Sakura, a Estrela que não se Apaga escrita por TreinadorX


Capítulo 7
Coração de mãe - parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1727/chapter/7

Já na porta da casa de Chiharu, Sakura, na companhia de Jun, estava muito feliz e seu acompanhante percebeu isso.
JUN - Eu queria acreditar que essa alegria toda é por mim, mas algo me diz que não é isso.
SAKURA - E por que não seria? Para falar a verdade, eu estou me sentindo tão bem que quero que todos compartilhem dessa alegria.
JUN - Então vamos entrar.
Jun toca a campanhia e alguns minutos depois, aparece Chiharu em frente a eles.
CHIHARU - Como está bonita Sakura.(e ela olha para Jun) - Bem acompanhada pelo que vejo.
JUN - Bondade tua.
SAKURA - Essa reunião parece bem animada.
CHIHARU - Vai ficar melhor com vocês... vamos entrar.
Chiharu convida Jun e Sakura para entrarem e quando fazem isso, o casal nota que só havia os estudantes da classe de Sakura.
JUN - Eu acho que vou me sentir meio deslocado aqui... só tem adolescente.
CHIHARU - Nem tanto... olha só a Rika dançando com o professor Terada... ela não toma jeito.
SAKURA - Eu já falei para você deixar a Rika com esse amor dela, não vê como ela está feliz?
CHIHARU - Ok! Ok! Deixa-me ir, pois o Yamazaki está me chamando.
Chiharu deixou o casal a sós e foi para junto de Yamazaki, o que fazia Sakura lançar seu comentário sobre a amiga.
SAKURA - Não sei por que ela não admite que gosta dele.
JUN - Às vezes é mais difícil do que pensa.
SAKURA - É! Às vezes... a música está boa, você não quer dançar?
JUN - Não! Não! Eu danço muito mal.
SAKURA - Eu sei que se sente deslocado aqui mas eu...(ela olha para alguém)
JUN - O que foi Sakura?
Sakura tinha olhado para Eric, que estava sozinho em um canto e ainda não tinha percebido a presença da Card Captor.
SAKURA - É o Eric Keller! Eu não esperava que ele viesse, ele é tão fechado.
JUN - Eric?! Ele é americano?
SAKURA - Isso, ele estuda na minha classe.
JUN - Ele está tão sozinho... por que não vai falar com ele?
SAKURA - Acha que devo?
JUN - Você mesma disse que gostaria de compartilhar tua felicidade.
SAKURA - Tem razão! Mas você não se incomoda?
JUN - Pode ir, mas depois você é minha o resto da noite.(rindo)
SAKURA - Tá legal!
Sakura deu um beijo no rosto de Jun e foi em direção a Eric para falar com ele e ao ver a Card Captor na sua frente o rapaz se assustou.
ERIC - Kinomoto?!
SAKURA - Você sabe meu sobrenome, mas pode me chamar de Sakura.
ERIC - Tudo bem... Sakura.
SAKURA - Vejo que fala muito bem o meu idioma.
ERIC - Isso!
SAKURA - Você não é de falar muito... o que estava fazendo olhando para as estrelas?
ERIC - Você quer mesmo saber?
SAKURA - Claro! Se eu estou perguntando.
ERIC - Saudade dos meus amigos americanos.(Sakura fica sem entender e Eric percebe) - Uma vez a minha mãe me disse que quando sentia saudade de alguém ela dava o nome da pessoa de quem tinha saudade a uma estrela e ficava olhando para ela, assim quando se sentia só era só olhar para o céu para não se sentir tão só.
SAKURA - Mas que história linda, sua mãe deve ser uma mulher muito especial, ela veio com você para o Japão?
ERIC - Ela morreu há um ano.
SAKURA - Eu sinto muito.
ERIC - Deixa para lá... De-me licença por favor.(ele ia se afastar mas Sakura o segurou)
SAKURA - Eu sei o que está sentindo... eu também sou órfã de mãe, ela morreu quando era muito pequena, apesar de ser a muito tempo e mal tê-la conhecido eu sinto muito a falta dela mas meu pai está sempre do meu lado.
ERIC - Quem bom para você e...(aí Sakura puxa Eric para o centro da sala)
SAKURA - Vamos dançar? Se dançar um pouco, eu prometo que não te incomodo mais.(sorrindo)
ERIC - Ok, mas tente me acompanhar.(rindo também)
Sakura se surpreendeu com a repentina mudança de atitude e se surpreendeu ainda mais com a maneira como Eric dançava, e ver os dois dançando junto chamou a atenção dos outros presentes com a graça com que dançavam.
SAKURA - Você dança muito bem.
ERIC - Os meus pais sempre viajavam para festas e eventos, e aí eu aprendi a dançar.
SAKURA - Aprendeu bem... eu posso fazer um uma observação?
ERIC - Tudo bem.
SAKURA - Deveria sorrir mais, mostrar esse teu lado para as outras pessoas, eu não te conheço, mas eu sinto que é uma boa pessoa... meu pai diz que se alguém faz algo com muita graça, como você faz dançando, essa pessoa não pode ser má.
ERIC -Você é mesmo muito unida com teu pai.(aí Sakura olha o relógio)
SAKURA - Desculpe, mas agora tenho que ir.(ela se cursa diante dele) - Obrigado pela dança, eu gostei muito.
Depois de agradecer, Sakura se afasta de Eric e vai para junto de Jun, para que juntos fossem embora da reunião e seguissem com seu encontro.
SAKURA - Agora eu sou toda tua... para onde irá me levar?
JUN - Aguarde e confie.
Jun abriu a porta do carro para que Sakura entrasse nele e depois foi a vez dele e assim seguiram para seu destino e para a surpresa de Sakura o local era nada mais nada menos do que a Torre de Tóquio.
JUN - Eu tenho certeza que já veio aqui, mas é um local que eu queria vim há muito tempo e nada melhor do que acompanhado por uma bela jovem.
SAKURA - Você tem razão, eu já tinha vindo aqui antes.
Ela se recordava principalmente do dia do Juízo Final, quando se encontrou pela primeira vez com o Mago Clow e ficou com o direito de ser a guardiã das Cartas Clow.
JUN - Ela é alta mesmo.(falando da torre)
SAKURA - A minha amiga Tomoyo disse que ela é 13 metros mais alta do que a Torre Eiffel com seus 333 metros.
JUN - Eu soube que ela pertence a uma grande rede de TV e que foi construída em 1958 e que tem lojas, aquários e museus...
SAKURA - Eu soube que abriu recentemente um restaurante... vai ser nele que vai me levar, não é?
JUN - Vejo que além de bonita, é esperta.
SAKURA - Então vamos deixar de falar em história antiga e vamos subir logo.
Assim o casal pegou um elevador no Edifício Torre de Tóquio, que ficava sob a estrutura da torre, e para chegaram a um recém inaugurado restaurante.
JUN - A nossa sorte é que já tinha jeito a reserva.(puxando a cadeira para ela se sentar)
SAKURA - Obrigada.
JUN - Você vai gostar daqui, eles tem um cardápio ótimo.
Sakura apenas sorri para Jun e assim os dois dão uma olhada no menu, e enquanto isso Eric, que não ficou muito tempo na reunião, tinha saído logo depois de Sakura e Jun, finalmente tinha chegado em casa e quando estava tirando o casaco, o seu telefone tocou.
ERIC - Alô.
JOHN - O que pensa que está fazendo?
ERIC - O que? Não estou entendendo, pai.
JOHN - Eu vou repetir! O que pensa que está fazendo?
ERIC - Em relação à que?
JOHN - Eu fiquei sabendo pelos meus informantes que você foi á uma reuniãozinha de confraternização.
ERIC - O senhor mandou me espionar?
JOHN - Sim e faria isso de novo, e fiquei sabendo do pior... que você não só conversou com Sakura Kinomoto como também dançou com ela.
ERIC - Sim.
JOHN - Se esqueceu por que te enviei aí no Japão? Esqueceu-se por que me tornei presidente da Rosa Negra? Esqueceu do que aconteceu com tua mãe?
ERIC - Não! Eu não esqueci pai, mas nunca mande me vigiar de novo, eu nunca dei motivos para duvidar das minhas intenções.
JOHN - Eric, me escute e...
Ele não consegue completar a fala porque Eric bate o telefone e era tal a indignação do rapaz que ele jogou o telefone contra a parede e naquele momento em Los Angeles, onde estava John Keller, que estava inconformado com a atitude do filho tanto que ele chamou sua secretária.
SECRETÀRIA - Em que posso ajuda-lo senhor?
JOHN - Eu quero que me faça uma reserva de vôo para Tóquio.
SECRETÀRIA - Para quando senhor Keller?
JOHN - Eu tenho alguns compromissos aqui nos EUA, então para daqui a uma semana. - "Eu tenho que ir para lá pois parece que meu filho começou a fraquejar." (pensando)
John Keller e a organização Rosa Negra tinham algo contra Sakura, mas ainda não sabemos o que, e enquanto isso sem saber de nada do que estava acontecendo, Sakura tinha acabado de jantar com Jun.
JUN - Espero que tenha gostado.
SAKURA - Eu gostei muito... acho que já podemos ir.
JUN - Sim, mas tenho mais um lugar para te levar.
Jun pede a conta e depois de pagar, leva Sakura para um dos dois mirantes existentes na torre, onde a vista noturna de Tóquio era simplesmente linda.
SAKURA - Aqui se tem uma vista privilegiada da cidade.(olhando a para o horizonte)
JUN - É lindo mesmo... é ótimo vir aqui, mas é melhor vir bem acompanhado, como eu estou agora.(olhando para Sakura)
SAKURA - Você está flertando comigo?
JUN - E se eu estiver?
SAKURA - Eu queria corresponder aos teus sentimentos mas ainda não estou pronta e...
JUN - Não precisa me explicar nada... eu sempre aprendi que não devemos flertar com quem não está preparado para receber um flerte.(e aí ele pega na mão dela) - Mas eu posso esperar, sei ser paciente.(e depois beija a mão dela)
SAKURA - Obrigada.(corada com o gesto)
JUN - Vou leva-la para casa.(ela tremeu por causa de uma rajada de vento)
SAKURA - Esfriou.(Jun tira o casaco dele e coloca nela)
JUN - Eu não quero que fique resfriada.
SAKURA - Desculpe, eu não pensava que ia esfriar tanto.
JUN - Tudo bem... agora podemos ir.
Depois desse agradável encontro, Jun levou Sakura de volta para sua casa e apesar dela dizer que ainda não estava pronta para um relacionamento amoroso, no fundo ela sabia que aquela relação ia dar algo mais na frente.
Chegando finalmente na casa da Card Captor, Jun estacionou o carro bem em frente dela.
JUN - Já está entregue, espero que tenha gostado.
SAKURA - Foi muito bom sair com você.
JUN - Para mim foi bom também.
SAKURA - Não quer entrar? Eu te sirvo um chá ou um café.
JUN - Tem certeza que não há problema?
SAKURA - Claro que não! Vamos!
Sakura puxa Jun pelo braço e os dois estavam bem risonhos mas tudo mudou quando ela abriu a porta de casa e encontrou quem não esperava.

Próximo capítulo = Juxian, a assassina - parte 1


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura, a Estrela que não se Apaga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.