era não saber quantos dias se passaram,pois não tinha noite.Depois de algum tempo, fui em direção ao lago novamente.Agora não me olhava mais,era mais agradável ver os reflexos de outras coisas.Perdido em pensamentos senti um certa dor incômoda na região da cabeça,mas achei que não era nada de mais.

Levei as mãos há cabeça quando senti uma enorme físgada.Olhei para o lago,não acreditei no que vi.Minha vida toda passando em cima das águas como imagens.Vi desde o meu nascimento até na hora que eu estava capotando dentro do carro.

Cai de joelhos,por mais que eu queira chorar, não conseguia.Eu não posso estar morto,não ainda,tenho uma longa jornada ainda para presenciar e viver.Simplesmente isto não pode estar acontecendo,eu quero voltar para as pessoas que eu amo.Se eu estiver morto mesmo,então aqui é o paraíso como deduzi.

Se eu não posso voltar para ficar com a Sakura,vou ir para o lugar que eu me sinta mais próximo a ela.Sentei embaixo de uma árvore de cerejeira.Fechei os olhos e me lembrei de como me sentia completo só pelo simples fato de estar perto dela.

Me recordei de seu sorriso,dos seus olhos em um verde tão intenso, que parecia duas esmeraldas me fitando intensamente.Ah Sakura como sinto sua falta meu amor.Abri os olhos assim que ouvi vozes novamente,eram extremamentes baixos que pareciam sussurros.

Me distrai das vozes quando eu olhei uma imagem que vai ficar gravada em minha mente.A árvore soltando as pétalas cor-de-rosa,em poucos segundos e lentamente a sua ótima fragância ia alcançando o local todo.Para piorar meu sofrimento,as vozes não cessavam nunca, que isso estava começando a me atormentar.

Da onde elas surgem?De onde elas vem?Por quê eu continuo escutando se eu estou morto?Mais perguntas me rondaram e de novo não sabia responde-las.Mas da próxima vez eu as seguiria,fiz essa promessa a mim mesmo.

Dito e feito começaram a me perseguir,mas agora eu as perseguiria.Fui andando em passos largos, me surpreendi quando descobri de onde elas surgem.Para o mesmo túnel de onde tinha vindo parar aqui da primeira vez.

Veio o vento gelado e as mesmas sensações me atigiram com força,eu recuei.Pode ser um péssima ídéia voltar para dentro desse lugar,é melhor eu voltar para o campo,já que ele é bom,quente e silencioso.

Tratei de desviar esses pensamentos.Eu tinha uma vaga noção que tinha passado naquele lugar mais tempo que deveria.Eu não queria sair dali?Não queria respostas para toda essa maluquice?Eu não tinha certeza de mais nada,a única certeza que tinha ali era,que eu só conseguiria as respostas se eu seguisse essas malditas vozes.

Tomei coragem e mergulhei naquela escuridão sem fim.Maldição,as sensações vieram mais fortes,sempre camufladas para me arrebentar de novo.E não foi diferente,meu corpo começou a tremer e meus dentes a bater.Agarrei meu corpo e tratei logo de trincar os dentes.Quanto mais eu me aprofundava mais fortes as vozes ficavam.O pior de tudo ali era aguentar as furiosas sensações.Não sei ao certo o que elas eram, só sei que eram mistas.Era frio e quente,ruim e bom ao mesmo tempo,uma coisa distinta de outra.

Quanto mais eu mergulhava nessa escuridão,mais era difícil de suportar tudo ali.Quando eu percebi que estava perto do final do túnel,reconheci a voz que escutava todas as horas.Era de minha mãe conversando com alguém.Senti um certo alívio ao escutar ela,agora as palavras eram mais sicronizadas e organizadas.

Senti o vento soprando forte contra meu corpo,me fazendo arrepiar até a espinha.Não queria admitir mas eu to praticamente morrendo aqui,não me lembro dessas coisas serem tão fortes e humanas da primeira vez.

Oficialmente nesse exato momento,pela primeira vez na vida senti medo de morrer,quando eu fui puxado para o final do túnel.Por uma fração de segundo me visualizei deitado naquela cama,com fios saindo de meu corpo.

Comecei a escutar com perfeita clareza minha mãe conversando com alguém pelo celular:

-Eu sei Fugaku,mas não é nossa culpa se perdemos contato - Provavelmente meu pai respondeu e ela continuou:

-Todos vocês sabem que me sinto culpada todos os dias por a Sakura pensar nisso. - Ela suspirou.Como assim se sentir culpada?Eu preciso abrir os olhos.

Comecei a abri-los,mas minhas pálpebras lutavam para ficar fechadas.Mas com muito esforço consegui abrir pelo menos a metade deles.Minha mãe continuava a falar no telefone:

-Eu sei que não é minha culpa,só que.....-Ela parou a frase no meio e ficou me encarando boquiaberta,com os olhos marejados.Minha dor de cabeça voltou assim que ela deu um grito estridente:

-Meu Deus!Sasuke meu filho você pode me ouvir?- Assenti,mesmo com dor escutei a voz desesperada do outro lado da linha:

-O que é que ta acontecendo ai Mikoto?Ele acordou?

-Sim Fugaku ele acordou,vem pra cá agora - Depois disso ela desligou e foi chamar os médicos.

Segundos depois o médico e um monte de enfermeiras entraram apressados no quarto,depois de alguns exames feitos na hora,o médico disse:

-Tenho boas notícias senhora Uchiha,apesar de ele estar muito tempo inconsciente, o cérebro dele esta reagindo normalmente, e a memória dele por sorte está intacta.Vamos o levar para fazer exames mais completos e daqui no máximo uma hora o traremos de volta.

Fui levado do quarto,foi a última coisa que me lembro antes de cair no sono de novo.Quando acordei estava no quarto e com a minha família ao meu lado,estranhei a Sakura não estar lá.

-Graça a Deus você acordou filho- Disse minha mãe chorando

-È pensei que ia ficar dormindo mais,já que você é a preguiça em pessoa-disse Itachi.Meu pai deu um tapa na cabeça do meu tormento particular.

-Mas o mais importante, você esta se sentindo bem?-Perguntou meu pai.Com a voz rouca eu disse:

-Estou bastante confuso e zonzo ainda, mas to bem.

-Do que você se lembra Sasuke? - Perguntou Itachi,era impressão minha ou ele estava meio desconfortável com tudo isso?Tratei logo de responder antes que alguém perceba:

-A última coisa que lembro era eu capotando no carro - Tentei lembrar daquela paisagem mas era como se alguém tivesse passado uma borracha na minha memória.Vi que Itachi estremeceu quando falei aquilo.

-Mas na onde eu estou?

-Em londres - Respondeu minha mãe.Segurei a vontade de perguntar sobre a Sakura,eu perguntaria quando eu e minha mãe estivesse sozinhos.

-Mas como eu fui parar aqui?

-È melhor a gente explicar para ele desde o começo pai

-Muito bem,vamos explicar do início.

Eles me explicaram tudo,cada palavra pronunciada por eles eu me chocava cada vez mais.

-Então quando estavamos quase desligando as máquinas,o tio Minato soube do nosso acidente,e arranjou um ótimo especialista nesses casos.Só que o problema era que ele morava aqui na Inglaterra então a partir daquele dia você está aqui. - Explicou meu irmão.

-Mas quanto tempo fiquei em coma?

-Você ficou em coma durante um ano,e so acordou agora.

-Nossa ainda não consigo acreditar que passei por tudo isso e estou vivo ainda.

-Mas você está não se esqueça disso.- Falou minha mãe

De repente a porta se abre e o recepcionista aparece dizendo:

-Senhor Uchiha,o senhor esqueceu de assinar a transferência do quarto de seu filho.

-Desculpe minha distração,vou assinar agora mesmo.

-Vou com  você pai.

Finalmente ficamos sozinhos,agora essa seria a oportunidade perfeita para perguntar sobre ela:

-Mãe cade a Sakura?- Na mesma hora ela ficou com o semblante triste.

-Ela foi embora Sasuke.

-COMO ASSiM ELA FOI EMBORA?

-Calma por favor,eu vou explicar tudo.Quando estavamos quase desligando as máquinas,o pai de Sakura recebeu uma boa proposta de emprego no EUA,se fosse por ele continuaria lá em Tókio,mas vendo o sofrimento da filha com sua quase ''Morte'',resolveram que seria o melhor para todos eles saírem do país e recomeçar do zero.

-Quer dizer que para ela desistir de mim seria uma forma melhor de para de sofrer?

-Claro que não Sasuke,quando ela soube da notícia que você morreria em três dias,não tinha o porque dela continuar em um lugar que lembraria você.Seria doloroso demais para ela relembrar os bons momentos se  jamais o teria novamente.

-Mas a senhora tem contatos com os Haruno's ainda?

-Infelizmente não,perdemos contato assim que eles viajaram e não tenho mais notícias sobre eles desde então.Mas não se preocupe já provindenciei um ótimo investigador,aquele que você conheceu quando era criança.

-O Kakashi Hatake?´

-Esse mesmo, amanhã ele estar vindo aqui para pegar informações sobre ela.

-Eu te amo mãe - A abracei

-Você não tem idéia de como tava sentindo falta disso.

Três semanas se passaram desde que acordei,e finalmente hoje estou tendo alta do meu médico.Depois de tanto tempo enfurnado naquele hospital,agora respiro ar puro,um ar de liberdade.As buscas para encontrar a Sakura  já começaram a exatamente três semanas.Agora com 17 anos saio em busca daquela que perdi,eu vou virar esse mundo de cabeça para baixo so para encontrá-la.Eu vou até o inferno para encontrar você meu amor.Olhei para o céu e fiz uma promessa:Eu vou encontar você Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom primeiramente mil desculpas pela demora.Estava sem criatividade.Mas o terceiro cap já esta em construção.Como falta apenas uma semana de aula,vou ter mais tempo de escrever.
Amei as reviews de vocês,de coração são meu combustível de continuar a escrever.
Me mande reviews,mesmo se for para me xingar.
Ja ne.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não posso viver...não sem você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.