Queens And Kings escrita por BibiMax


Capítulo 10
Momentos Antes do Caos. - POV ULQUI/POV RUKIA


Notas iniciais do capítulo

BIBIMAX ONDE VC ESTAVA MULHER?
simples estava na minha outra conta, pois eu tinha perdido o e-mail desta.
Então podem falar pq eu realmente nao conseguia postar, lá no animespirit eu deixei nos comentários um aviso que eu havia perdido ambas as contas.

Capítulo curto e sem graça apenas para recomeçar. Não é certeza que eu continue com a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172660/chapter/10

Pov Ulquiorra

Estava observando Inoue treinar exaustivamente, não ensinamos nada muito importante ainda para ela, por enquanto é só algo chamado captação de energia, algo muito parecido com que os quincys fazem, mas é bem mais complexo. Transformar tudo a sua volta em sua própria reiatsu.

Perdido em pensamentos de morei a perceber a presença irritada de Grimmjow.

- Algum problema Jowjow-kun? – Inoue disse me deixando um pouco com... raiva. Não gosto desses apelidos.

- Tsc. – ele desviou o olhar com desdém e seguiu em outra direção.

- O que a com ele? – ela perguntou.

- Felicity Reiou. - eu disse e ela entendeu.

- Parece que eles vão mesmo ficar juntos. Não é Ulqui-kun? – ela disse com um olhar doce e eu me aproximei.

- Como nós. – eu disse tocando seu rosto.

- Sou tão feliz por você ter voltado. Não imagina o quanto eu sofri comigo mesma me culpando, te amando e tentando te esquecer. – ela segurou minha palma que estava em seu rosto.

- Posso fazer uma perguntar, Onna. - eu disse sério.

- C-Claro. - ela gaguejou ficando corada.

- Você ainda sente algo por Kurosaki Ichigo? – sua expressão ficou séria.

- Hm... – ela pensou. – Para ser sincera Ulqui-kun, quando você se foi, eu não entendi muito bem o que eu senti naquele momento, por sempre ter vivido acreditando que amor era o que eu sentia por Kurosaki-kun, porém, você nunca saia da minha mente, foi discreto no começo. Logo os dias passavam e parecia que eu estava me forçando a amar Kurosaki-kun, nunca pensei em me declarar a ele, não sentia ciúmes. Era pura e simples admiração. Foi então que chegou o dia que eu li algo em um livro. Dizia que por mais que a gente tente esconder, a pessoa que amamos continua em nossa vida a cada segundo em nossos pensamentos. Percebi que não era o Kurosaki-kun que vivia em minha mente, mas sim você. Foi por esse motivo que voltei escondido a Las Noches...

- Você o que? – perguntei confuso.

- Voltei a Las Noches, Urahara tinha aberto uma garganta para o Hueco Mundo, não sei para que, e eu decidi ir a noite. Fui até Las Noches que estava destruída, passei a noite no meu antigo quarto, imaginando que você entraria pela porta. No fim você nunca entrou. Então fui até o local onde você desapareceu, e imaginei que como ali não havia vento, que suas cinzas continuariam no mesmo lugar, eu peguei um pouco e a guardei.  – ela começou a chorar.

- Onna...

- Sabe, depois disso eu continuei a tentar amar o Kurosaki-kun, fingir que não sentia nada por você, mas...mas.. E-eu não podia! Me culpei tanto por você ter partido... tanto...- ela dizia entre lágrimas e eu a abracei.

- Eu também, sempre me culpei pelo jeito que te tratei em Las Noches, nunca acreditei que guardava algum sentimento por mim. Não irei mais abandona-la Hime. – disse beijando seus lábios.

POV RUKIA

  O treinamente foi árduo, não tenho mais os mesmos poderes de shinigami, tudo se modificou. Estou mais forte e sei praticamente todas as técnicas existentes. Desde um simples Arrankar a um Quincy, eu e Ishida viramos misturas estranhas. Ishida parecia estar bem mais forte que eu, e enquanto Amim aposto que derrubaria meu nii-san em menos de 2 minutos. Então é assim que é um guarda real.

- Falta pouco para terminar de abrir o portal. – disse Isshin. – O que foi Rukia? Está tão quieta.

- Para mim passou dois anos que treino, se não mais com as ilusões temporais que você utilizou durante o treinamento. E agora estamos voltando, Inoue também irá voltar, irei ter de enfrentar todos aqueles que eu achei estarem certos. – Rukia disse.

- Na verdade não. Sereitei nesse momento deve estar em puro caos.

- Do que está falando? – perguntou Isshida.

- Do plano do Urahara e de Felicity, ela já deve ter voltado. Chamou o irmão para uma conversa no Sereitei onde tirou todos os panos. Nesse instante todo o Gotei 13 deve estar desfeito. Para nossa sorte meu irmão havia levado apenas 2 guardas, ele se superestima demais. Felicity deve ter treinado muito bem Grimmjow e Ulquiorra, sem falar que Inoue já deve estar forte. Quando voltarmos, Ichigo já deverá saber, eu tinha planejado contar a ele mas foi melhor assim.

- O que iremos fazer quando voltarmos então? – disse Ishida.

- Felicity despertará os poderes de herdeiro do Ichigo, e então iremos para o palácio real. É lá que vocês irão agir. – ele olhou para o portal. – Abriu.

  O portal dava para o Sereitei, quando passamos, tudo que pude ver era destroços e sangue. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Queens And Kings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.