Não posso viver...não sem você escrita por lightning


Capítulo 11
Confrontos ...e Sasori?


Notas iniciais do capítulo

OIII,nem demorei.
LEIAM AS NOTAS FINAIS,LÁ ESTARÁ MINHA RESPOSTA SE VOU OU NÃO ABANDONAR A FIC.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172801/chapter/11

Sakura pov

Sinceramente?Eu estava quase explodindo de raiva,frustação e um certo receio até.Por mais que eu tenha a absoluta certeza que Sasuke-kun me ame,algo nesta ruiva há alguns metros longe de nós,me fez hesitar.

Com sua longa cabeleira ruiva,um óculos redondo preto e roupas super inadequadas para este lugar público,essa Karin,sem dúvida alguma é uma ameaça.Pelo pouco que pude tomar consciência dela,essa “pessoa”,para não dizer outra coisa,simplesmente apareceu como magia em nossas vidas,algo novo para mim,porém,totalmente conhecido pelo Sasuke.

Quando achei que finalmente teria paz e ter a possibilidade de desfrutar minha vida como bem entender,sempre,não há momento algum,que esta felicidade seja pelo menos duradoura a longo prazo.Para piorar ainda mais a situação,com um breve resumo das características de Karin,sem omitir nenhum detalhe importante,meu amado  namorado com toda a sua gentileza,me contou todos estes insignificantes detalhes,que até então relevei com elegância e maturidade suficiente.Mas nunca cogitei a idéia que ela reapareceria em sua vida novamente.

Mas como toda boa namorada,tentei ultrapassar os limites de tolerância com ex-namoradas.Infelizmente nesta feliz ocasião,por mais ridículo que isso seja,tive que abaixar um pouco este limite e impor quem é a nova abelha- rainha do pedaço.Podem me chamar de infantil,mas é sempre bom prevenir contra certos tipos de “pragas”,que se manifestam em uma absurda velocidade.

Agora me pergunto,com estas características dela conhecidas por mim,o que ela irá executar seus planos mirabolantes,se tomar conhecimento de Sasori?Isso é o que mais temo.Se ele sozinho conseguia fazer eu ficar com certa desconfiança em seus próximos passos,o que será capaz, se tiver uma espécie de união com Karin,além de ser louca obssessiva?

Certamente irei observar com extremo cuidado essa sucessão de problemas,mas sempre com os olhos abertos para qualquer possível ameaça.Olhei de soslaio para Sasuke,sua mandíbula estava trincada,punhos e olhos cerrados.

-O que ela esta fazendo aqui? – Sussurrou.

-Te procurando obviamente.

-Vem vamos sair daqui antes que ela nos veja.

-Negativo,agora vou ficar e me certificar que ela veja que você tem dona,e quando se der conta que te perdeu de vez,ela irá embora.

Passou as mãos em seus cabelos com raiva.Olhou na direção da ruiva novamente,garantindo que ela não tinha o visto ainda.Começou a andar de um lado para outro,medindo sua palavras antes de dize-las.

-Este é o problema Sakura,depois dela sempre tive casos e mesmo assim,não acreditava em nenhum deles.

-Por isso mesmo,eram casos,ao contrário do nosso relacionamento de anos.

-Mas nesta altura do campeonato,você acha que ela irá desistir de mim assim tão fácil? –Me olhou vitorioso.

-Pouco provável,mas algum de seus casos,uma delas a enfrentou diretamente?

-Não que eu saiba,o que você quer dizer com isso?- Me olhou com descrença.

-Irá saber agora.

Sai em passos duros em direção à ela.Quem ela pensa que é,para perseguir o Sasuke na onde ele quer que vá?Definitivamente vou acabar com esta palhaçada de uma vez por todas.Não é uma asinha qualquer que irá destruir meu namoro,que com muito esforço,nove anos para ser mais exata,foi reerguido com muito suor.

Ao longe era audível a voz de Sasuke me dizendo para voltar,mas eu não ligava para mais nada.A fúria me cegou de uma tal maneira que eu só enxergava meu alvo de matança.Quando enfim Sasuke me alcançou,me segurando pelos braços me voltando a encará-lo.

-Você ficou louca de vez?

-Não,quero finalizar essa loucura obssessiva dela.

-Mas não será tão simples assim,confie em mim.Já tentei de todas as maneiras me livrar dela,e todas foram em vão.

-Sasuke-kun?

Ele fechou os olhos com esta voz ardilosa.Ele estacou diante de mim,e não se moveu nem um melímetro.Respirou fundo,e seu rosto se transformou em uma face sombria.Confesso que me estremeci em volta de suas mãos.

-Karin- Falou seco.

-Que coincidência te encontrar aqui!

-Coincidência? – Perguntou sarcástico.

-Sim,vim visitar uma tia doente aqui no Japão.Foi uma surpresa te  encontrar  aqui,nunca imaginei isso.

Era claro como água que mentia,sua voz denunciava isso.Enquanto os dois conversavam,Ino acenava para nós.Chegou a hora de intervir nessa conversação deles,mais de Karin,pois Sasuke mal falava,com toda certeza nem escutava uma palavra,desta pobre coitada,que não tem cimancol.

-Não vai apresentar amor?

Agora a vadia ruiva,se deu conta que ele estava acompanhado por mim.Me olhou de cima em baixo,ajeitou os óculos,e ele disse por fim.

-Esta é Sakura.

A careta que ela fez era impagável.Me senti aumentando cada vez mais e ela diminuindo cada vez menos,a cada letra que Sasuke foi falando lentamente,da palavra que passou a ser a minha favorita:Namorada.

-C-como não entendi direito.

-Não se faça de barata tonta,vai ficar muito visível.- Me fuzilou.

-Mas Sasuke-kun,você disse que não a tinha encontrado.

-Mas felizmente eu a encontrei.-Me beijou de leve.

-Isso mesmo,então para não acontecer coisas ruins com você,como um belo olho roxo,eu aconselharia a sair da cidade ou melhor ainda,do país.

-Você não escapará de mim assim tão fácil.

-Para conseguir chegar nele,você terá que passar por mim primeiro.

-Será um prazer.

-Muito bem,vamos Sakura.

Concerteza esse sim foi um belo começo de uma disputa,mas para falar a verdade,todos sabem que já está ganha por mim.Quando fomos nos distanciando,Karin segurou meu pulso e sussurrou em meu ouvido.

-Vou transformar sua vida em um inferno.

-Eu já vivo em um querida – Sorri com os olhos esbugalhados dela.

Sasuke pov

Para falar a verdade aqui,bem no fundo,desconfiava que isto iria cair a tona uma hora ou outra.Mas para ser sincero,nunca imaginei que seria tão precoce assim.Achei que haveria mais tempo de sossego,antes dessa confusão retornar como sempre.Acho que sou amaldiçoado,não tem outra explicação plausível para essa insanidade que virou minha vida assim que conheci o demônio em pessoa.

E não estou exagerando,porque não sou Naruto.Quando me dei conta que Sakura disparou na direção do mal encarnado,eu sabia que disso boa coisa não iria sair.È legal ver ela com ciúmes,mas ai que mora o perigo.

Sakura não sabe nem a metade dos podres de Karin,se ela soubesse,pensaria duas vezes antes de avançar o limite permitido.E não foi por falta de coragem para contar à ela,e sim pelos riscos que só eu sei que ela pode sofrer.

Apertei o volante nas minhas mãos mais ainda.Eu não posso deixar nada acontecer,tenho que ter o controle da situação.O que mais me frusta é que Sakura não entende isso,e ela é teimosa o bastante para passar por cima do orgulho e me perguntar qual é os pontos fracos de Karin,o que significa que vai encontrar respostas sobre isso sozinha,o que piora ainda mais,deixando para uma situação de merda,para uma merda total.

-Sasuke-kun,calma daqui a pouco você vai arrancar o volante na mão.

-Como calma Sakura,você não faz idéia do problema que acabou de se meter.

-E você faz? – Falou irritada.

-Claro,porque eu conheço essa praga há anos,e você só cinco minutos.

-Então você pode me dizer,o que aquela vassoura ruiva pode fazer contra mim? – Falou irônica.

-Não é uma boa hora para irônias.

-Você não respondeu a minha pergunta.

Fiquei em silêncio.O meu maior medo é perdê-la,pois se isso vier a acontecer,não sei o que eu faço da minha vida.Só aguentei nove anos longe dela,porque tinha a absoluta certeza que estava viva.Suspirei,parei o carro na frente da casa dela.

-Sasuke-kun?

Sai do carro e dei a volta e abri a porta para ela.

-Só o que você deve saber,é que ela é capaz de cometer atrocidades para ter o que quer.

-Agora o senhor vai me explicar esta história direito lá dentro. – Assenti.

Fomos caminhando de mãos dadas até a porta,ao longe pude ver uma forma em meio a escuridão.Ouvi Sakura resmugar algo “era só o que faltava”.Ela apertou minha mão,e constituiu uma face superior.Paramos uns cinco metros longe do sujeito quando,ela falou com uma voz cortante:

-Sasori.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii voltei.
Pois bem,nestes sete dias estive pensando muito em relação a esta fic.Pensei calmamente e avaliei todos os prós e contras.Foi uma decisão bastante difícil a ser tomada,em relação a todos acontecimentos que ocorreram.
Então a minha decisão será dar a devida CONTINUIDADE a história,portanto eu peço que por favor me desculpem por alguns caps serem postados abaixo do nível de palavras e rendimento.
Nestes caps,eu estava passando por uma imensa crise com esta fic,sem um pingo de inspiração e criatividade,o que piorou a situação para me deixar sem postar desde março,foram as reviews.
Mas agora com a decisão tomada,estou voltando lentamente com um bom rendimento e palavras acima de mil.
Então peço por favor que não parem de mandar reviews,isso me ajuda muito no desenvolvimento do texto.
E mais uma vez peço desculpas pela falta de rendimento dos caps,pois eu sei admitir quando falho.
Me mandem reviews,criticas construtivas e recomendações fará uma autora baka feliz.
Kissus e ja ne.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não posso viver...não sem você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.