Vida surpreendentemente diferente escrita por My Crazy Moment


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

P.O.V Taylor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172662/chapter/1

Vamos nos mudar novamente de cidade, como a minha vida social é? Uma droga! As minhas vontades são respeitadas? Nunca! Eu tenho direito de sair dessa maldita mansão de dia? Claro que não! Vocês não devem estar entendendo nada, mas eu vou resumir rapidamente, eu tenho poderes "especiais" e sou tratada como um objeto, já ouviu falar de como escravos eram tratados? Bem, eu sou tratada quase igual, se não fosse pela coisas boas que tem aqui, como comida, roupas e livros. Tudo bem, não sou nem um pouco parecida com um escravo, mas foi a primeira coisa que me veio a cabeça! Eu tenho 18 anos, pelo menos aparento ter, e tinha uma família compreensiva e divertida, mas isso foi tirado de mim quando esse maldito governo ficou sabendo da minha existência e me obrigaram a viver isolada nesse fim de mundo. Mas graças a deus, eles não conseguem me manter muito tempo numa cidade, então em sempre me mudo, eu me considero uma nômade, pois nunca fico mais de dois meses na mesma cidade. Mas dessa vez vai ser diferente, eu me cansei de ser tratada como uma escrava/boneca de porcelana, e vou fugir. Eles querem que eu vou para o Alasca, nem que a vaca tussa eu vou pra aquele lugar gelado! Prefiro mil vezes ficar com o governo atras de mim do que naquele lugar! O lugar em que eu pretendo morar? Num hotel ou em uma casa abandonada, decido isso depois, mas a única coisa que me importa agora é sair dessa mansão, mas isso eu faço amanha a noite, pois agora o sol esta brilhando e eles redobram a maldita proteção em volta do meu quarto, o droga de vida que eu tenho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeira fic, espero que vocês gostem!
E por favor deixem reviews!
Beijos e abraços,
Galaxy_Defender



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida surpreendentemente diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.