Reaprendendo A Amar escrita por Effy


Capítulo 7
Capítulo 6 - Sensações Estranhas


Notas iniciais do capítulo

Hey peoples,
Eu não vou pode postar essa semana entõa ai vai pra recompensar...
Notinha lá em baixo,
Nay.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172664/chapter/7

Capítulo 5 – Sensações Estranhas.


Como em toda a sexta feira, as crianças da escolinha mais famosa da cidade estavam animadas, mais em especial não conseguia conter a agitação. Seu nome? Kimberlyn Anne Williams Cullen. O motivo? A programação do fim de semana com os velhos amigos do orfanato. Não só dele, pois hoje iria passear com Rose, Emmett, Josh, Jasper, Alice e os seus novos pais, e alem do mais Edward e Bella combinaram com os pais de Malory(Lory) para ela os acompanhar no passeio ao Central Park.

– Lory! Eu nem acredito que você vai com a gente! – Kim gritou no intervalo enquanto brincava de bonecasmcom a amiga, ela tentava fazer um rabo de cavalo na boneca Barbie.

– Como é o Josh? – perguntou curiosa, enquanto vestia uma Barbie.

– Ele é muito legal, você vai ver ele hoje, Lory, a tia Rose vai vim com ele nos buscar. E depois você vai ver a tia Alice, o tio Jazz...

– A tá, me passa o pente Kim? – perguntou.

– Claro – respondeu e riu, Malory mais parecia uma mini versão de cabelos louro-mel de Alice. E o sinal tocou. Kimberlyn arrastou Lory pelo braço, os cabelos lisos louro-mel balançavam enquanto corria e os olhos pretos brilhavam de excitação, Kimberlyn pegou a bolsa da Barbie, que fora um presente de Rosalie, e a lancheira da Tinker Bell, outro presente este de Alice. Do lado de fora, o pequeno Josh esperava ansioso pela prima ao lado de Rose que estava encostada na BMW, os Cullen adoravam carros esporte importados e caros, assim que Josh viu um mar de cabelos cor de bronze ele sorriu e correu até ela, dando um abraço em Kim, que ela retribuiu.

– Oi Kim – ele cumprimentou sorrindo e tirando os cabelos dourados do rosto.

– Oi Josh, essa é a Lory, Lory esse é o meu primo Josh. – ela os apresentou. Josh pegou a mão de Kim e com a outra mão livre a de Malory. Rose os ajudou a entrar no carro. Eles passaram o caminho inteiro conversando, e quando chegaram na casa de Kim, Malory e Josh já eram grandes amigos, Rose tirou as crianças das cadeirinhas e eles já corriam livres pelo jardim momentos depois.

– Não corram crianças! – ela gritou mais eles já corriam pelo enorme gramado em direção a porta de entrada.

– Cheguei! – Kim gritou, e viu Bella assistindo algo na TV. Ela sorriu ao ver a menina.

– Olá querida. Oi Josh, Malory. – ela cumprimentou. Que tal um banho? Hei Rose, me ajuda?

– é claro. – disse – Para o banho Josh!

– Ah, mãe! – ele falou e fez uma carinha de bravo fofa. Rosalie pegou Josh e o levou ao banheiro enquanto Bella ajudava Malory e Kimberlyn. Depois, Kim parecia uma boneca, um short jeans, uma blusa branca solta, e um casaco com detalhes em renda rosa – bebê, os cabelos em duas tranças, Malory igualmente linda, o vestido azul claro e os cabelos em um rabo de cavalo, o almoço fora tranqüilo, e depois dele, enquanto as crianças assistiam Phineas e Ferb na enorme TV, quando a campainha tocou, Bella foi atender, ela também estava maravilhosa:

http://www.polyvore.com/bells_park/set?id=39723439

– Bellinha, vamos logo! – Alice cantarolou e Kim e Josh saíram correndo e deram um abraço em Alice.

– Oi tia. – gritou Kim animada, e depois deu um abraço em Jasper.

– Cadê o Eddie e o Emm? – perguntou Jazz com as mãos no bolso.

– Edward e Emmett estão no trabalho, irão nos encontrar depois.

–Vamos?

– LORY NÓS JÁ VAMOS. – gritou Kim apressada.

– Puxou a Alice – falou Rose e recebeu uma careta de Alice. O Central Park estava agradável e tranqüilo, as crianças como sempre corriam enquanto Alie, Rose, Bells e Jazz planejavam o que iam fazer na programação de hoje, depois de achar um lugar bom e agradável, eles arrumaram as coisas para um piquenique embaixo de um grande carvalho perto de um lago.

– Eles são tão... Ativos – falou Jasper observando Kim, Josh e Lory correndo junto com outras crianças.

– Realmente. – concordou Rose – Josh não corre perto do lago! – ela gritou.

– Venham comer crianças. – gritou Alice, e eles apareceram, rindo e vermelhos pelo esforço, porém Bella teve uma sensação estranha, como se estivesse sendo observada, e um calafrio percorreu seu corpo. Ela olhou ao redor, mais a cena era a mesma, instintivamente ela olhou Kim que mastigava um sanduiche e ria ao mesmo tempo enquanto Josh tentava equilibrar uma batata frita no nariz. Alguns passos foram ouvidos se aproximando, Edward e Emmett, os paletós nos braços, e as mangas das camisas repuxadas.

– Oi gente! – gritou Emm – Oi ursinha. – ele beijou a testa de Rose – Campeão, Princesa, Lory! – O pai de Malory era um dos sócios da empresa de Edward e Emmett. Edward se sentou ao lado de Bella, e passou os braços pelos ombros dela. Mas, a sensação de está sendo observada ainda estava ali, Kim olhava o céu, e de repente uma pipa rosa cortou os céus.

– Olha! Mamãe, papai, uma pipa! – ela exclamou feliz, os olhos de Bella brilharam, era a primeira vez que ela a chamava de mamãe.

– Você quer uma? – perguntou Edward também emocionado.

– Quero, mas, eu não sei soltar pipa. – ela admitiu,

– Eu ensino, querida. – ele disse e se levantou pegando a mão dela.E aquela só seria a primeira de muitas vezes em que Kim os chamaria de mamãe e papai.Depois de uma tarde maravilhosa, todos estava exaustos. As crianças estavam dormindo lá em cima no quarto e Edward, Bella, Rose, Emmett, Jazz, e Alice conversavam sobre a estranha sensação que Bella sentia. Rosalie havia saído para pegar chocolate quente e assim que voltou, e depois de entregar uma xícara borbulhante a cada um, ela foi se sentar entre as pernas de Emm, encostando a cabeça em seu ombro.

– Mais faz tanto tempo desde que... – falou Rose e deixou a voz morrer aos poucos.

– Eu concordo com Rose, foi há tantos anos... É quase impossível. – falou Emmett.

– Você acha que algo vai acontecer com você, Bells ?– perguntou Alice sentada no colo de Jazz.

– Não... Eu não tenho medo de mim, tenho medo por Kim... Eu não sei, acho que possa ser... Você sabe. – ela murmurou e tremeu nos braços de Edward,ele passou os braços ao redor dela a reconfortando.

– Será? – refletiu Jasper.

– Eu espero que não – falou Bella.

– Se for mesmo ele, dessa vez ele me paga, não se preocupe, ele não vai chegar perto de você nem de Kim amor, eu prometo. – ele sussurrou e ela sorriu levemente. Sendo consolada pelos amigo, mais ela ainda temia pela segurança de Kim.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, criei um blog!
E a primeira postagem são fotos da Kim, eu vou postar mais tarde fotos fo Josh, da Lory, Enquetes e um´pedacinho de cada capítulo so pra matar a curiosidade.
O endereço é: http://nayadryfics.blogspot.com/
Beijo, beijo,
Nayara.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reaprendendo A Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.