Sorrindo Pro Acaso ; escrita por missnala


Capítulo 8
18, sério? | Vamos Romeu!


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse capitulo é bastante legal, e como anteriormente eu estava fazendo carinhas com os caracteres :)
*w* *v* *-* *.* *+* *0* *o* *i* *p* *q* AISOAOSIHAOISHAOISH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172715/chapter/8

POV. Edward.

-Pois bem. Ainda não acredito em vocês. Quero conhece-las. Provar que mulher bonita não é amiga de homem algum.

-Fácil. Estão no mesmo andar que nós. Se quiser podemos ir agora.- Pelo jeito Jasper está mais animado com isso do que eu.

-Claro, claro. Mas, eu vou fumar antes.

-Aah não Ed. Pensei que tivesse parado com isso.

-Eu parei. Agora só fumo em lugares abertos. - E mostro um largo sorriso para ele.

Ta certo. Sei que não é legal fumar, mas, eu não consigo. Em casa todos fumavam e bebiam. Meu pai me obrigou a começar a fumar, tinha apenas treze anos, ele dizia que era legal. Minha personalidade ainda não estava formada. Fui na dele. Acho que só algo muito importante, pra mim, pode me obrigar a parar. Enquanto não encontro essa motivação, eu continuo.

Peguei a minha caixinha de cigarros, a melhor. Importado. Peguei um e acendi com meu isqueiro desenhado.  Eu sei que isso ainda me mata, mas, não consigo evitar. Como se faltasse algo em mim, e eu só conseguisse preencher com o cigarro, o efeito da nicotina.

            POV. Alice.

-Bella...- Ela deu de me ignorar agora.- Bella, por favor? Me responde vai...

-O que foi Alice?- Diz ela me encarando com uma cara nada boa.

-Vamos jantar? Eu to morrendo de fomo Bella.

-Tudo bem, mas, aonde? - Disse se levantando e indo em direção a mala, e escolhendo uma roupa.

- Quando você me arrancou da janela, eu estava vendo um restaurante na outra esquina. Parece legal. Vamos lá?

-Pode ser. Tanto faz. - E se enfia no banheiro para se trocar. É, ainda esta brava comigo.

Sera que os garotos ao lado, Jazz e Emmett, querem ir? Aah, melhor nem perguntar, só vai zangar ainda mais Bella.

Quando chegamos no lugar, nos sentimos à vontade. Parecia muito com um restaurante em Forks, o que agradava muito Bella.

-Mas, então, eu gostei desse restaurante e você?

-Também Alice.

-Ah, Bella, quantas vezes eu vou ter que pedir desculpas?

-Alice, mais nenhuma. É só que, eu cansei, você nunca planeja nada, é muito impulsiva.

-Eu prometo que não faço mais amore, mas por favor me desculpa. Não consigo te ver triste comigo.- Ta, agora eu estou apelando. Sei que ela não resiste quando olho pra ela triste.

-Tudo bem. Mas, e se amanhã, antes de ir embora, formos ao shopping?

-Aaaaah. Bella, eu te amo!- Ela está realizando um dos meus desejos para amanhã. Prometendo um passeio, com cartão de crédito, ao shopping. Eu amo ela!

Após jantarmos, voltamos para o hotel e demos de cara com nossos queridos amigos.

-Jazz, Emmett. Parece que vamos ficar nos encontrando toda vez. - E dei risada.

-Pois é loira.- Que intimidade é essa Emmett? Hã. Eu tenho dono e se chama Jasper Hale. Ops, ainda não é meu dono.  Ainda.

-Vão fazer algo amanhã?- Perguntou o meu Deus Grego da beleza.

            POV. Jasper.

-Vamos ao shopping. - Respondeu Bella.

-Afinal, não querendo ser grosseiro, por favor, não entendam errado. Qual a idade de vocês? - E Emmett, tocou denovo nesse assunto.

-Eu tenho 19, daqui um mês faço vinte. Bella, fez 18 semana passada.- Alice, parece contente demais com sua idade.

-Dezoito? Sério? Você parece que tem quinze.- Emmett, não sabe ser educado.

-Ah, vou levar isso como um elogio.- Disse Bella, levando numa boa o comentário.

-Foi um elogio.- Diz Emmett. - Ah, aproposito, temos um amigo que quer conhecer vocês.

-Não que tenhamos falado sobre vocês, mas é aquele amigo que me ligou no corredor, quando nos encontramos... ah , entenderam. - Digo sem jeito. Ai de mim se elas pensam que fiquei falando delas pra todo mundo. Bom, fiquei pensando nela.

-Ah, quem é? - Alice, curiosa.

-Isso é segredo,- Bella ficou inquieta.- não se preocupe Bella, não é um assassino.

Dessa vez todos rimos. Inclusive Bella.

-Pois vai ter que ser amanhã antes das seis. Vamos embora.- Disse Alice sorrindo fraco.

-Mas já? Porque? - Pergunto sem esconder minha decepção. Ela sorriu.

-Vamos pra casa da nossa tia Iris.

-Ah, mas aqui em Londres? Certo?- Mano, eu não consigo me controlar. Controle-se Jasper. CONTROLE-SE.

-Sim, umas vinte quadras de distancia.- Ufa. Quase enfartei.

-Ãn, Alice, vamos? Já são quase dez horas. - Bella disse constrangida.- Até amanhã gente.

-Ah, tchau gente. - Alice, disse acompanhando Bella.

-Heeey, espere, Alice? - Jasper, o que eu disse sobre se controlar?

-Oi.- Disse ela se virando, enquanto eu ia em direção a ela. Bella nesse momento, estava mais a frente, esperando a prima.

-Bom, o que acha de sairmos para jantar amanhã...

-Amanhã não da Jasper...- Emmett gritou, e me lembrou da primeira divulgação do novo filme do Edward.

-Eu também não poderia amanhã. - E sorriu.

-Então depois de amanhã?

-Claro Jazz, você me liga? - E sorri. A que sorriso lindo.

-Claro, claro. Até.

-Tchaaau.

-Vamos Romeu...- Disse o Emmett, pondo o braço pelo meu pescoço e me puxando para a recepção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nesse capitulo fala sobre o Ed fumar, e bom,ele vai ter um grande incentivo, digamos assim, para parar de fumar :) *v* Le carinha fofa :) Quero reviews e recomendos ok?