P.S. Eu Te Amo escrita por Elliot-ASD


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Nome Dele é Sousuke


Notas iniciais do capítulo

Esse primeiro capitúlo funciona como um prólogo, então não se preocupem que os outros serão maiores (assim espero).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172771/chapter/1

Querido Sasuke- kun,

Primeiro quero que saiba que ele é lindo. Vejo-o todos os dias, naquela uma hora de diferença entre a sua saída do trabalho e a minha. Sei que pode ver isso como uma traição, mas não é.

Ele veio até mim naqueles dois anos que ficamos separados. Quando voltamos, não tive coragem suficiente para lhe contar. Eu não estava, e talvez nunca estivesse, preparada para lhe dizer algo tão importante.

Agora enquanto você lê, eu provavelmente já me fui, mas não quero que sinta por mim Sasuke-kun. Onde quer que eu esteja estarei bem, desde que você esteja bem.

Como um último pedido, quero que vá buscá-lo no orfanato em que o deixei há quatro anos. Cuide dele e o crie como eu não fui capaz de fazê-lo.

O nome dele é Sousuke.

P.S. Eu te amo.

Sasuke olhou para o menino que dormia tranquilamente na cama do orfanato onde passara quase toda sua vida até então. Observara-o durante o dia. Era um garoto calmo e sereno. Não gritava e comia tudo que lhe pusessem no prato. O Uchiha podia notar os pequenos detalhes que o assemelhavam a Sakura. As bochechas rosadas, o jeito como agarrava o lençol enquanto dormia.

As palavras da carta ainda ecoavam em seu interior. Os sentimentos que vieram junto delas também. Primeiro a raiva. Como ela pudera traí-lo? Como pudera voltar para ele depois de tê-lo feito? Depois a saudade e a tristeza. Ela se fora, sua Sakura o deixara. Ela não podia pedir que ele ficasse bem, não sem ela por perto. Por fim, vieram então uma avalanche de sentimentos sem sentido. Sakura e sua irritante mania de fazer com que as coisas pareceram com algo que na verdade não eram.

Orfanato? Ela não tinha o traído, ela tinha tido um filho dele. Um filho que Sasuke não teve a chance de conhecer, mas que ela via todos os dias. Raiva por ela não ter lhe contado. Felicidade por ter um filho e poder ter uma pequena parte dela de volta.

O nome dele é Sousuke.

Sasuke voltou pra casa. Dormiu uma última vez sozinho, em seu apartamento vazio. Sonhou com Sakura e seu sorriso lindo, seu cheiro de cereja. Amanhã quando voltasse para casa não estaria sozinho. Estaria com seu filho. Estaria com Sousuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. O próximo capítulo só sai se eu tiver pelo menos um review nem que seja um oi. Obrigado a todos que leem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "P.S. Eu Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.