Stuck In The Moment escrita por Thatadrauhl


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Thtasinha akee,primeiro capo q posto aki nessa fica,to mt mt nervosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172692/chapter/6

Pov Justin On...

Depois de fazer tudo o que já devia ter feito resolvi pertubar a minha querida vizinha,esse é meu Hobbie preferido,toquei a campainha e ninguém atendeu,olhei pela janela e a casa parecia estar sem ninguém,então tive uma idéia.

[...]

-É tão ter...Justin?O que faz na minha casa?

Dizia Avril,com uma menina realmente bonita atrás dela que ria por Avril estar vermelha.

-Te esperando amor da minha vida!

-Amor´da sua vida é cassete...eu mal te suporto Bieber!-Eu sorri-Tá rindo do que?

-Alcancei meu objetivo,te irritei-Me virei para a menina e disse-E a bela dama,quem é?

Peguei em sua mão para fazer como os antigos cavalheiros faziam para poder beijar a mesma mas Avril me impediu batendo na minha mãe dizendo:

-Não ouse encostar nela!

-Com licença que eu não to falando com você!-Olhei para a menina e disse-Então...qual o seu nome?

-Selena!

-Como a famosa cantora mexicana?

Ela assentiu e eu disse:

-Cuidado com a sua amiga...ela custuma bater nas pessoas.

Avril foi até a porta e disse:

-Justin sai!

-E custuma expulsa-las também!

-Bieber sai!

-E também acho que manda nas pessoas e...

Selena ria de eu conseguir irritar Avril e de como ela ficava vermelha.

-AGORA!

Ela gritou,levantei minhas mãos em sinal de rendição e ao passar por ela puxei seu cabelo e corri,tão bom irritar a vizinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou pequeno eu acho,mas espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stuck In The Moment" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.