Hey Moon... escrita por lola-stefany


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Nessa história os personagens não vão interagir através de falas, porque não se passa no presente, sim um história contada de algo que ocorreu no passado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172617/chapter/1

Ryan

       Não eu não me acho o dono do mundo, mas sim eu tenho todo o direito de fazer minhas escolhas, afinal a vida é de quem mesmo? 

A cara, eu sei que a minha escolha FOI precipitada, mas a besteira já foi feita certo? Eu não vou correr atrás de nada por ninguém. Principalmente quando essa pessoa é a pessoa que me fez quase pirar de raiva.

Eu inventei desculpas tipo "O estilo musical deles é muito diferente do que o meu" ou "Eu perdi a vontade de tocar, só isso".

Não que sair da banda não tenha sido um sacrificio, foi quase impossivel virar nos olhos dele e dizer "Eu cansei". 

Mas eu tinha meus motivos, muitos motivos, que eu prefiro não comentar para não confundir a sua cabeça, e antes que você pergunte (o que é bem difícil ) meus motivos são válidos sim tá bom? O que importa é que eles me levaram a fazer isso, e foi o que eu achei certo fazer.

Brendon

Sabe aquele difícil  momento que você está em duvida entre, sentir raiva ou matar um? Eu não tenho isso, basicamente porque eu sinto os dois ao mesmo tempo. Claro com uma bela de uma pitada de tristeza mas isso não entra ao caso afinal, eu que mando nessa bagaça!

Aquela criaturinha mística com cara de anjo, (apesar de que de anjo só tem cara) conseguiu me deixar maluco! É, maluco.

Eu realmente não sei o motivo de aquela coisa ter feito isso, aposto que o motivo dele é alguma coisa muito idiota e sem noção, ISSO se existir algum motivo.

Ele eacha que ta me atrapalhando HAHA coitado dele, pois substituir ele vai ser a parte mais facil, por mais que apartir de hoje seja difícil seguir em frente, eu estou decidido que isso não vai me abalar, mesmo que me abale eu vou fazer de tudo pra não demostrar o quanto isso me machuca.

Eu não sou nem nunca fui uma pessoa vingativa, e não hoje que vou passar a ser, mas que estou falando, ele um dia vai se arrepender de tudo que ele fez... AH vai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curto eu sei, mas afinal que liga?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey Moon..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.