Sorrindo Pro Acaso ; escrita por missnala


Capítulo 6
Nerds? Errou!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente :) -tem alguem lendo ? :S - Ta, nos ultimos dias quase não recebi reviews, a história esta chata? Te vejo lá embaixo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172715/chapter/6

POV. Edward.

Hum. Só mesmo o Jazz para arrumar amigas feias. Eu nem amigas tenho, todas ficantes. Estranha essa palavra não? Ficantes. Hum, ok. Mas, por falar em ficantes, oh, droga, aproximadamente um ano sem ninguém. Isso é um problemão pra mim . Minha marca registrada é sair com diversas mulheres, lindas e famosas.

Agora não mais Edward. Não mais.

-Hey, Edward? - Emmett e seu cumprimento especial.- Tudo bom amigão?

-Tudo sim, mas, porque tá tão animado? - Pergunto cumprimentando Jasper, que estava menos entusiasmado que Emmett.

-Rosalie cara.

-A sua irmã?- Pergunto confuso olhando para Jasper, que sorri para mim.

-Eu to noivo, cara!- Emmett, em um relacionamento sério? Certeza? Que eu perdi?

-Opaaa. Parabens viu.

-Ela aceitou ontem, antes de viajarmos.

-Espera, nossa, Emmett, e Jasper? Na mesma família? Ok né. - Isso não vai dar muito certo, tudo bem eles são muito amigos, mas conheço Emmett, muito galinha e Jazz superprotege a irmã.

POV. Emmett.

Porque será que Ed, falou daquele jeito? Eu amo Rosalie, nunca a magoaria, pelo menos não de propósito. Sem contar que Jasper me mataria. Depois me ressuscitaria para Rosalie poder fazer o mesmo. Já contei que eles são gêmeos? Pois é. Ainda bem que eles não se parecem muito.

No começo, quando eu beijava ela, imaginava a cara do Jasper e saia correndo. Mas, ela me ajudou a superar.

-Bom, mas e como eram as garotas?- Perguntou Edward totalmente desinteressado.

-Alice e Bella? - O olhar do Jasper "acendeu", ou foi só impressão?

-Acho que essas. As que vocês estavam conversando.

-A sim, são legais. Valem a pena conhecer. Bom, na verdade, Alice é muito entusiasmada, já Bella é quieta. Introvertida é a palavra certa. Ela é legal. Parece que gosta mais dos livros do que das pessoas.

Estranhaaa.  Brincadeira.

-Hum, já imaginei. Duas nerds? Com óculos fundos de garrafa e espinhas no rosto. Lésbicas.Tem aproximadamente 25 cada uma e ainda moram com a mamãe? Acertei?

-Errou feio cara. Tenho quase que certeza que nenhuma das duas é lésbica. - Jasper zombou .

Edward ergue a sobrancelha.

-Não acredito em você Jasper.

-Como? Não acredita que elas não sejam assim ?

-Não. -Ele acha que toda garota que tenha amigos no sexo masculino tem que ser homossexual e feia? Hã. Ok.- Se não são assim, como são então?

Oooo descrente da serra alta. Eu não sei descrever as pessoas mas vou tentar descrever a Bella, já que o Jasper se encarregou em anotar mentalmente a fisionomia de Alice.

-Bom, a Alice, é loira, de cabelos compridos, na altura do cotovelo, aproximadamente. Não tem espinhas. Aparenta ter no máximo dezenove. Tem olhos castanhos. Magra. Nem um pouco nerd. Extrovertida... Ela é legal.

-Bom, já a Bella, eu vou, tentar, descreve-la , já que o senhor Jasper Paixonite aqui,- aponto pro Jazz.- só prestou atenção na Alice. Olha, a Bella, é uma menina simples...

-Menina? Qual a idade dela? - Edward com falsa curiosidade.

- Olha, parece quinze...

-Ela falou que vai cursar jornalismo, deve ter uns dezessete.

-Será, que ela não quis dizer que pretende? Bom, ela é morena, magra, introvertida, e por ai vai . Não sei descrever as pessoas.

- Ok. Mas, você, Emmett, sabe que é ilegal sair com menores de idade.- Haha, muito engraçado.

            POV. Bella.

É, aqueles desconhecidos, estão no quarto ao lado. Isso não é nada legal. Mas, afinal, não contaram nada sobre eles, e Alice ainda me pede pra tentar fazer amizade. Aaah, poupe me Alice. Eu nem sei a idade deles e pra quem trabalham.

-Bella, adivinha quem mora aqui pertinho? - Diz Alice pendurada na janela.

-Alice, pelo amor de Deus, sai dessa janela. Estamos no vigésimo andar. - Tento e consigo arrancar ela de perto da janela. - Quem?

-Adele.

-Ah, a Adele?- Aaaai meu Deus, eu amo a Adele. Éla me inspira.

-Sim, a mesma. Pena que, ela esta em outra cidade.

-Ah, fala sério Alice. Eu fiquei animada, imaginando a Adele, a poucos metros de distancia e você diz isso ?

-Mas, Edward Cullen, também esta a poucos metros de distancia. Segundo informações, ele sempre fica no vigésimo andar.

-Você ta mesmo decidida a conhecer esse ator certo?

-Sim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oooi denovo. Ontem estreou amanhecer e eu não pude ir, mas me contaram que está demais. Quem foi, estava mesmo demais o filme?
Bom, voltando aquele assunto, peço que mandem reviews e recomendem. Pooooooor favoooooooooor!