Um Sonho K-pop escrita por kpopsuman


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172710/chapter/1

    Toda essa historia começa no brasil, estado: rio grande do sul, cidade: porto alegre,bairro:restinga um lugar muito distante de tudo, até do meu maior sonho ter um grupo de dança e me tornar um kpoper.    Mais isso tudo esta prestes a mudar, mas essa parte eu não vou contar agora por que agora estamos contando o sonho.   

Eu estava fazendo o meu cotidiano acordando 6:00h da manhã todos os dias,tomar banho, me vestir e as 7:45h vou para o colegio e so saio 13:00h da tarde.  

Chego em casa mexo no computador até não querer mais.Eu fico no allkpop,pottermore,twitter,facebook.4shared e orkut.   Quando eu resolvi fazer meu orkut fake do G.O do MBLAQ (Music Boys Live in Absoluty Quality) eu comecei a fazer amigos, falar com pessoas interesantes que gostavam do mesmo estilo de musica que o meu, quase todos tinham o mesmo sonho que o meu, isso era muito interesante.   

E eu fui vendo com o tempo que eu tava me esforçando para que o meu  sonho se realizasse e um certo dia por meio do fake eu recebi uma mensagen de um grupo chamado?
                                                 continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho K-pop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.