Jealousy escrita por waysanders


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pela compreensão suas lindas e espero não decepcionar ,pois é meu primeiro lemon e ainda escrevi na escola :s



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172792/chapter/11

-Melhor não disse nervoso o maior
    Frank colocou a dedo em meus lábios e me beijou com luxúria de uma forma que não conseguia dizer não.
       O menor passava a mão pelo meu corpo,enquanto entrelaçava meus dedos no seus cabelos.
        -Tira disse Frank mordendo os lábios 
        -O que?
       -A camisa,a calça,a cueca disse com um olhar malicioso
      Ri da minha total lerdeza para entender o que ''meu'' pequeno tanto queria.
     Frank desesperado tirou minha camiseta quase a rasgando.
       -Fala muito e faz pouco disse balançando a cabeça  
      -Vou te mostrar quem faz pouco  
       Tirei a camisa de Frank,tirando em seguida seu short,quando coloquei a mão em sua boxer ele me parou
      -Vamos subir disse ofegando
   Sorri aliviado,por um momento pensei que ele me deixaria ir para casa naquele estado.

Desligamos a TV,pegando nossas roupas e indo ao quarto de Frank.
         O joguei na cama lambendo seu tórax,fui deslizando minhas mãos geladas que me fez ouvir de imediato um gemido baixo do menor,chegando finalmente na parte que havíamos parado.
        Fui puxando lentamente a boxer de Frank,numa lerdeza proposital que durou segundos mas que sabia que para ele parecia eternos minutos.
       -Vamos Gee disse em reprovação a lerdeza
     Sorri cinicamente e antes que parasse de sorrir Frank já estava despido,fui beijando a parte interna de sua coxa.
      Fui subindo lentamente,me desviei do membro de Frank subi até o seu pescoço dando umas mordidas,deixando minha mão boba ir em sua genitália massageando e arrancando gemidos conforme aumentava o ritmo,Frank cravava suas unhas em minhas costas me dando uma dor prazerosa.
       Frank parecia querer pegar algo,esticando seu braço mas o peso de Gerard estava o impedindo de fazer qualquer movimento.
      -O que foi?disse Gerard me olhando em frustração
     -Preciso pegar algo
   No mesmo instante Gerard saiu de cima do menor com uma curiosidade lhe consumindo.Frank abriu a gaveta do criado mudo tirando um pote transparente e abrindo um sorriso.
         Se aproximou de mim passando suas mãos em minha coxa de baixo para cima,foi abrindo meu zíper e descendo minha calça,quando chegou na minha cueca Frank a puxou com toda sua força,pegou o pote passando o líquido nas mãos e logo em seguida agarrou meu membro com tamanha força e começou a masturbar-me rapidamente,gemia feito um louco.
          (Gerard Pov
    Como essas mãos tão pequenas pode está me dando tamanho prazer.
    
       Ele foi diminuindo o ritmo lentamente,puxei seus cabelos com certo cuidado,aproximando mais os nossos rostos e lhe beijando com urgência.
     -Eu quero você em mim disse o menor parando o beijo
       Senti um calafrio percorrer meu corpo suado,seria minha primeira vez,tinha medo de machucá-lo.
       O deitei de quatro na cama e fiquei de joelhos na sua frente,penetrei meu membro e fui dando estocadas vagarosamente enquanto passava minhas mãos em seu corpo molhado.Frank por sua vez me apalpava enquanto se contorcia sobre meu membro.
       -Mais rápido,mais... falou Frank quase sem voz entre gemidos
    Atendi o pedido de imediato e aumentei o ritmo começando a masturbar Frank apertando seu membro fortemente.
      -Gee disse quase em um grito,ao dizer isso chegamos ao clímax  juntos,me joguei em cima de Frank e fui retomando meu fôlego aos poucos.
       -Retiro o que eu disse falou o menor
      -Que?
      -Que você faz pouco,lerdinho nas horas certas
disse o fitando com um olhar 43
     -Bobo disse lhe dando um selinho e me aconchegando em seu tórax
 Frank ficou fazendo cafuné em mim e acabamos dormindo juntos.

continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e desculpe pelo lemon sem graça :/
reviews e até sábado,bgsmilsuaslindas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jealousy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.