Sorrindo Pro Acaso ; escrita por missnala


Capítulo 17
Tomando bala por você...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172715/chapter/17

                        POV. Edward.

Tomo o maior cuidado na hora de sair para fumar um pouco. Abro a porta e vejo uma situação bastante complicada. Duas garotas e um assaltante. Credo, armas são horríveis.

-O.. o que esta acontecendo?- Pergunto gaguejando. Afinal, eu estou com medo.

Eu poderia muito bem fechar a porta e sair correndo, mas algo me prendeu ali, afinal, eu não sou louco de deixar duas garotas sozinhas e desprotegidas com um assaltante.

-Você é o astro Edward Cullen? Que fez Harry Potter? – Pergunta o cara com a arma. Ele é gay?

-É. Quero dizer, sou.- Digo balançando minha cabeça. – Cara, - digo estendendo a mão com a palma para baixo.- faz isso não...- Digo me referindo a arma em sua mão.- Se te pegarem com isso... você leva de cinco a dez anos.

-Co-como sabe disse senhor Cullen?- Diz o assaltante agora tremendo com a possibilidade de ir preso.  Ele , quando me pergunta isso, ergue a arma para minha cabeça.

-Senhor não. Tenho só vinte e quatro anos poxa. – Digo irritado.- Lembra-se daquele filme, “O crime nunca para!” ? Então. O cara que escreveu o roteiro era um ex estudante de advocacia e ele fez o roteiro do jeito mais real que ele conseguiu...- Disse dando de ombros.

Por um único momento eu pensei ter convencido o homem que estava com a arma, de que aquilo era um erro. Ele afroxou a arma, e quando faço menção em dar um passo para frente, ouço o disparo da arma. Instintivamente cubra minha cabeça com os braços. Ouvi o som do disparo, mas não senti o impacto da bala. 

POV. Bella.

Era só o que me faltava. Estou em Londres, sendo assaltada por um maluco – afeminado demais.- e provavelmente Edward Cullen vai tomar bala por minha culpa. E no final terei de pagar uma indenização pelo tiro que ele vai levar.

Ouço o som do disparo, e sinto aquela dor aguda, e logo depois o formigamento horrível de choque em minha pelo. Involuntariamente solto um gemido fraco. Não fora Edward quem levou o tiro, fui Eu. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente (: Sei que não posto a muuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo, mas acontece que aqui em casa ta tudo muito corrido e eu estou completamente viciada em algumas séries... Sem contar que as webs estão cada vez melhores aqui no site que não consigo nem tempo para escrever hehe ;B
Bom, eu vim postar esse capítulo, ele é tristinho, eu não gostei nada nada de escreve-lo, mas espero receber mais reviews.
# Ah, as séries que eu estou viciada agora são: AHS ( american horror story); 2 Broke Girls ; TVD ( Diario de Vampiro) e por enquanto só. Se mais alguem assistir alguma dessas séries, OH, venha conversar comigo sobre elas! Hum, isso é uma ordem! Minhas amigas não assistem ;( búuuuuua. Então é isso, não quero fazer a notasfinais ficar maior que o capítulo . *------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorrindo Pro Acaso ;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.