Sakura, a Estrela que não se Apaga escrita por TreinadorX


Capítulo 19
O anel lendário - parte 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1727/chapter/19

Já dentro do prédio, Sakura notou que era um prédio comercial, o que a deixou mais curiosa em saber o motivo de terem levado Shoran.

SAKURA – Só pode ser gente dessa tal Rosa Negra, mas quem será que são eles?

Com muita gente no interior do prédio, Sakura percebeu que não poderia usar seus poderes e que teria que procurar Shoran através da ‘presença’ dele e assim ela foi andando sob os olhares curiosos dos funcionários do prédio, que como membros da Rosa Negra, sabiam de seus poderes, mas não se atreviam a mexer com ela.

SAKURA – “Por que essa gente me olha tanto?”(pensando ao notar os olhares) - “Eu tenho que me concentrar em achar o Shoran.”(voltando a pensar)

No mesmo instante que Sakura olha o interior do prédio, Guan e o segurança chegam na sala onde prenderam Shoran, mas ao abrirem a porta ambos tem um surpresa.

GUAN – Onde está o Shoran?(pegando as algemas vazias)

SEGURANÇA – Ele fugiu senhor.

GUAN – Isso eu sei seu idiota! Eu quero saber para onde e...(de repente o celular dele toca)

SEGURANÇA – Será que é quem eu estou pensando.(Guan vê o numero)

GUAN – … o chefe mesmo... escute, vá a sala de segurança e tente achar o Shoran.

O segurança obedece imediatamente Guan Hei e vai para outra sala deixando seu patrão a sós na sala para que ele possa falar com John Keller.

GUAN – Pois não senhor.

JOHN – Eu quero avisar que a nossa inteligência acabou de nos informar que Sakura está em Hong Kong.

GUAN – Isso explica porque ela está aqui no prédio.

JOHN – Ela deve ter sentido a energia de Shoran e foi atrás dele.

GUAN – E não é só isso senhor... o Shoran conseguiu fugir e não sabemos onde está.

JOHN – Você já sabe o que fazer.

John Keller interrompe subitamente a ligação deixando claro que Guan Hei tinha que tomar decisões drásticas e enquanto isso na mansão do clã Li, Yelan mais Meilin e Yukito aguardavam do lado de fora do quarto enquanto o médico examinava Fei e de repente Zhang aparece diante deles.

ZHANG – Eu vim assim que ouvi a mensagem na secretária eletrônica... como vai minha filha?

YELAN – O médico está com ela.

ZHANG – Mas como pode acontecer isso? No hospital me disseram que ela estava bem.

MEILIN – Ela veio correndo da sua casa até aqui.

ZHANG – Mas por que ela fez isso?

YELAN – … por isso que te chamei... ela me disse que viu o Shoran ser levado por alguns homens e também disse que desconfiava de que esses mesmos homens eram ligados a uma tal de Rosa Negra.(ao ouvir esse nome Zhang ‘gelou’)

ZHANG – Mas isso é bobagens e....

YELAN – Não é bobagem meu filho ter sido raptado, eu só digo que tem que me respeitar... sua filha mencionou que você sabe de algo sobre a Rosa Negra...agora me diga!

E quando Zhang estava sendo encurralado por Yelan, nesse momento o médico sai do quarto interrompendo a conversa.

M…DICO – O senhor é o pai de Fei?(falando com Zhang)

ZHANG – Sim! Como está minha filha?

M…DICO – Eu não vou esconder nada... ela está muito mal, o esforço que fez deixou ela em uma situação ainda pior do que quando estava no hospital.

ZHANG – O senhor tem que fazer alguma coisa.

M…DICO – Eu farei o possível, mas não posso prometer nada.

YELAN – Não seria melhor transferi-la para um hospital?

M…DICO – Eu não recomendo, no estado dela só iria piorar.

ZHANG – A minha filha é a coisa mais importante na minha vida, se ela morrer eu não vou agüentar.

O desespero bateu fundo em Zhang, deixando desnorteado e vendo aquela cena, Yelan preferiu não insistir no interrogatório, pois sabia que a saúde de Fei era mais importante e enquanto isso no prédio da Rosa Negra em Hong Kong, Guan Hei, acompanhado do segurança, desceu até o subsolo do prédio através do elevador e ambos foram até a um painel de controle ali instalado.

SEGURANÇA – O senhor tem certeza do que está fazendo?

GUAN – Claro que sim... essa é a única maneira de sairmos sem deixar rastro....colocando esse prédio abaixo.

Guan ativa um alarme ensurdecedor que na verdade era um dispositivo de auto destruição do prédio que dava dez minutos para que todos saíssem do local e assim as pessoas começaram a correr mas Sakura que não sabia de nada estava estranhando tudo aquilo.

SAKURA – Mas o que houve? Eu estou com um mal pressentimento...SHORAN! SHORAN! SHORAN!

Sakura gritava pelo nome de Shoran entrando em cada sala, sendo guiada pela ‘presença’ de Shoran.

SAKURA – Ele está mais acima.

Sakura entrou no elevador e quando esse subia, o prédio todo começou a balançar e Sakura foi jogada de um lado para o outro batendo a cabeça e desmaiando em seguida, ela não teve tempo de usar suas poderosas cartas e tudo parecia terminado e enquanto isso do lado de fora Guan Hei e outros membros da Rosa Negra estavam esperando a contagem regressiva para apreciar a demolição do prédio, o que ocorreu alguns segundos depois.

GUAN – Agora acabou.(rindo e depois se virando para os outros) - Eu quero que façam uma busca nos destroços e quem sabe achemos os corpos de Sakura e Shoran.

Os funcionários obedeceram ao patrão e imediatamente começaram a procurar os corpos, mas em um terreno baldio perto dali Shoran carregava Sakura, ainda desmaiada, em seus braços e ele continuou andando até que Sakura recobrasse a consciência.

SHORAN – Você está bem Sakura?(ela arregala os olhos ao vê-lo)

SAKURA – Shoran?! … você? Está bem...ai.(colocando a mão no ferimento na cabeça)

SHORAN – Está sangrando um pouco, eu vou cuidar disso.

Sakura nota que Shoran voltou a sorrir para ela e com a troca de olhares que estavam tendo e também com a volta da magia dele, ela pode perceber que também voltou o amor que ele sentia por ela, isso fez Sakura explodir por dentro mas aí ela se lembrou tanto de Jun como de Fei, o que a fez ficar triste.

SHORAN – Você foi muito imprudente ao vir atras de mim.(acabando de fazer o curativo)

SAKURA – Eu precisava vir, foi um pedido de Fei, aliais ela está muito mal, pois foi correndo até a tua casa.

SHORAN – Temos muito que resolver e alguém terá que me ouvir...agora vamos antes que nos achem.

Temendo que alguém da Rosa Negra os encontrassem, eles saíram logo dali sem serem notados.

MAIS TARDE NA MANSÃO DO CLÃ LI

Com a volta de Shoran dos na mansão estavam felizes mas Shoran, que estava sabendo de toda a verdade, segurava Zhang pelo colarinho, cobrando uma explicação para o que ele fez.

ZHANG – Acalme-se rapaz, eu sei que errei.

SHORAN – Como pode fazer isso comigo? Depois de tudo que minha família fez por você.

YELAN – Isso não adianta mais Shoran...ele quer fazer um pedido.

SHORAN – Eu não vou fazer nada por ele, irá para a cadeia e...

ZHANG – Não é isso, o que eu quero é que fale com Fei... ela está morrendo.

SHORAN – Falar com Fei? Eu não sei...(Sakura coloca a mão no ombro dele)

SAKURA – Fale com ela Shoran, ela não tem culpa pelo que o pai dela fez... tenha compaixão.

SHORAN – Está bem.

ZHANG – Mas não conte nada sobre o anel, eu não quero vê-la mais decepcionada.

Mesmo muito contrariado Shoran sobe no quarto onde Fei estava e ao entrar não pode deixar de sentir pena da jovem adoentada, que estava deitada na cama visivelmente mal.

SHORAN – Fei.(chegando até ela)

FEI – Shoran! Eu queria te ver antes de morrer.(com a voz bem fraquinha) - E não adianta falar que não vou morrer pois eu sei que vou.

SHORAN – Eu sei.(ele abaixa o olhar) - Eu sinto muito.

FEI – Eu queria falar com você sobre a Sakura.

SHORAN – Mas...

FEI – Deixa eu acabar... eu conheci a Sakura, ela é tão linda por dentro como é por fora e por isso eu vou dizer uma coisa.(ela se ajeita um pouco) - Eu sei que você me ama, já me deu provas disso, mas eu vou morrer e eu quero que tente voltar para Sakura.

SHORAN – Olha Fei, eu...

FEI – Eu quero que tente, eu não vou viver muito e preciso saber que ficará bem e isso só será possível junto de alguém como Sakura... eu sei que ela ainda te ama, eu vi isso nos olhos dela...(a voz estava cada vez mais fraca)

SHORAN – Eu vou chamar o médico e...(ela segura a mão dele)

FEI – Me prometa que tentará voltar para Sakura.(praticamente sussurrando)

SHORAN – Eu prometo.

FEI – Que bom! Que bom!

Shoran notou essas foram as ultimas palavras de Fei ao perceber que não haviam nenhuma reação por parte dela e ele apenas fechou os olhos dela para em seguida dar-lhe um ‘selinho’ de despedida.

SHORAN – Descanse em paz Fei, você já sofreu muito.

Shoran volta para junto dos outros para dar as más notícias e como já era esperado, Zhang ficou muito triste e arrasado com o fato, mas mesmo assim resolveu prestar contar com a família Li.

ZHANG – Eu sei que fizeram tudo por Fei e para demonstrar minha gratidão, eu vou contar tudo o que sei da Rosa Negra.

YELAN – ”timo! Estamos esperando.

Zhang contou que ele já foi um funcionário de uma empresa que prestou serviços a Rosa Negra e por meio dela ficou sabendo do anel e assim roubou deles para cumprir a vontade de Fei, que sempre foi apaixonada por Shoran, e assim ele usou o anel no chinês, que com o encanto deixou de sentir o amor por Sakura, mas Zhang contou mais, ele disse que a Rosa Negra era um grupo de pessoas que estavam atras de itens mágicos.

SHORAN – Quem são eles?

ZHANG – Eu só sei que há empresários, políticos e militares envolvidos no esquema, todos estão atras de tudo que é ligado a magia... talvez para proveito próprio ou quem sabe para uso militar.

SAKURA – Isso é tudo que sabe? Por que estão atras de mim? Eles nunca tentaram pegar minhas cartas.

ZHANG – Eu não sei?

YUKITO – Como nós encontramos ‘essa gente’?

ZHANG – Vocês não conseguem encontrar ‘essa gente’, é ‘essa gente’ que encontra vocês... é tudo o que eu sei, lamento não poder ajudar mais.

Zhang se retira para cuidar da cremação do corpo de Fei, que era da vontade dela, deixando os outros a sós e aproveitando que as coisas pareciam mais calmas, Shoran foi falar com Sakura.

SHORAN – Tem um minuto, Sakura?

SAKURA – Claro.

Shoran levou Sakura para um dos cômodos vazios para que ambos pudessem conversar mais a vontade.

SAKURA – Shoran, primeiro eu gostaria de te agradecer por ter me salvo da destruição do prédio.

SHORAN – Não foi nada, não há nada que eu não faça por você Sakura.

SAKURA – O que quer de mim?

SHORAN – Eu só queria poder ficar a sós com você e...(ele ia dar um beijo nela mas ela desvia dele)

SAKURA – Não Shoran.

SHORAN – Mas eu não entendo, você ouviu a história do Zhang, agora tudo está esclarecido.

SAKURA – Muita coisa aconteceu nesse meio tempo em que nós tivemos separados... eu sei que estava sendo controlado.

SHORAN – Mas então por que me evita?

SAKURA – Por duas razões...o anel provou que nosso amor não era tão sólido como pensávamos, ele até anulou tua magia e eu não me sinto mais segura desse amor.

SHORAN – E a outra razão?

SAKURA – Eu tenho um namorado me esperando, um namorado que me ama de verdade e a quem devo fidelidade.

SHORAN – Não diga que não me ama.

SAKURA – Eu não posso dizer isso mas fique sabendo de uma coisa... eu vou ficar com o Jun.

Sakura sai do local e suas palavras caíram como uma bomba em Shoran, que não podia acreditar que tinha perdido o amor de Sakura para Jun.

SHORAN – Sejam quem forem, a Rosa Negra irá me pagar...foi bom eu ter deixado ser pego por eles.

Shoran dizia isso olhando atentamente para um CD que ele trouxe com ele e enquanto isso no Japão, onde já era noite, John Keller estava conversando com seu filho Eric em seu apartamento.

JOHN – Estamos perto de nosso objetivo meu filho.

ERIC – A que custo pai?

JOHN – Não seja melodramático, sabe porque fazemos isso.

ERIC – Eu vou dormir, não quero mais ouvir essa conversa.

John não entendia a atitude de Eric e começava a achar que erra influência de Tomoyo, mas antes que pensasse em fazer algo, seu celular tocou e ele percebeu quem era.

JOHN – Tem novidades Guan?

GUAN – Sim, eu tive que acionar o dispositivo de autodestruição do prédio e....

JOHN – Seu idiota! Por acaso você matou Sakura?

GUAN – Não! Nem ela e nem Shoran foram encontrados.

JOHN – Ainda bem, já pensou no que podia acontecer se Sakura tivesse morrido, poderia haver uma série de catástrofes por conta de seu poder.

GUAN – Eu não tinha pensado nisso.

JOHN – Isso é tudo?

GUAN – Infelizmente não... os técnicos da Rosa Negra acabaram de me informar que alguém baixou dados, em um disco, de nossa organização através do computador central do prédio, eu acredito que foi Shoran.

JOHN – O que ele conseguiu baixar?

GUAN – Não temos como saber.

JOHN – Fazer o que? Agora temos que acelerar nossa operação.

John desliga o celular e estava visivelmente nervoso, joga o aparelho na parede e enquanto isso em Hong Kong, Sakura e Yukito estavam se despedindo de Yelan e de Meilin.

YELAN – Eu sinto muito que as coisas não tenham dado certo entre você e meu filho.

SAKURA – Eu fiz o que achei melhor.

MEILIN – Nós respeitamos tua decisão.

SAKURA – E Shoran?

YELAN – Ele saiu e não falou com ninguém aonde iria.

SAKURA – Deve estar chateado com o que eu disse.

YUKITO – Temos que ir Sakura... adeus a todos.

Sakura e Yukito se despedem dos amigos para finalmente voltarem para o Japão, mas ainda fica uma dúvida na cabeça de Sakura, o que a Rosa Negra quer com ela?.



Próximo capítulo = Ânsia de amar – parte 1

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura, a Estrela que não se Apaga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.