Não posso viver...não sem você escrita por lightning


Capítulo 13
Sexto sentido.


Notas iniciais do capítulo

Oii,nem demorei viu?
Informações nas notas finais.
Apreciem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172801/chapter/13

Sakura pov.

Eu estava radiante,e isto era uma coisa incontestável.Felicidade era a palavra certa para me descrever nestes últimos dias.Diante de tantas confusões e socos,por assim dizer,em momento algum isso foi tirado de mim.Jamais pensei que voltaria a sorrir espontâneamente com facilidade,dissipando qualquer dúvida da verdadeira felicidade.

Mas tenho uma incerteza que me consome cada vez que penso nela.Acho pouco provável que Sasori irá desistir de mim assim tão fácil,pelos meses de experiência que tenho.O conheço muito bem para poder dizer que será capaz de uma loucura para ver Sasuke-kun e eu separados,o que auto denomino obssessão.

Este doentio poder de posse,sem sombra de dúvida,afetou não só seus conceitos como,o cegou de uma tal maneira que a sanidade e racionalidade foram para o espaço.Agora que tive um tempo em particular,meditei em hipóteses que futuramente podem acabar se tornando reais,assim aumentado as minhas suspeitas e paranóias.

O que acontecerá assim que a vadia ruiva tomar conhecimento dele?Depois da briga de Sasuke-kun e Sasori,ele me contou os atos de Karin contra as ex-ficantes dele.Uma armação ali e aqui,não foi grande coisa.Contou que não deveria colocar isso em mente,e esquecer dela que cuidará da mesma.Mas isso vai contra o que acredito ser uma grande ameaça.Não posso simplesmente cogitar ela como carta fora do baralho,pois sei que ela não é.

Olhando as pessoas sentadas nesta mesa,almoçando a comida preparada de minha mãe e conversando amenidades,não pude deixar de sorrir.Segurei a mão do meu anjo negro sorrindo, retribui com um sorriso de canto.

-Então foi quase briga com puxões de cabelos e unhadas Sakura-chan?

-Eu nem costei um dedo nela Naruto,por mais que seja a minha vontade de arrebentar a cara azeda dela.

-Ela esta certa em proteger o que é dela,tem o meu apoio testuda.

-Ah,obrigado porquinha.Você é expert em proteger o que é seu por direito.- Falei gargalhando.Temari e Hinata acompanharam.

-Como assim? –PerguntouTenten.

-È uma longa história.

-Tempo é o de menos Ino,queremos saber os detalhes.-Disse Neji.

-Muito bem irei contar.- Ino me fuzilou –Tudo começou no shopping à tarde,quando éramos adolescentes.Estavamos fazendo compras como qualquer dia normal,e Ino viu uma sandália impecável.Adentramos a loja e lá havia a garota mais odiável e  cretina do ensino médio.Kin era o nome dela.Ino começou a brigar com a garota verbalmente,pois ela havia pego o sapato primeiro.Então sem mais delongas,a nossa queridíssima loira teve um acesso de fúria e partiu pra cima dela.Resumindo,Ino levou a sandália.- Todos gargalharam.

-Isso que eu chamo de proteger o que é seu – Disse Gaara apertando Ino em um abraço.

-Eu mereço – Disse Sasuke-kun -Qual é a de vocês afinal?Estão ficando ou o que?

-Pedi ela ontem em namoro.

-Nossa até que enfim – Disse Shikamaru com os braços para o alto.

-E falando em proteger,eu soube que meu outouto teve  um curta briga com ex de Sakura.

-Cala boca Itachi.

-Você tinha que ver querido cunhado.

-Pelo que eu soube a Sakura ficou hor-ro-ri-za-da com a briga. –Foi minha vez de fuzilar com o olhar.

-Eu sabia que este garoto tinha um instinto assassino desde quando nasceu. –Mikoto sorriu.

Um aperto forte em meu peito me fez vacilar por um instante.Minhas mãos tremeram institivamente acompanhado com a bile em minha língua,um arrepio frio subiu por toda a extensão da espinha.A mesma sensação mórbida de anos atrás,que fez meu coração gelar e acelerar no mesmo instante.

Inventei uma desculpa fajuta e subi para o quarto.Adentri o banheiro segurando a bancada da pia fortemente e respirando profundamente pela boca.Tenho que manter o controle,pensei.Mas não o suficiente para a água salgada se espremer   e ficar entre os cantos dos meus olhos cerrados.

O medo me apossou fazendo minhas pernas fraquejarem.Olhei meu reflexo no espelho o desespero e angústia transpiravam através de meus poros.Enxaguei o rosto várias vezes,como tentativa de expulsar qualquer vestígio de temor,sem sucesso algum.

Talvez melhore se tomar um pouco de ar fresco.Abri a janela e a leve brisa surgiu um pouco de efeito e meus nervos acalmaram.Minha respiração descompassada se recompôs consideravelmente.

Entretanto,minha mente fluia como uma correnteza de uma cachoeira.Foi esta sensação totalmente desagradável daquele dia de lembraças que,mais almejava era esquece-lá.E eis aqui ela novamente,tomando conta de meu ser e me presenteando com uma bandeja de incertezas.

Minha mãe sempre disse que possuo um certo de sexto sentido,e desde de sempre  acreditei,e o mesmo nunca me falhou nenhuma vez.Sinto que algo grave se aproxima,para piorar a situação foi estas mesmas sensações extremamente fortes que durante uma boa parcela de minha vida acreditei que Sasuke-kun estava morto.Os flashs nítidos me rodeando,como o carro batendo e capotando que soltei um gritinho de desespero e abri os olhos imediatamente.

-Sakura tudo bem? –Levei uma das mãos ao coração – Desculpe.

-Tudo bem.Eu estava...tomando um ar só isso.- Falei precariamente que até eu mesmo não acreditei.

Com passos largos ele me alcançou e seus braços rodearam minha cintura em um abraço forte.Cheirei seu pescoço a procura da essência que certamente me faria me sentir um pouco melhor.

-O que houve? – Perguntou fazendo um cafuné em meus cabelos.

-Só tive um sensação ruim,nada mais além do que isso. –Falei encarando seus olhos.

-Então por que saiu tão depressa da mesa?

-Não queria que ninguém me visse assim,fui pega de surpresa.Quando dei por mim já estava na escada.

-Mas esta bem agora?

-Bem melhor agora – Sorri e o beijei.

Karin pov.

Quem aquele biscate pensa que é?Se ela acha que desistirei de Sasuke tão facilmente,está redondamente enganada.Eu jamais vou desistir dele.Só porque é a antiga paixonite dele,pensa que é grande coisa.Mas uma coisa tenho a absoluta certeza:Com grandes posssibilidades de ela ser uma ameaça.

E concerteza vou ter um enorme trabalho para me livrar dela.Sasuke parece que está a amando verdadeiramente.Até agora fiz coisa sujas porém,pequenas.Mas com ela tenho que tomar uma medida mais drástica.Já tenho um bom plano,mas basicamente para funcionar tenho que arranjar alguém útil.

Para ter uma noção do que vou fazer primeiramente,tenho descobrir coisas simples dela.Por este exato motivo,estou  seguindo os dois,que suponho que seja a casa dela.Estacionei alguns metros longe deles,e me pus a observar.

Se não estava enganada tinha um homem ruivo discutindo com os dois.Soltei uma exclamação quando vi Sasuke esmurrar o coitado.Depois me surpreendi com ele sendo jogado brutalmente contra a rua deserta.Trocaram mais algumas palavras levantou-se e caminhou para a direção que eu estava.

Um sorriso diabólico brotou em meus lábios.Esta era a chance perfeita para executar com a máxima perfeição.Abaixei o vidro e disse:

-Ei você,vejo que Sasuke fez um belo estrago em seu rosto.- Ele me olhou secamente.

-E quem você é?

-Digamos que aquela criatura com o cabelo rosa o tirou de mim.

-O que a Sakura fez para você? – Perguntou visivelmente interessado.

-Você gostaria de tê-la somente para você?

-Onde você quer chegar?

-Digamos que ambos desejamos a mesma coisa.Você quer ela e eu quero ele.

-É mesmo?Digamos que eu fiquei interessado em suas palavras,e posso ouvir mais um pouco.

-Muito bem.Tenho um plano que precisarei de ajuda para separá-los de vez.Para sempre.

-Agora sim estou interessado. – Sorriu maliciosamente.

-Entre no carro que contarei tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii,demorei uma semana,até eu me surpreendi.
Bem fiquei contente com o rendimento deste cap.Se preparem pois a fic está quase entrando em reta final.Mais alguns caps e darei como entrando no fim por assim dizer.
Estou mais do que satisfeita com as reviews,sério vocês me surpreendem a cada uma delas.
Well falando do cap,A ''UNIÃO DO MAL'' se formou de vez agora.E garanto que vocês irão se surpreender do plano de Karin.
Kissus e ja ne.
MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:DEIXAR REVIEWS AUMENTAM A ALEGRIA DOS AUTORES E SUA IMAGINAÇÃO!
Kissus e ja ne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não posso viver...não sem você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.