Cahill United escrita por Victoria Menezes


Capítulo 1
I - Uma aglomeração


Notas iniciais do capítulo

Bem, como eu já havia dito, depois de terminar a primeira série, fiquei com tanta vontade de ler mais que resolvi escrever, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172633/chapter/1

Amy Cahill agora tinha 17 anos, ela estava saindo da escola com duas amigas, Lucy e Judy. Ela percebeu que havia uma aglomeração na frente da escola, os alunos observavam algo e isso a estava deixando aflita... Será que seu irmãozinho Dan, agora com 14 anos, tinha aprontado mais alguma? O que seria dessa vez? Vestido de ninja na frente da escola e batendo em um brutamontes, ou atropelou alguém com sua bicicleta? Amy só podia pensar o pior... Dês de o início do ano passado, quando finalmente se recuperou da busca pelas 39 pistas, da morte da avó e da descoberta da assassina de seus pais, Dan havia voltado a aprontar como sempre... Mas dessa vez não era algo que tinha a ver apenas com Dan, tinha a ver com eles dois. Havia um carro lçuxuoso estacionado la na frente, um Mustang Shelby preto. Seu primo Hamilton Holt, agora com 18 anos, saia de uma das portas do fundo, mais musculoso que nunca. Amy viu que seu outro primo, Jonah Wizard também com 18, se escondia dentro do carro por causa dos fãs. E do banco de motorista desceu seu outro primo Ian Kabra, elegantíssimo como sempre e mais belo do que nunca. Ele adiantou o passo ignorando os estudantes ao redor, foi direto para Amy, pegou os livros da mão da garota, que estava atônita, e segurou a mão dela. Amy o olhava incrédula

.- O que está fazendo aqui, Ian? Pensei que estivesse em Londres!

– E estava, mas agora precisamos ir, ou vamos perder o vôo...

Amy havia meio que feito as pazes com Ian na base dos Madrigal, mas isso nem de longe significava que ela se sentiria a vontade para entrar no carro dele, muito menos para viajar com ele.

– Vôo? Ian o que está havendo aqui?

– Vamos, Amy. Hamilton, Jonah e eu explicaremos no caminho. Já falamos com Fiske e ele vai avisar a Nellie.

– E quanto ao Dan?

– Reagan, Madison e Natalie foram busca-lo. Sim, Reagan ja tem carteira de habilitação.

Amy se despediu rapidamente das amigas, Ian a levou para o carro e abriu a porta da frente para ela. Ele sentou no banco do motorista e acelerou.

– Oi Hammer, oi Jonah. Bom ver vocês!- Oi Amy! Como vai?

Falou Hamilton, animado.

– Aê! Quê que você manda, prima Cahill?

Jonah perguntou despojado como sempre.

– Estou ótima.

– Esses três anos lhe fizeram muito bem, Amy...

Ian falou isso enquanto desviava o olhar da pista para o rosto de Amy. Ela ficou vermelha, mas logo se recuperou e desviou o rumo da conversa.

– E então, acho que me deve explicações. Porque estou indo para o aeroporto com você na minha ultima semana de aulas antes das provas?

– Vai haver uma reunião de emergência, estamos mobilizando todos os Cahill vivos... Mas não posso falar muito aqui no carro.

– Creio que sei do que se trata, Ian. Mas porque vocês é que vieram me buscar?

– Jonah estava aqui para um show, Hamilton e as irmãs estavam aqui para uma competição, Natalie e eu estavamos em uma reunião de negócios. Como você sabe, Nellie está fora so país, ela irá direto para a reunião. Fiske está ocupado, mobilizando a família, ele nos pediu para que nos encontrássemos e fossemos todos juntos.

– E eu vou viajar assim? Sem roupas extras, sem Saladim...

– Não. Natalie e eu fomos ao apartamento de vocês. Pegamos o gato e algumas roupas... Para mim foi fácil arrumar sua mala, você é organizada. Mas seu irmão... Natalie quase enlouqueceu no quarto dele!

– Vocês invadiram nosso apartamento?

– Não, Fiske me deu a chave. Aqui está.

Ian entregou a chave para Amy e ela o olhou com raiva. Aquilo sim era invasão de privacidade...

– Vamos ter que falar sobre isso depois, Ian Kabra!

Ian sorriu, ele cortava carros na estrada e recebia insultos e buzinadas por isso. Amy resolveu conversar menos para não destrai-lo.

Enquanto isso, no carro com Natalie Kabra e as garotas Holt, Daniel ouvia as mesmas explicações que Amy, só que da boca de Natalie.

– Você está me parecendo um pouquinho inteligente agora, Natalie...

– Cale a boca, Daniel Cahill, ou então jogo você e sua mochila pela janela! E esse gato também! Ele quase rasgou meu vestido!

– Bom garoto, Saladim!

Natalie quase jogou a caixinha de Saladim em Dan e já estava pronta para começar a brigar com ele, Madison olhou para trás e reclamou.

– Dá para vocês dois ficarem quietos?

No aeroporto Amy carregou seus livros e sua mochila da escola, Hamilton levava a mala dele e a mala que Ian havia preparado para Amy, os outros carregavam as suas próprias. Dan havia colocado a gaiola de Saladim em cima de sua mala de rodinhas e a arrastava, Natalie carregava sua propria mala indiguinada. Eles fizeram o Check-in. No avião eles não respeitaram o numero das poltronas, acabaram todos trocando, menos Amy. Dan sentou com Hamilton, para colocar o papo em dia. Jonah e Reagan sentaram logo atrás de Dan. Amy sentou na sua poltrona, a ultima da fila, Natalie passou por Ian e deu um encontrão nele, depois se sentou ao lado de Madison. Ian foi para a sual ultima opção, a poltrona vazia ao lado de Amy.

– Se importa?

– Não.

Amy já estava lendo um livro quando Ian chegou. Era sobre a vida e obra de Alexandre Dumas. Ian ajeitou-se na poltrona, a classe econômica não era tão ruim, mas também não era tão confortável... Era por isso que Natalie estava irritada, ela odiava não viajar na primeira classe, e havia sido Ian o responsável por isso. Dês de que Isabel e Vikram haviam sido presos era Ian quem tomava conta dela. Ele estava tão diferente agora... Eles até tinham uma tia, Isadora, mas era Ian quem tomava a maior parte das decisões.

– E então, Kabra, o tio Fiske realmente deu nossa chave a vocês?

– Sim, Amy. Já te disse e já devolvi a chave. Fiske falou comigo pessoalmente e pediu para que eu pegasse o gato, já que estava de carro. Além disso disse para pegarmos algumas roupas de vocês, seus computadores, seu colar de jade e qualquer outrea coisa importante para a viagem. Deu trabalho achar a caixa em que você guarda seus documentos... São tantas!

Amy começou a ficar vermelha, só agora havia parado para pensar. Se realmente havia sido Ian quem arrumou suas malas, significava que ele havia bisbilhotado sua gaveta de roupas intimas e escolhido as que queria, visto todos os seus documentos e fotos no guarda-roupas... Ian deve ter percebido a linha de raciocínio de Amy, pois sorriu. Ela falou para se desviar dos próprios pensamentos.

– Eu prefiro cores e estampas ao invés de etiquetas...

Ela procurou os fones de ouvido e o celular na bolsa, então começou a escutar música. Ian se aconchegou na poltrona e dormiu. Só nessa hora Amy reparou que ele estava usando corretivo para esconder as olheiras monumentais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!