Busca Implacável escrita por wonderland109


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Historia nova, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172505/chapter/1

Ponto de vista: Bella

Finalmente chegou o dia. Nunca estive tão ansiosa como estou hoje, afinal, nunca tinha viajado sem meus pais. Dia 12 de Dezembro de 2010. Eu esperava por esse dia fazia três semanas já. Vou viajar com Victoria para Paris, vamos ficar lá por duas semanas sozinhas em um apartamento de sua prima. Nós sempre fomos grandes amigas e combinávamos essa viagem desde a quarta série.

Já estávamos no aeroporto e eu só estava esperando Edward chegar. Ele é meu melhor amigo desde sempre! Nunca desgrudávamos um do outro e tampouco brigávamos. Ele era lindo, bem mais alto do que eu, cabelos sempre bagunçados meio ruivos, ou sei lá que cor eram, seus olhos eram verdes como esmeraldas, um cavalheiro e tratava as mulheres como rainhas, pelo menos, eu, sua mãe e sua irmã mais nova, Alice. E falando nele, o vi ao longe correndo em minha direção e sorrindo.

-Pensei que não viesse mais. -Eu disse fazendo cara de choro.

-Claro que não, como se eu fosse deixar você ir embora sem me despedir... nem que eu tivesse que parar o avião eu parava, mas não te deixaria ir embora sem te dar isso. -Disse sorrindo e me entregando uma sacola.

-O que é isso? -Eu disse já olhando dentro.

-Um celular, com um chip que você pode usar em Paris.

O olhei incrédula.

-Como... Como você conseguiu isso?

-Olhe com quem você esta falando meu anjo, eu consigo tudo! -Ele disse rindo.

-Ok ok, senhor convencido. Obrigada e vem aqui me dar um abraço, meu vôo é daqui a 5 minutos.

-Senhor convencido não, realista sim.

-Cala a boca! -Eu disse o abraçando forte já com lágrimas nos olhos.

Eu sentiria falta dele, na verdade, muita falta. Eu o amava, e não só como um amigo, mas é claro que eu nunca o contaria isso. Ele gostava da Tania e eu não iria correr o risco de perder a amizade dele.

-Vou sentir sua falta. -Ele disse ao meu ouvido com voz de choro.

-Owm Eddie, não chora. Eu também vou sentir muito a sua falta.

-Promete me ligar assim que chegar? E me ligar todas as noites pra me contar como esta a viagem? Promete?

Eu ri e disse:

-Eu prometo Edward Cullen!

Ficamos abraçados até ouvir a voz do aeroporto dizendo:

Passageiros do vôo 8274 com destino a Paris, o avião decolará em 5 minutos.”

-Eu tenho que ir. -Disse tentando me soltar de seu abraço, mas ele me apertou mais ainda e disse:

-Eu te amo Bella, tome cuidado.

Eu sorri e respondi:

-Eu também te amo Eddie, vou tomar.

Soltei-me dele, abracei meus pais mais uma vez e fui ao lado de Victoria e assim, fomos embarcar. E eu pensei, vai ser A viagem!

[…]

A cidade era perfeita, e eu mal tinha saído do aeroporto.

-Aqui é perfeito! -Gritou Victoria para o céu.

Rimos juntas até que senti alguém nos observando. Me virei para trás e vi um homem, lindo nos olhando e sorrindo. Corei e cutuquei Vic, que se virou e vi o homem, e claro, já foi se jogando em cima.

-Oi Gatão. -Ele disse sorrindo. -Qual o seu nome?

-James senhorita, e qual o nome das damas? -Que voz era essa? A voz dele era linda, mas ainda assim, prefiro a do Edward.

-Sou Victoria e essa é Isabella.

-E vocês são de que país? Porque obviamente, não tem cara de francesas. -Ele disse e riu.

-Somos dos Estados Unidos, Florida. -Eu disse. -E você é daqui?

-Sim. E as damas estão sozinhas, ou vieram com os namorados?

-Ah, não temos namorados, viemos sozinhas mesmo. -Vic disse piscando para James.

-Ah, entendo. Então, deixe me sugerir um passeio para mostrar a vocês, a bela Paris.

-Adorei a ideia. -Victoria disse dando pulinhos. -Esse é o nosso endereço, passe lá mais tarde para nos pegar e saímos juntos. -Ela escreveu nosso endereço em um papel e entregando para James. Eu até pensei em discordar, lembrando de quando Edward me disse “não diga a ninguém onde você esta Bella, Paris pode ser linda, mas também é perigosa” mas quando tentei dizer algo, o papel já estava nas mãos de James.

-Ótimo, pegarei vocês as 19horas.

-Perfeito. -Victoria disse antes de um taxi parar perguntando se precisávamos de carona.

[…]

-Vic, não foi uma boa idéia você dar o nosso endereço a um estranho qualquer. -Eu disse entrando no apartamento.

-Relaxe Isabella, ele é um gato. -Ela disse já pegando uma garrafa de vodka em cima da mesa e bebendo.

-Voce que esta relaxada demais. -Eu disse indo ao quarto e jogando minhas coisas em cima da cama que havia escolhido e pegado o celular que Edward havia me dado, disquei seu numero e fui até o banheiro ligar para ele, já que Victoria havia ligado o som muito alto.

Me tranquei lá dentro e liguei.

-Alô? -Ouvi sua voz rouca e instantaneamente sorri.

-Oi Eddie, sou eu, Bella.

-Meu anjo, já chegou? Esta tudo bem?

-Esta sim Edward, aqui é lindo e o apartamento é gigante.

-Que bom Bells, mas se lembre do que eu te disse, se cuide ai.

-Pode deixar. -Eu disse e olhei pela janela do banheiro, dava pra ver a sala de lá e vi Victoria pulando no sofá que nem uma doida e comecei a rir.

-Do que esta rindo? -Ouvi Eddie perguntar do outro lado da linha.

-Estou no banheiro e dá pra ver a sala da janela daqui, e Vic esta pulando como uma louca no sofá. -Eu disse rindo e olhei novamente para a sala mas agora eu vi outra coisa, dois homens de preto pegaram Victoria pelo pescoço e a socaram a fazendo desmaiar. Senti minha respiração falhar e falei:

-Ai meu deus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Quero reviews com suas opiniões (: hihu