Revolta Anime. escrita por Dansukeyo


Capítulo 1
Capitulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Eu quis fazer algo fora do rumo, e agradecer ao nyah por deletar aquela minha outra fanfic, mais to de boa agora com vocês u__u essa não tem emoticons ta? kkk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172539/chapter/1

Todos os personagens de animes estão sendo observados, ou é isso que eles pensam , pois estão sendo usados para criar fanfics no Nyah e estão se revoltando.

Naruto: Sakura-chan, cade você?

Sakura: Estou aqui Naruto.

Naruto: Tá escuro aqui, quem mais ta aqui?

–Eu estou.– disse Lucy, Natsu, Ash, Ichigo, Rukia, Sasuke, Hinata, Goku, Happy, Rin, Shiemi, Yukio, L, Ryuuku, Raito, Misa.

Pikachu: Pika, Pika.

Natsu: Yooooooooosh.

Lucy:Cala a boca Natsu e acenda-se.

Natsu começa a pegar fogo asustando a todos mais logo se acostumaram.

Erza: Calma.– ela puxa uma espada e quebra as paredes fazendo todo o lugar ficar aceso.

Happy: O que está acontecendo?Por que essa gente estranha e feia tá aqui?

Sakura: O QUE VOCÊ DISSE SEU NEKO MALDITO?

Happy: Aye aye.– disse chorando.

Erza: Calem-se, estamos aqui para discutir sobre o Nyah fanfiction!

Pikachu: PikaaaaaaChuuuu.

Happy: Natsu Natsu, olha só aquele esquilo amarelo!

Natsu: Ooo que de mais!

Ash: Ele não é um esquilo, ele é um pokemon, e esse neko azul é o que?

Happy: Eu sou um mago da Fairy Tail AYEEE AYEEE SIR!

Rin: Cheguei povo! LoL

Rukia: CALA A BOCA *****

Natsu,Happy e Rin: Aye aye– fazendo carinha de choro.

Ciel: Qual o problema de vocês?– diz Ciel chegando no local acompanhado de Sebastian.

Natsu: WOW Olha um pirata!

Ciel: Cala a boca.– diz irritado

Sebastian: Ele não é um pirata.– sorri.

Grell: OH SEBAASTIAN-SAN.– diz Grell vindo correndo para abraçar o moreno mais ele da apenas um soco e o ruivo cai de cara no chão.

Ichigo: Olha, vem chegando uma criança pra acompanhar você.– diz Ichigo esfregando a mão na cabeça de Toushiro que mantinha uma face de raiva e ódio.

Ed: QUEM VOCÊ CHAMOU DE NANICO?

Al: Calma nee-san.– diz Alphonse com uma cara de compreensão.

Konata: Ui, animes animes animes.... \o\

Kagami: cale-se.

Winry: Ei ei, fique quieto vocês não tão vendo que...

Sakura da um soco no chão fazendo tudo rachar e todos cairem.

Naruto: Sakura-chan, por que fez isso?

Sakura: CALA A BOCA.

Shikamaru: Isso é tão problemático!

Rukia: Respeitem um shinigami, eu mandei ficarem calados!

Ryuuku: Shinigami não tem respeito nessa bagaça aqui não?

Grell: Eu que o diga.- disse ele limpando sua roupa após o tombo.

Raito: Cala a boca.

Natsu: legal, mais um valentão de outro anime, agora vai lá Goku, manda o povo calar-se.

Goku: Eu não, to com medo dessa ruiva ai.

Todos começam a discutir, a brigarem e se quebrarem, Hinata, Goku , Ciel, Sebastian e Shikamaru estavam quietos, ja o resto se matava de soco e chute.

Hinata: Na-naruto.

Toda atenção foi para a garota que batia seus indicadores uns no outro apenas com as pontas. Ela fica mais vermelha e todos param.

Erza: Gente, parem de agir assim, vamos falar sobre as pessoas que estão nos espionando.

Shikamaru: p r o b l e m á t i c o !

Ino:Cala a boca seu preguiçoso.

Natsu e Happy com as mãos sobre a boca para não rir.

Sakura: O que sabemos ja sobre essas espionagens?

Erza: Só que ah fãs de nossos mangás que criam histórias nos usando e formando casais, nos matando ou até nos engravidando.

Natsu: Nossa, então eu ja me casei com a Lucy e ja tive até filhos?!

Lucy: CALA A BOCA BAKA. – disse ela corada.

Erza: Sim, e até de casais como, Hinata e Sasuke, Naruto e Sakura, Erza e Natsu, Ichigo e Rukia, Juvia e Gray, Lucy e Natsu e até mesmo casais distantes como Shikamaru e Temari. Mais o pior são casais do mesmo sexo.

Shikamaru cora ao ver que Temari está escorada em seu ombro corada também.

Lucy: Natsu! Olha que fofo o bebê da foto!

Happy: Aye aye, mais eu sou mais fofo.

Natsu apenas riu.

Sasuke: M-más, p-por que?

Naruto: Ooo, Sasuke Uchiha gagueijando?

Todos riram menos ele.

Sasuke: Cala a boca theme.

Eu: Ta eu assumo, eu criei fanfics usando Hinata e Sasuke, dai ele ficou corado. Eu amo esses dois.– eu disse indo em direção ao Natsu e me escorando em seu ombro.–Então se eu quiser eu posso fazer o Sasuke ficar nu e beijar o Goku, a fanfic é minha.

Erza: Isso que me preocupa, todos podem fazer isso e acaba até ficando engraçado.

Eu: Erza-sama, a gente apenas cria fanfics usando esses personagens por que as vezes alguns ja se foram e queremos criar uma vida ou relacionar nossos sonhos de otakus e otomes, em uma história, é o caso de Dragon Ball, não tem mais, então criamos histórias para que possamos pensar em um outro final.

Erza: Mais por que?

Eu: A gente usa apenas os personagens que gostamos, e assim fazendo algo emocionante para eles.

Yukio: Bier-sama, você ja criou várias fanfics, então por que resolveu inventar uma usando nossos pensamentos?

Eu: Apenas para que todos saibam sobre seus pensamentos, não apenas que manipulem-os. Aliás eu amo vocês todos, e ninguem ai me pertence, mais se eu pudesse escolher eu ja teria o Rin, o Sasuke, o Natsu o Ichigo, a Rukia, a Hinata, A Lucy e Shiemi.

Todos coram ao ouvir o que eu disse.

Goku: Er, vai demorar muito para acabar essa fanfic Biersack?

Eu: Não, eu ja vou acaba-la, L disse que está com fome e quer ir embora, mais eu pus o anime dele na categoria então ele tem que ficar. Tirando que todos os ninjas da folha tem que voltar agora que Tsunade-sama ta me enchendo o saco. Rukia e Ichigo também podem ir, tem uns malditos hollows em Tókio agora.

Happy: Happy quer ir embora, quer peixe.

Eu: Você fica– disse eu apertando ele bem forte, que fazia carinha de choro.– Lucy eu quero ver o Loki.

Lucy: Como assim?

Eu: Eu quero ver como ele é, se é tão bonito quanto no mangá oras.

Do nada ele poe a mão no meu ombro.

Loki: Yo!

Eu: Loki-kun *--*

Todos riam voltando para a guilda, menos eu, que ficava ali sentada em um pequeno banco segurando um livro onde escrevia tudo, com um sorriso no rosto.

Eles devem ter descoberto o motivo pelo qual usamo-os em fanfics no Nyah, se essa fanfic fizer ou não sucesso, eu não sei, mais usei os melhores e mais incríveis personagens de minha especiaria, não conheço tudo, mais os que conheço são um tudo!

Nada é minha autoria, mais enquanto ouver fanfics eu irei usalos e usalos escondida do Kishimoto e outros autores, criamos coisas sem rumo, coisas que nunca sairão em um anime ou mangá, mais mesmo assim somos felizes com simples 5 rewies.

Agradeço por eles existirem, nós do Nyah gostamos de animes e mangás! Somos viciados em fanfics e não somos noobs por fazermos um Goku professor, ou uma Sakura se casar com personagens fora do rumo, Somos apenas autores...

...Autores de histórias reais, de Realidades auternativas!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rewies?