Triângulo Amoroso Entre Vampiros. escrita por Luiz Fernando


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Tava com um bloquei na mente e não consegui escrever um A mais agora tá ai, espero que vocês gostem. Nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172748/chapter/19

Chegaram à casa dos Cullen super-rápido, Bella estava preocupa. Jacob até agora não havia se transformado em humano novamente. Edward estava na porta, após um pensamento gritado da mente de Bella para ele. Renesmee e ela pularam do carro e foram em direção a casa com Jacob nos braços, Edward ajudou a leva-lo para dentro.

-Oque aconteceu? – Carlisle perguntou tomando o pulso do lobo.

-Ele. Katherine. Bateu. – Bella não conseguia falar. Estava difícil pra ela, vendo o lobo ali. Inconsciente, por culpa de sua inimiga.

-Não se preocupe Bella ele vai ficar bom.  – Edward disse a aconchegando.

-Que ódio daquela, daquela... – ela não pode terminar a frase. Jacob estava acordando.

-Jake! – Renesmee gritou o abraçando

Jacob apenas grunhiu. Ele ainda estava na forma de lobo.

-Ah Jake. Eu achei que tinha te perdido. – Bella disse em prantos.

-Vai demorar umas três ou quatro horas pra você se curar. Katherine quebrou sua pata. – Carlisle disse.

Bella viu confusão nos olhos de Jacob, ele olhou para a sua mão... Quer dizer, pata. E percebeu oque estava acontecendo.

-Acho melhor não – Edward disse respondendo a um pensamento de Jacob. Mais já era tarde, ele se transformou de volta em humano. E viu a consequência. Ele esta nu.

-Aff. Você não precisava mostrar isso CACHORRO – Rosalie disse tapando os olhos de Renesmee. Ele colocou uma almofada, digamos... Nas partes baixas.

-Toma! – Emmet disse jogando uma roupa para ele.

-Valeu.

Jacob foi até o banheiro mancando e pôs a roupa que Emmet havia lhe dado. Voltou pra sala e sentou no sofá, gemeu de dor quando a perna bateu no chão ao sentar-se.

-Ok. Agora me diga oque aconteceu Bells. – Jacob disse com Renesmee no colo.

-Você tem a cabeça fraca mesmo né? Foi a Katherine... De novo.

Jacob ficou calado, Bella viu que ele estava pensando e deixou ele mesmo tirar suas conclusões.

PDV Jacob.

Eu não estava me lembrando oque tinha acontecido. Só lembrei que estava com a perna quebrada. Eu cheguei na casa dos Cullen com a ajuda da Bells e da Nessie. Em forma de lobo ainda, tentei me lembrar do que tinha acontecido.

Flashback ON*

Nós fomos para o estacionamento em direção ao carro da Bella. Não sei por que senti uma presença e fiquei rígido. Do nada Renesmee sumiu depois que um vulto passou ela deu um grito muito forte, Bella ficou tensa também. E eu me transformei em lobo.

-Procurando alguém? – Katherine perguntou no final do estacionamento. Ela estava com a minha Renesmee nos braços. Presa pra ser mais exato. Renesmee estava chorando e chamando Bella e eu aquilo me doeu muito, eu queria matar ela.

-Mãe me ajuda – Renesmee disse com lagrimas descendo. Provavelmente Katherine a estava apertando muito, senão ela não teria gritado daquela maneira.

Bella deu um passo na direção das duas, eu estava do outro lado. Talvez Katherine não me viu. Katherine apertou ainda mais Nessie que deu um grito alto. Bella deu mais um passo. Ela estava muito preocupada. Katherine mostrou suas presas e seus olhos ficaram vermelhos, e ela deixou a boca a centímetros do pescoço de Renesmee, aquela sanguessuga desgraçada.

-Mais um passo, e eu mato sua querida filha. Eu avisei que mataria ela. – Katherine disse. Ela não podia ameaçar minha Renesmee?

-Katherine deixa ela em paz. O seu assunto é comigo e não com a minha filha. – Bella disse dando mais um passo. E Katherine apertou mais minha pequena.

Eu fiz um sinal para Bella com a cabeça. E fui chegando mais perto de Katherine. Eu queria atacar ela. Mais e se não desse certo? E se ela conseguisse matar a única filha da Bells? Mais se eu não fizesse nada ela iria matar Renesmee do mesmo jeito, eu teria que tentar.

Eu pulei nas costas de Katherine. Ela soltou Renesmee pra se defender, isso me deixou um pouco aliviado. Mais ai ela quebrou minha pata. Aquilo já estava virando rotina, que saco. Renesmee correu na direção da Bella. E Bella correu para abraça-la, Katherine correu pra saída mais antes de ir em bora ela gritou para Bella.

-Nos vemos amanhã, e eu vou te matar – ela disse e sumiu. Aquilo foi à única coisa que eu ouvi antes de cair no chão e tudo ficar escuro.

Flashback OFF*

-Lembrou? – Bella me perguntou, tenho certeza que ela percebeu que sim.

-Sim. Ela quase matou minha pequena – eu disse abraçando Renesmee. Eu não me imaginei longe da minha pequenina.

-Eu tô bem Jake. – ela me disse com a voz meio rouca por causa do choro. Ela deve ter sofrido quando eu desmaiei.

-Eu sei, eu sei – eu disse beijando seus cabelos. – Mais a Katherine não vai ficar. – disse com raiva.

-Calma Jake, você não pode se transformar agora. Ela vai ter oque merece amanhã. – Bella disse com firmeza.

-Eu quero ajudar Bells.

-Não. Essa batalha é minha, ela me fez mal por motivos idiotas. Tentou te matar. Tentou matar a minha filha. E agora ela vai morrer. –Bella disse com raiva. Renesmee se encolheu um pouco, acho que ela não estava acostumada a ver a mãe daquele jeito.

-Ela quebrou minha perna! Eu tenho que ajudar a matar ela – eu disse com a voz um pouco alta.

-Primeiro: Sua perna tá quebrada, então a menos que você queira que ela volte a ser quebrada, você vai ficar longe da briga amanhã. – ela disse com a voz beeemmm brava – Segundo: Jacob Black se você se envolver nisso vai ficar longe da Renesmee por meses. Terceiro: VOCÊ NÃO VAI E PONTO! – ok ela estava uma fera.

-Mãe...

-Nada de mãe Renesmee Carlie Cullen. Você e o Jake não vão.

-OK. – eu e Nessie dissemos juntos. Não queríamos dar mais motivos pra Bella ficar uma fera.

-Foi oque eu pensei. – ela disse dando de ombros.

-Edward, vamos pra casa. Já é tarde. – ela disse mudando a voz completamente. Porque com ele, ela era meiga e doce?

-Posso ficar aqui com o Jake? – Renesmee perguntou me abraçando.

-Pode. Vai ser melhor assim. – Edward respondeu.

-Vamos.

PDV Geral.

Os dois foram para casa. Preferiram ir correndo. Então deixaram o carro na casa dos Cullen. A viagem pra casa foi silenciosa, nem Bella nem Edward foram capazes de dizer alguma coisa. Já estava anoitecendo e amanhã seria o dia.

-Certo, agora si meu não aguento mais. A Katherine passou dos limites! Tudo bem ameaçar a minha vida, mais a da minha filha não. – Bella entrou na casa muito nervosa.

-Calma. Amanhã você vai ter a chance de matar ela. – Edward disse calmamente.

-Tem razão. Vem aqui. Não quero pensar nisso agora. – Bella disse o puxando pra cama. Pelo jeito a noite seria muito boa.

PDV Damon.

Eu estava sumido um pouco, estava acertando tudo com a Katherine. Mais hoje ela disse que ia resolver uma coisa. Não entendi muito bem, mais, vindo dela, deveria ser algo muito ruim. Eu estava indo agora, para a floresta aonde encontrei ela da ultima vez.

-Katherine! – gritei, embora soubesse que ela estaria lá e mesmo que eu sussurrasse ela ia me escutar.

-Estou aqui. – ela respondeu atrás de mim. Me virei para encara-la.

-Onde você foi hoje?? – perguntei.

-Olha não te interessa. Mais... Eu fui atazanar um pouco a vida da sua Bella. – ela disse debochando de mim – Sinceramente Damon, me trocar por aquela sem sal?

-Aquela sem sal, é muito boa. Você é desprezível. – eu disse.

-Au. Essa doeu. – ela disse fingindo.

-Tô nem ai.

-Ok.

-Oque você fez com ela? – eu disse entediado.

-Com ela nada. Mais quase matei a filha dela. Não consegui por causa daquele lobo idiota. Ele não cansa de ser quebrado. – ela disse fria. Ela não poupou nem a filha da Bella.

-Hum.

-Então vai me dizer o seu plano agora? A briga de você com a Bella é amanhã.

Ela me pegou pelo pescoço e me levantou do chão. Cara ela parecia um homem.

-Já disse. Não vou contar. E se você quiser continuar vivo, é melhor não perguntar mais.

-Ok. – disse sufocando

-Agora tchau. – ela disse sumindo. Que saco eu sai de casa pra nada? Fazer oque, agora vou voltar pra casa. Se não vão começar a desconfiar de mim.

Chegando em casa, Stefan estava lá sentado na sala. Como se fosse uma mãe querendo saber aonde o filho estava.

-Onde você estava Damon? – ele me perguntou. Que saco! Tem que ficar perguntando? Não é da conta dele pow.

-Eu estava caçando. – respondi.

-Damon, eu vou direto ao ponto. Sempre poupei você. Nas vezes que eu tentei te matar eu não tinha coragem. Mais, se agora você estiver armando.... Eu não vou ter piedade – meu maninho estava ficando perigoso kkkkk.

-Relaxa maninho. Cadê a Bonnie? – perguntei. Tinha que manter as aparências.

-No quarto. Dormindo – ele respondeu.

-Tô indo lá. Até amanhã.

-Até – ele disse com a voz áspera.

PDV Edward.

Bem, é hoje. Hoje a Bella vai enfrentar a Katherine. Aproveitamos essa noite. Quem sabe oque aconteceria na clareira? Bem, eu sabia. Não pude contar pra Bella, ela sofreria muito. Mais eu sei que aquilo seria o certo.

Mais como ela ficaria no começo? Será que iria me perdoar? Bem, é pagar pra ver.

-Bom dia. – eu disse me virando para Bella.

-Bom dia – ela disse me dando um sorriso e me beijando.

-Tá ansiosa pra hoje? –perguntei. Mais achei que não devia ter falado ela ficou com o rosto meio triste.

-Bella me....

-Não precisa se desculpar. Eu tô muito ansiosa pra matar aquela cobra peçonhenta.

-Hum.

-Edward. Por favor, me conta oque você está escondendo. Não importa oque seja. Me conta. – ela disse suplicando, aquilo me doía não poder dizer para ela oque estava escondendo. Mais logo ela vai ver.

-Não posso, já disse. – respondi levantando para me arrumar.

Ela suspirou sabendo que eu não ia falar e não falou mais nada.

Nós estávamos indo pra casa dos Salvatore. Aquela altura nós já estávamos querendo ir logo para a clareira. Alias ela queria, porque eu ia sentir muito quando fosse acontecer...

Todos estavam na frente da mansão nos esperando. Todos, Bonnie, Damon, Stefan e Elena. Todos com cara de preocupados. Mais Damon não estava com nenhuma expressão. Estranho...

-Então estão prontos? – Stefan perguntou

-Sim – respondemos. Corremos na direção da clareira. Eu e Bella lado a lado. Stefan levando Elena no colo, porque ela insistiu em ir. E Bonnie estava andando, Damon tinha ido para a direção em que Alice tinha dito que ele apareceria.

Chegamos rápido lá. E ficamos de um lado da clareira esperando. Logo escutei os pés de Katherine no chão. Me concentrei e pude ouvir também os passos do Damon. Segundos depois eles estavam entrando na clareira. Como vi na visão de Alice. Eles pararam lado a lado.

-Eai, pronta pra morrer?? – Katherine perguntou pra Bella. Eu fiquei rígido no meu lugar. Olhei para Bonnie e ela olhou para mim. Bella olhou pra nós dois e não entendeu nada.

-Só quem vai morrer aqui hoje é você. – Bella respondeu.

Katherine se posicionou atrás do Damon e sussurrou no ouvido dele.

-Damon, Damon. Sabia que você é muito fácil de manipular? Eu vou matar a Bella e você não vai mais ter ela.

Eu sabia que ela não mataria Bella. Ela estava olhando pra mim.  Então ela ficou em posição de ataque e deu um pulo pra cima. Bonnie mudou completamente o plano e jogou as estacas com Katherine ainda no ar. Porém ela se livrou todas e segurou uma. Pousou no chão e enfiou uma na perna do Damon. Ele não esperava isso.

PDV Geral.

Quando Katherine enfiou uma estaca na perna de Damon ele caiu no chão. Bonnie preocupada correu em sua direção esquecendo de Katherine que foi correndo em direção a Bella. Nesse momento Katherine foi atingida por um grande corpo peludo.

-JAKE! – Bella gritou correndo na direção de Jacob. Katherine iria ataca-lo se não fosse por Bella. Empurrar ele.

Edward correu na direção de Jacob pra ver se ele estava bem.  Mais Katherine apareceu na sua frente. Com os dentes a amostra.

-EDWARD. NÃO!!! – Bella gritou.

Quando Bella gritou para Edward Bonnie tirou os olhos de Damon e olhou na direção de Edward. Katherine iria mata-lo. Quando Katherine agarrou Edward para mordê-lo, ele gritou e virou pó. Ele pareceu ter morrido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo kkkk. Então eu tinha dito que minha fic estava terminando, de certa forma não é mentira mais ainda tem bastante coisa pra escrever acho que mais alguns caps e termina. Só sinto que até agora não recebi nenhuma recomendação :( mais então. Até o próximo. E prometo que quanto mais reviews tiver mais rápido eu posto. Se não estiverem gostando da fic é só falar ok? Xau.