Iwill Back escrita por Mrs Dattebayo


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu estou no meio de outra fic,mas a ideia veio,e eu não pude deixar passar!
Espero que gostem!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172608/chapter/1

POV's Sam

Acordei sem vontade nenhuma de ir para a escola.Eu sei,isso não é novidade,mas dessa vez era pior.Além de toda a chatice e toda a coisa que me deixa irritada que aquela escola tem naturalmente,ela estava especialmente insuportável.Cheia de corações de decorações cafonas de "dia dos namorados".Fala sério,que chatice!Essa é a data mais idiota que alguém poderia comemorar!As pessoas ficam especialmente estúpidas nessa época do ano.Se criassem um "dia do frango frito",aí sim!Uma data que mereceria ser comemorada.

Tomei meu banho (morrendo de preguiça,como sempre) e me vesti:uma calça jeans justa com uma camisa xadrez azul.Não era meu estilo habitual,mas de uns tempos pra cá eu estou tentando mudar...sabe,eu já não tenho mais doze anos;o estilo skatista,moleca ja não combina mais.Isso é tão injusto!Mas até que as roupas são bonitinhas.

Preparei um sanduíche de presunto e fui comendo no caminho.Aquilo era tão bom!O sanduíche,não a escola.

Chegando na Ridgway estava tudo na mesma: meninas falando sobre coisas inúteis,meninos falando sobre coisas sem-sentido,nerds falando de tecnologia.Quando pisei no corredor meu estômago pediu socorro.Corações para tudo quanto é lado,cupidos,rosas...eca!

-Hey,Carls.-cumprimentei a morena que estava parada em frente ao seu armário fitando o nada.

-Oi,Sam...-ela deu um suspiro e fez um bico.O sinal para "Não estou bem!Me pergunte o que eu tenho!".

-O que foi?-perguntei,abrindo meu armário.Lá vem besteira...

-A Sam...é o dia dos namorados.-ela disse,melancólica.

-O que tem ele?Também me deixa com naúsea,mas nem por isso fico morrendo assim.-apontei para ela.

-É que...-ela foi interrompida.

-Hola,Chicas!-falou um nerd,todo animado.Freddie.

-E aí,Freddie?-cumprimentei ele.A cada dia que passa isso fica mais complicado.

-Oi,Freddie.-Carly falou,um pouco mais animada.Deve ter sido contagiada pela alegria de Freddie.

Eu e Freddie trocamos um rápido olhar.

-E então,o que tem o dia dos namorados?-voltei ao assunto.

Freddie parou ao meu lado e segurou a alça da mochila.

-É que...eu não tenho namorado...-ela disse,com a cabeça baixa.

-Tá brincando,né?!-falei.

-E eu meio que tô apaixonada...-ela olhou o teto.

Aquilo me surpreendeu.Ela nunca fala desses assuntos com Freddie por perto,sempre manda ele pastar na hora.Freddie também pareceu notar,ele ergueu uma sombrancelha com a revelação da amiga.

-E a sua melhor amiga tem direito de saber quem é?-perguntei,sorrindo.

-Ainda não é a hora.-ela respondeu.

-Como assim?!-ela nunca me escondeu isso antes.-Aquela pergunta foi brincadeira,o.k?É claro que eu tenho direito de saber quem é!-minha voz já estava alterada.

-É mesmo,Carly.Você nunca esconde essas coisas da Sam.-Freddie me acompanhou.-Se for por minha causa eu saio...-ele apontou o corredor.

-Não,não é isso.-ela afirmou,convicta.-É que não acho que vocês estão preparados.

-Uou!É tão ruim assim?-falei fechando a porta do meu armário.-Qual é?!Tá gostando do Gibby por acaso?-brinquei.

Ela pareceu ficar nervosa.Freddie ria.

-Ha-ha-ha.Tô morrendo de rir.-ela falou,sarcástica.-Engraçadinha...você também.-deu um tapa no ombro de Freddie,que tentou parar de rir.

-Que seja...-encerrei o assunto "Cibby".-Ainda não entendi o que isso tem haver com o dia dos namorados.

-É chato passar por ele sozinha.Sem ninguém.-ela fez drama.

Eu e Freddie nos olhamos de novo,com um olhar dizendo "que maluca".

-Ah,Carly,é só mais um dia qualquer...

-Você diz isso porque nunca teve um namoro sério.Nunca vai entender.-um murro na cara,obrigada.

Eu automaticamente olhei para Freddie,que também me olhava.

Eu e Freddie...assunto que tentávamos ignorar,fingir que não existiu.Depois da meia-noite daquele dia (o.k. não foi meia-noite,foi umas três da manhã) nós entramos num acordo de nunca mais tocar no assunto,seria melhor para os dois.Mas não é porque nós não falávamos que significa que não nos lembravamos,não é?Durou apenas três semanas.As três semanas mais loucas,estranhas e extremamente maravilhosas,da minha vida.E que acabou.

Freddie e eu continuavamos nos encarando.Até que Carly nos despertou.

-Owwww.Me desculpa!Eu...eu...eu me esqueci.Eu não queria...-ela falava,transtornada.

Eu não a culpava pelo que ela disse.Nós jamais demos uma explicação para ela sobre o ocorrido.Como eu disse,depois daquele dia nós ignoravamos isso totalmente.Sempre que ela perguntava,tanto Freddie quanto eu,fugiámos do assunto.Depois de uma semana ela entendeu que não falariamos nada,e deixou isso morrer...pelo menos para ela morreu.

-Que isso,Carly.Não esquenta.Tá tudo bem.Não é Freddie?-eu sorri e dei uma olhada para o Freddie,um olhar dizendo "minta!".

-Claro!Nenhum problema!-ele bufou,sorrindo.Mané que até hoje não sabe mentir.

Revirei os olhos.

-Vamos logo pra aula.-falei,e começamos a ir em direção as escadas. Puxei Carly pelo braço.-Eu quero saber quem é o tal garoto,hein...

A morena riu.

-No tempo certo você saberá,Sam...-ela soltou um sorriso bobo e saiu andando.

Dei de ombros e segui minha amiga.

Estávamos na aula.Carly sentada a minha frente e Freddie do meu lado.Uma situação tão comum,quem nos ver assim vai pensar sem ter duvida nenhuma de que tudo está bem,normal.Porém não tem nada de normal ali,está extremamente desconfortável.A troca de olhares é constante,as vezes é mútua,as vezes um olha,depois o outro.Por quê?Por que é tão difícil?Esse ato não devia ter importância nenhuma,afinal já era como um vício entre a gente,um vício que existia antes de qualquer outro,algo que existia antes do nosso...bem,amor?É,acho que é isso,afinal foi isso que marcou nosso término;eu te amo.Geralmente as pessoas dizem isso para ficar ainda mais juntas,e não para se separarem.Por que com a gente tudo tem que ser estranho?Diferente?Maluco?

O resto do dia foi calmo,monótono,desconfortável.Carly ficava suspirando toda hora,Freddie mexia no seu peraphone,e eu só os observava,apenas isso.Eu desejava ter algo para fazer,mas eu sou a Sam,a desocupada.

Carly do nada deu um salto,com uma cara de quem acabou de ter uma revelação.Tudo que ela fez foi dizer um "já volto!" quase incompreensível e sair correndo.

-Que que deu nela,hein?-perguntei,brincando com uma mexa do meu cabelo.

-Você é a garota,você que entende esse lado da Carly.-ele deu um meio riso.

Assenti.

-Isso é estranho...quem será o tal garoto?Por que motivo nós não estariamos prontos?Será que ela acha que se conhecermos ele vamos estragar tudo?-perguntei,olhando para Freddie,tentei deixar nosso assunto particular um pouco de lado e focar na minha amiga.

Freddie mordeu o lábio,mais uma coisa idiota que eu adoro nele.Por que eu não posso simplesmente odia-lo?

-Eu acho que é justamente o contrário Sam.-ele jogou a cabeça para o lado e me encarou.-Eu acho que a gente já deve conhecer ele,e Carly está nervosa com a reação que a gente possa ter.

-Ué,por que a gente estranharia ela gostar de algum amigo nosso?-perguntei rindo.Depois a ficha caiu.

Freddie não disse nada,apenas fitou o chão,um pouco chateado.

Eu comecei a gostar de um amigo meu,e isso me levou até o hospício.

-O.k...-falei,tentando anular o meu comentário anterior.-Mas já que nós o conhecemos...quem poderia ser?

-Aí você me pegou.Pode ser tanta gente...mas você reparou como ela ficou nervosa quando você falou do Gibby?-ele ergueu uma sombrancelha e voltou a me encarar com um sorriso um tanto maldoso na cara.Eu conhecia aquele sorriso.

-Tá brincando?!O Gibby?

Isso realmente não fazia sentido,quer dizer,eles são bem chegados,mas seria tão estranho.Ah,Sam,qual é?!Você se apaixonou pelo Freddie!Perto disso nada é impossível.

Ele assentiu.

-Pense bem,Sam...os dois ficaram muito juntos quando a gente...-ele fez uma pausa.-você sabe...-ele gesticulou,eu apenas assenti.

-Você tem razão...-falei,tentando pensar apenas em Carly e Gibby,e não em Freddie e Sam.Queria simplesmente anular tudo que aconteceu naquela época.Como lembranças boas podem machucar tanto?-Carly e Gibby...-eu disse,tentando de novo afastar esses pensamentos.Então eu tive uma idéia.

Me virei para o armário da minha amiga e peguei um clipes do meu bolso.Enfiei o pequeno pedaço de metal ali e girei na tranca do cadeado.

-O que você...?-Freddie perguntou,franzindo o cenho.

Segundos depois ouvi um "clic",o cadeado estava aberto.

-Sam,você...?

-Xiii!-falei.-Apenas me dê cobertura,o.k?

Freddie respirou fundo e assentiu.

-O.k...

Abri o armário da minha amiga,e já estava prestes a começar a fuçar quando...

-A Carly tá vindo!-Freddie disse num grito abafado.

-Droga!-fechei o armário imediatamente e voltei a minha posição de antes.Freddie veio ao meu lado e fingiu que me mostrava algo no peraphone.

-Nossa,isso é realmente surpreendente...-eu disse enquanto olhava o papel de parede do telefone do moreno.

-O que é surpreendente?-Carly perguntou,sorridente.

-Hum...-olhei para Freddie,que também olhava para mim.Isso significava apenas uma coisa: Você fala!-Um novo aplicativo no celular do Freddie.-apontei para ele.

Freddie assentiu,nervoso.

-É...isso mesmo.Um aplicativo.

-Ah,legal.É sobre o quê?

-Comida!-falei rapidamente,carly levantou uma sombrancelha.-Então,o que você foi fazer com tanta pressa?-mudei de assunto.

-Ah é!-ela começou a dar pulinhos.-Nós estamos no comitê de organização do "encontro do dia dos namorados"!-ela falou toda animada.Eu não acreditei.

-O quê?Por quê?-Freddie e eu dissemos uníssonos.Nos entreolhamos de novo,e eu soltei um sorriso involuntário.

-Porque vai ser divertido!Vamos decorar todo o ginásio,espalhar os panfletos...

-Ei,ei,ei.-interrompi.-Calma aí Carly!Em que mundo você acha que eu poderia achar isso divertido?-perguntei.

-Concordo com a Sam!-Fredie falou.

-Grande ajuda...-murmurei.

-Ah,não sabia que você queria que eu descordasse,Sam...-espera,estávamos prestes a começar uma briga?Isso havia se tornado tão raro,e tão incrivelmente incômodo.

-Não é isso,Freddie...Vamos nos concentrar no problema,o.k?-me voltei para Carly.-Por que exatamente você fez isso?-suspirei.

-Porque isso vai ocupar minha mente durante o dia dos namorados,assim não vou ficar pensando em...você sabe.-ela olhou para o chão,sem-graça.

Freddie olhou para mim,e eu assenti.

-Que seja então...mas você não vai me obrigar a ficar sorrindo nem escrevendo frases românticas,né?Porque senão...

-Nada disso!

-Então tudo bem,a gente te ajuda.

-Ei,e a minha opinião?-Freddie exclamou.

-Qual sua opinião,Freddie?-perguntei,sarcastica.

-Eu não quero entrar nesse comitê,eu tenho que...

-Ah,ninguém liga.Você vai e pronto.

-Mas...-ele começou,mas soltei meu olhar mais furioso.-Sim,eu vou.-ele voltou a olhar para Carly,com cara de bravo.Adoro essa carinha dele...

Eu sorri.

-Obrigada!-Carly nos abraçou.

-O.k.De nada!Mas vamos com calma aí,porque pra te ajudar eu preciso estar viva!-falei,sufocada.

Carly nos soltou,e eu parei ao lado de Freddie,nossas mãos se tocaram de leve,e uma corrente elétrica passou por meu corpo.Senti meu rosto ficar quente.Olhei para Freddie,que também me olhava.Desviei rapidamente o olhar.Droga!A gente precisa parar com isso.E tem que ser,tipo assim,agora!

-Então tá!Temos que estar no ginásio daqui a uma hora,com roupas "velhas".-Carly riu,por algum motivo ela acha a palavra "velha" engraçada.

Assenti e peguei minha bolsa que estava no chão.

-Vou indo então.Até daqui a pouco.

-Até...-Freddie falou.-Vou indo também.Até mais.

-O.k. Eu vou sozinha para casa então.-Carly fez bico.

-Para com isso Carls.-falei.

-É verdade...-Freddie falou.-Tchau pra vocês.

-Tchau Carly.-dei um beijo na testa da minha amiga.

Fui andando atrás de Freddie,mas não o acompanhei.

Nós tentávamos ao máximo ficar o menos possível juntos...sozinhos.Isso sempre nos trazia lembranças...

Flashback on

-O quê?-perguntei quando Freddie colocou um fim em nosso beijo.Eu ria feito uma idiota.

-Já é quase meia-noite...-ele falou,seus olhos se enxeram de água.

Eu sabia muito bem o que isso significava,e eu realmente não queria.Mas já era tarde para voltar atrás...

-Bom,nós nunca seguimos regras,não é?Então por que seguir logo agora?Nós podemos atrasar um pouco isso...-um nó se formava em minha garganta.Soltei um riso forçado para esconder.

Pude ver os olhos de Freddie brilharem.Ele me abraçou,envolvendo minha cintura com a firmeza de sempre.Aquilo era tão bom.Coloquei minhas mãos em seus ombros,o abraçando.O nosso abraço. 

-Você tem razão...-ele disse,e me deu um selinho.-Como sempre.-ele deu seu meio sorriso,e eu não aguentei;lágrimas saltaram de meus olhos.Eu não queria me despedir daquilo,dele...de tudo!

Freddie percebeu que eu estava chorando e me fez deitar a cabeça em seus ombros.Aquela teria de ser uma cena bonita: nós dois,abraçados,no terraço com a lua cheia e brilhante num céu sem nuvens...mas não,aquilo era torturante.Tinha mesmo que ser tão bonito?Um cenário tão perfeito para o fim?

Freddie enxugou minhas lagrimas com beijos,e não disse absolutamente nada.Depois me deu o beijo mais apaixonado,o mais intenso...uma dose extra de amor.Imediatamente as lágrimas cessaram.Aquilo com certeza ia doer muito depois,mas e daí?Estava tão bom!

Dane-se!Me entreguei a ele.

Flashback off.

Eu estava parada em frente a porta da minha casa.Olhando as chaves como se elas fossem muito interessantes.Eu odiava me lembrar de tudo que nós passamos,principalmente dessa parte.Eu sempre ficava desligada depois,o que era exatamente o caso.

Entrei e fui direto para meu quarto.Minha mãe estava trabalhando;casa vazia.

Peguei uma moleton qualquer e uma camisa branca de flanela.Me olhei no espelho para ver se estava tudo certo,e foi quando me dei conta de que era justamente a calça que eu usava no dia que Freddie e Carly foram me buscar no hospício.Aquele foi sem dúvida o dia mais maluco da minha vida,e o mais legal.Ri ao me lembrar de Caleb.Talvez eu vá visitá-lo qualquer dia.

Peguei minha carteira e meu celular e fui direto para a escola...de novo.

Meu estômago roncou,pensei em voltar e pegar alguma coisa,mas achei melhor esperar e comer na escola.

Cheguei lá e Carly já estava em cima de um palco improvisado falando com os demais.

-Então,vocês entenderam o que devem fazer?-ela gritou.-Quero que esse seja o encontro perfeito!-ela me viu lá de cima.-Ah,Sam,que ótimo que você chegou.Você vai cuidar da trilha sonora e toda a parte técnica.-é,até que não foi tão mal.-Com o Freddie.-retiro o que eu disse.

Suspirei e coloquei meu polegar para cima.Carly assentiu,satisfeita consigo mesma.

Fui até a mesa em que Freddie estava com seu laptop.

-E aí...?O que temos para a festa?-dei uma balançada.

-Ah,oi Sam.-ele se ajeitou e puxou uma cadeira para que eu sentasse ao seu lado.-Não sei...o que você tem em mente?Você tem o melhor gosto musical aqui.-ele sorriu.

Dei de ombros.

-Romance não é bem minha praia...-ele assentiu.-Mas posso tentar.

-Eu peguei essas aqui...-ele me mostrou uma playlist.-Ouve e me diz o que acha.Se quiser colocar alguma coisa,fique avontade.

-Tudo bem.-coloquei os fones e comecei a ouvir as músicas.

E era bem o que eu esperava,coisa melosa mais coisa doce ao extremo.Eca!Em geral eram músicas lentas,com letras apaixonadas,vozes agudas...bem esse tipo.

Mas eu confesso que eu desejava ouvir uma música que nem sei se é muito romantica,mas a melodia é melosa,apesar da letra ser meio que normal.Esperei que ele lembrasse,mas acho que me enganei.Eu poderia muito bem coloca-la ali,mas seria muito bobo para mim.

Resolvi pegar umas musicas da Taylor Swifft e mais algumas de umas cantoras avulsas.

-Aqui!Acabei...-chamei Freddie,que mexia no computador da escola,arrumando os efeitos que teria no dia.

-Deixa eu ver...-ele foi olhando as músicas,quando acabou ele pareceu um pouco decepcionado.-É,tá ótimo!Depois você diz que não é boa nisso...Existe algo em que Samantha Puckett não seja boa?-ele sorriu.Eu enrubesci e fitei o computador.

-E agora,o que eu faço?-perguntei,com tom de tédio na voz.

Nós estávamos bem perto um do outro naquela mesa,o que fez meu coração acelerar.

-Que tal você ir comer alguma coisa?-ele falou de forma doce e como quem se importa.-Você deve estar morrendo de fome.

-Ótima forma de dizer pra eu sair e não atrapalhar,Freddie.-falei,sorrindo.-Adoro seu estilo!-segurei seus ombros e dei uma leve sacudida.

Opa!Liberdade demais...

-Você que está dizendo.

-Você me quer longe,e pronto.Ficarei longe do trabalho.Em respeito a você,claro.

-Engraçadinha...vai logo comer seu lanche.

-Não precisa falar de novo.-dei um pulo e sai.

O resto do dia eu fiquei dando ideia de cores de luzes,efeitos especiais...coisas assim.Nada muito especial.

O "encontro" seria daqui a três dias,e já estava tudo pronto,nós somos bons.

Gibby também estava no comitê,e eu percebi que Carly fez questão de ajudar em tudo que ele estava fazendo.E quando digo tudo,é tudo mesmo!Ela ajudou ele a carregar uma caixa cheia de papel crepom.

É,acho que Freddie está certo.Carly está apaixonada pelo Gibby...

Já era de noite e haviamos acabado de chegar no apartamento de Carly,Spencer não estava lá.

Subimos direto para o estúdio.

Eu me joguei no puff roxo e Freddie no amarelo.

Carly nos olhou brava,e pegou uma cadeira.

-Você demorou demais.-falei para minha amiga.

-Uhuuuun.-Freddie concordou.

Ela fez uma careta.

-E então Carls...o Gibby não estava aguentando carregar a caixa de papel?-perguntei para provoca-la.

-Co-como assim?-ela gaguejou.Já não me resta duvidas,ela está gamadinha no Gibby.

Olhei para Freddie que tinha uma cara de "eu não disse?".Nós dois rimos.

-A química lá tá rolando solta,né?-continuei provocando.

-Do que você tá falando,Sam?-Carly estava vermelha.

-Ah,qual é Carly.A gente já sacou quem é o "garoto misterioso"!-fiz as aspas com os dedos.

-E-eu não sei o que você quer dizer com isso.-ela gaguejou de novo.

-Carly,a gente já sabe que é pelo Gibby que você tá apaixonada.É óbvio.E não adianta negar.-Freddie sorria.

Eu assenti.

-É isso aí.

-Tá tão na cara assim?-ela falou,derrotada.

-Uhuun...-eu falei.

-Eu não disse?-Freddie me olhou e mostrou o punho fechado.Respondi ao gesto.

-Owwww...-ela gemeu.-Vocês me acham louca então?

-Não...-Freddie falou.

-Nenhum pouco.-Eu acompanhei.

-O que eu faço?-Carly se levantou e começou a andar.

-Que tal contar pra ele?-sugeri.

-Você diz como se fosse fácil.

-E é!-afirmei.

-Ah,com certeza!-ela falou irônica.-Falou a menina que espancava o garoto que era apaixonada.

Carly tinha razão,não era nada fácil.

Fiquei quieta.

-Ué,tente ficar mais próxima dele no Sábado,nada melhor do que uma festa romântica,não é?-Freddie disse,calmo.

-Talvez...

Eu sorri encorajadora para minha amiga.

-Uma vez,uma certa pessoa me falou...-me coloquei de pé ao seu lado e passei o meu braço por seu ombro.-Que devemos ir atrás do que queremos,fazer algo...

-É!Você tem razão,Sam!Eu vou agir!-Carly falou decidida.-Obrigada vocês dois.São os melhores amigos do mundo.

-A gente sabe..-falei,convencida.

-É...-Freddie concordou.

Ficamos no estúdio conversando,ou melhor,Carly não parava de falar no Gibby,na roupa que ela iria usar...Freddie e eu estávamos achando graça em toda a empolgação dela.Essa é a nossa Shay.

Continuamos nos preparativos da festa,arrumamos o que restava e finalmente chegou o dia.

Eram seis da tarde,e pessoas entravam pelas portas da Ridgway com esperança de encontrar um amor,outras só querendo um momento especial com o parceiro...normal.

Eu estava com uma roupa casual,afinal eu não ia aproveitar a festa,só garantir que tudo ficaria conforme o planejado,já Carly estava com um vestidinho preto e rosa,curto,justo,e um salto de dez centímetros preto.Uma maquiagem leve.Enfim,uma verdadeira barbie.

Freddie estava meio social,mas eu não sei se ele havia se arrumado especialmente para a festa ou não.Afinal aquele era o estilo normal dele.Mas era lindo...

Estavam todos no ginásio,dançando músicas lentas.Carly pelo visto tinha feito algo."O que" eu já não sei,mas estava dançando toda derretida com o Gibby.Eu fiquei feliz pela minha amiga,apesar de ser um esquisitão de marca maior,Gibby era um bom garoto.Vai saber cuidar da Carly.

Estava tudo ótimo,nenhum problema até então.Só meu coração que queria estragar tudo,a dor que me invadia vendo todos aqueles casais dançando juntinhos era terrível.Já que estava tudo indo muito bem resolvi deixar o ginásio,fui até o corredor e me sentei nas escadas.Dava para ouvir as músicas dali,o que era bom.O silêncio sempre fazia com que minha mente fosse invadida por lembranças dolorosamente boas.

Eu estava ali,sozinha,e agradecia por isso,até que ouço a porta de entrada se abrir,e passos lentos ecoam por todo o corredor.Alguns segundos depois a imagem de um garoto alto,de cabelos castanhos e olhos cor de chocolate se revela em minha frente.

-Oi...-ele disse.-Posso?-apontou para a escada.

-Ah,claro.-eu sorri.Ele se sentou ao meu lado.

Meu coração se acelerou.

-Então...parece que fizemos um bom trabalho.-ele puxou assunto.

-Sem dúvida!-falei.

-E a Carly se ajeitou com o Gibby...

-Quem diria,não é?Carly e Gibby juntos...-comentei.

-É exatamente o que disseram quando a gente começou a...-ele suspirou.-namorar.

Um nó se formou em minha garganta,por que ele tinha que me lembrar?

-É verdade...mas algumas pessoas já esperavam por isso.Como é mesmo?-tentei me lembrar do nome que os nossos "fãs" se davam.-Ah,sim:Os "Seddianos".-eu ri.

-Pois é...quantos corações foram partidos com o nosso rompimento?-ele riu.

-Não faço idéia...-mas o nosso com certeza é o que mais dói.Completei em pensamento.

De repente uma música que carrega o maior ato de coragem de toda minha vida começou a tocar.

Running away do Am.

-Você colocou na playlist?-perguntei um tanto chocada.

-Se tem uma música que me lembra amor,é essa.

Eu sorri.

Estava escuro ali,somente a luz do luar que entrava pelo vidro da porta iluminava o local.

-Quer dançar?-ele perguntou.

-Claro!-falei um tanto animada demais,mas que se dane.Me coloquei de pé e Freddie me acompanhou.

Ele colocou suas mãos em minha cintura e as minhas coloquei em seus ombros.E começamos a dançar.Tudo bem,aquilo não era uma dança,nós estavamos nos balançando.Isso sim.

-Por que a gente terminou,mesmo?-ele perguntou.

-Nós achavamos que estavamos forçando as coisas...-respondi,sem olha-lo nos olhos.Aquilo era triste demais.

-Mas forçar significa não ter certeza dos sentimentos,não é?-ele me perguntou de novo.

-Acho que sim.-dei de ombros.-Onde quer chegar com isso?-perguntei.Minha voz saia com dificuldade.

-Eu tenho certeza dos meus sentimentos.-ele falou,me olhando nos olhos.-Você não tem?-ele me perguntou,ele parecia nervoso.Seus olhos brilhavam enquanto fitavam os meus.

-Sim,eu tenho.E a certeza é tanta que isso me machuca,graças as circunstâncias.-uma lágrima escorreu por meu rosto.Me apressei em secá-la.

-Você gostaria de...sabe...voltar?-ele falou,hesitante.

Meus olhos fitaram os dele,que estavam brilhando curiosos e anciosos.Eu sorri.

-Eu não vou voltar...-ele apertou minha cintura por um segundo,depois afrouxou,abaixou a cabeça e arfou.-Porque eu simplesmente nunca fui embora.-quase que no mesmo segundo ele se ergueu novamente,um sorriso de orelha a orelha,e olhos grandes e calorosos.-Mas...-peguei meu celular.-São sete e quinze.Vamos voltar a meia-noite.-guardei o celular de novo no bolso.

Ele riu.

-E por que isso?-ele perguntou.

-Eu gosto disso,dessa preliminar.É igual quando você me beijou na clínica.Adoro a adrenalina!-eu dei um beijo leve em sua bochecha.

A música acabou,e eu sai de seu abraço.

-Quer que eu corra atrás de você é?-ele perguntou.

-Seria bom,sabe,pra variar um pouco.-eu falei,rindo e já tomando distância.

-Então vem cá!-ele começou a correr,e eu fiz o mesmo.

Mas infelizmente (ou não) ele foi mais rápido,me alcançando.Ele me puxou para si e me deu um beijo muito semelhante com aquele que estávamos no meio de um bando de loucos.O que me lembra que a loucura de nenhum deles se compara a loucura que é os sentimentos entre Freddie e eu.

O beijo foi cheio de desejo,saudade e vontade guardada.Exatamente como aquele no Lock in,só que dessa vez ele correspondeu.

Dez segundos depois o beijo acabou.

-Eu te amo...-ele sussurrou.

-E eu te odeio...-susurrei em resposta,sorrindo.Dei-lhe um selinho rápido e o abracei.

Ele sabia muito bem que aquilo não significava que eu o odiava,e sim que eu o amava incondicionalmente.Porque para a mamãe aqui beijar alguém que ela odeia,a pessoa tem que ser no mínimo extremamente especial.

Ficamos ali,no corredor,nos curtindo.Não haviamos voltado,ainda.Nada melhor do que curtir esses momentos pré-namoro,não é?

Uma vez ou outra alguém passava e nos encarava surpreso.Mas nós nem dávamos atenção,tinha coisas mais importantes ali.

Eu estava feliz de novo.As lembranças não eram mais uma maldição,eram um complemento muito importante sobre o que sentiamos um pelo outro.Eu estou com o garoto que amo,e nada mais me importa.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi boa?Mereço Reviews?
Bj.Bj *-*