Vampire Romance escrita por mayana_halle


Capítulo 3
segundo capítulo


Notas iniciais do capítulo

so vou dizer uma coisa: estuo decepcionada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172696/chapter/3

Edward

Mais um dia de aula, menos um dia de aula. Neste momento estou no refeitório da escola com minha família e com meus amigos. Minha família são: Alice (minha irmã),Emmett (meu irmão), Jaspe (meu primo), Rosalie (minha prima), meu amigos são : Bernardo (meu melhor amigo), Sam, Paul, Seth.

Ainda me lembro de quando conheci Bernardo ele tinha acabado de chegar à cidade com Jane eles agiam meio estranhos sempre juntos cheguei ate pensar que eram namorados, mais depois que comecei a falar com ele descobri que era apenas porque eles ainda não conheciam nada na cidade e estavam com um pouco de medo de se enturmarem. Mais logo depois comecei a falar com eles, eles acabaram se soltando mais e fizeram muitos amigos por aqui, tanto que são quase como populares assim como minha família aqui. Lembro-me quando...

Sai dos meus devaneios com a voz de Seth:

- vocês souberam?        

- o que ?? – a curiosa da Alice perguntou.

- ouvi dizer que vai entrar alunos novos na escola – ele falou meio que sussurrando.

- ah, isso eu já sabia. Pelo o que eu ouvi dizer é um casal de estudante que estão vindo da Califórnia.- Alice falou no mesmo tom de voz do Seth.

- tipo casal, casal mesmo? – perguntou Rosalie perguntou abaixando a voz.

-  pelo o que eu sei eles só são amigos, moram juntos mais pelo o que estavam falando eles só são amigos mesmo.- disse Alice ainda em um tom baixo.

- da para vocês me falarem por que estão sussurrando? – perguntei olhando para os três.

- aaaa, para de ser chato Edward. Era para dar um ar dramático para a fofoca. – disse Alice olhando feio para mim.

- que fofoca bombástica essa de vocês.- eu disse sarcástico - Todo mundo já sabe disso, a escola toda já ta comentando.

- vocês sabem quando eles chegam?- perguntou Emmett entrado na conversa.

- ninguém sabe. – respondeu Seth- mais pelo o que o pessoal ta dizendo vai ser semana que vem.

- vocês sabem os nomes deles? – perguntou Bernardo de repente.

- não. – Alice respondeu simplesmente e depois fez bico – já ate tentaram sondar na secretaria mais não descobriram nada.

- quando você diz “já tentaram” quer dizer que você já tentou né fadinha? – perguntou Jaspe abraçando ela.

- é quis dizer isso mesmo, e não consegui nadinha de nada- respondeu ela ainda fazendo bico.

- cuidado Alice se você continuar fazendo bico vão te confundir com um pato- disse pra ela e desviei o olhar.

Depois só senti algo bater com força em mim e depois doer muito.

- sua mãe que vai ser confundida com um pato Edward- disse ela raivosa olhando para mim.

- ai sua louca o que você jogou em mim? E a gente é irmão então temos a mesma mãe. A dona Esme vai adorar saber que você a chamou de pato – disse e depois soltei um risada.

- primeiro: eu não sou louca, segundo: joguei uma laranja, terceiro: infelizmente a gente é irmão e terceiro: eu não chamei a mamãe de pata.

- eu não disse que você a chamou de pata eu disse que você a chamou de pato.

- da na mesma Edward.

- da não pata pode ser varias coisa, pato não ele do pode ser um animal que tem bico.

- Edward você e um idiota – disse Alice me olhando com raiva.

  - eu não sou não, você que é.

-não você que é.

- não você que é.

- PAROU. – gritou Bernardo.- serio não sei como vocês podem ser irmão.

- eles só são assim porque são gêmeos – disse Sam.

- nada haver isso – Bernardo disse.

- quem nada ver e cego. – disse Paul.

- não começa Paul – Bernardo disse olhando para ele.

Paul levantou as mãos em sinal de rendição e logo depois o sinal bateu avisando o fim do intervalo.

- pronto. depois vocês continuam a briguinha de vocês.

- serio as vezes você agi que nem meu pai – disse paul olhando para ele.

- alguém tem que agir assim aqui.

- você as vezes e tão sem graça Beto – disse Rosalie – eu tava gostando de ver a briga deles.

- você gosta de qualquer briga amor – disse Emmett colocando o braço no ombro dela.

- você ta me chamando de brigalhona Emmett Cullen ?.

- claro que não ursinha – disse ele arregalando os olhos.

- assim eu espero Emmett, assim eu espero.

- já acabaram? – perguntou Jane chegando por traz do Bernardo – que tal irmos para a aula? Não tem mais ninguém aqui.

Foi ai que percebi que éramos os únicos no refeitório. Todos já deviam ter ido para as suas salas.

- então ta vamos para a sala cambada – disse o Emmett puxando a Rosalie em direção a porta do refeitório.

Depois que saímos do refeitório cada um foi para a sua sala. Infelizmente minhas ultimas aulas eram historia (uma matéria que sou péssimo), eu acho que o tempo estava contra mim pois a aula custou a acaba, mais finalmente acabou, sai da sala e fui em direção ao estacionamento onde minha família e meus amigos já estavam.

- e ai como foi a aula Edward? – perguntou Emmett, ela sabia que eu odiava historia.

- péssima, a aula foi péssima, horrível melhor dizendo- eu disse bufando.-  não sei porque eu não me do bem nessa aula, sou bom em todas as outra só nessa que sou péssimo.

- já devia esta acostumado cara – disse Emmett dando tapinhas nas minhas costas.

 - então Bernardo vai ir jogar videogame hoje lá em casa?- perguntei.

- hoje não dá cara. Jane quer que eu ajude ela numa coisa ai.

- é serio se eu não conhecesse vocês dois diria que vocês eram namorados.

- que isso, nada haver.

- quem nada ver e cego – ouvimos paul gritar do seu carro.

- tudo bem nos vemos depois- eu disse para Bernardo.

Entrei no meu carro e fui em direção a minha casa pois ninguém da minha familia quis me esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estou muito decepcionada com vocês. serio nenhum comentariozinho? se continuar assim vou excluir a fics.
e so irei posta o proximo cap se tiver pelo menos mais 5 comentarios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.