Come Back To Me - Loves never die escrita por Muitaz


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172493/chapter/5

A primeira coisa que aconteceu, assim que eu mergulhei, vi tudo o que eu já tinha vivido. Vi eu e Luke salvando Annabeth, me vi jurando desistir dos homens para entrar na caçada, e vi também eu quebrando esse juramento. Foi como essa ideia que algumas pessoas têm da morte. Depois veio a parte que me doeu, eu senti minha mente sendo retirada de mim, minhas lembranças. Eu vi cada cena que eu já havia visto retroceder em minha mente. E aos poucos eu comecei a esquecer, de detalhes simples como o meu nome, meus aniversários... Então eu apaguei.

Senti um braço me puxando para fora e então...

Emergi, quase sufocando, das águas escuras daquele rio. Cinco pessoas curiosas olhavam-me tão interessadas quanto... eu não sei, enfim elas me assustavam.

O pior de tudo é que além de eu não saber onde eu estava, de eu não fazer ideia de quem eram aquelas pessoas, eu não sabia quem eu era e aquilo era totalmente aterrorizante.

Então se aproximou de mim um garoto, ele tinha cabelos cor de areia e olhos azuis profundos, penetrantes, que me fitavam docilmente.

Ele sentou-se ao meu lado.

-Oi Thalia, você...

Foi rudemente interrompido por um homem que mais parecia um emo gigante – realmente gigante devia ter uns 2 metros e meio.

-Não interfira cria de Hermes fique quieto!

Ao dizer isso se aproximou, ele parecia crescer a cada segundo. Então o garoto se levantou pronto para avançar em cima dele, o que não me parecia um ato muito inteligente.

-Não! Acalme-se, não vale a pena – Disse uma garota de cabelos loiros enquanto segurava os ombros do garoto.

Uma mulher também se aproximou ela usava vestes tão negras quanto os cabelos, a verdade é que agora havia uma roda a minha volta e aquilo não me deixava nada confortável.

-Thalia, você se lembra dele – Disse a “Black woman”.

O garoto me encarou com seus olhos azuis tristes. E falou em silencio “por favor”.

Eu o olhei, atenciosa, mas a minha mente era uma grande confusão de nada, tentei focar nos seus olhos, aqueles belos olhos, mas nada.

-Me desculpe não consigo... – Minha voz soou completamente frustrada.

Uma única lágrima escorreu de seu olho, e foi encaminhada pela enorme cicatriz que o cruzava.

-Lu... Luke! – Exclamei, não fazia ideia do que aquilo significava, mas fora a única palavra que veio a minha mente.

Um enorme e caloroso sorriso iluminou o rosto de Luke, esse devia ser seu nome, me levando a conclusão de que eu havia dado a resposta correta. Retribui o sorriso.

Os olhos do “emo gigante” queimaram num fogo negro e enfurecido, o que impressionantemente não me assustou, era divertido vê-lo assim tão irritado, tão contrariado.

Então um morcego-gigante-de-couro-com-cara-de-bruxa-mal-encarados desceu do céu, se é que aquilo podia ser chamado de céu era apenas uma grande escuridão, e os seres avançaram em mim.

Rapidamente a menina loira sentou-se atrás de mim e pressionou o bracelete que havia em meu pulso. Eu ia protestar, mas do bracelete surgiu um grande escudo que nos protegeu. A bruxa de couro bateu no escudo e se desfez em cinzas.

-Hades seu trapaceiro! Você tem que devolver a vida de Luke já! – Gritou a loirinha enfezada.

O emo gigante – Hades eu acho - olhou para a menina com um olhar crepitante, o fogo em seus olhos parecia soltar faíscas, aquilo com certeza não era humano.

-Eu não disse que não ia disse afinal meu juramento foi dar de volta a vida do garoto e não assegurar a vida da garota – Sua voz era áspera e machucava meus ouvidos.

Hades fez um sinal com o dedo mandando Luke se aproximar, e foi o que ele fez.

O homem pós a mão na testa do garoto empurrando-o para baixo, os olhos de Luke se reviraram enquanto Hades começava a recitar uma porção de palavras sem sentido que mais pareciam grunhidos, perfeitamente ritmados.

Quando enfim acabou as cores voltaram ao garoto, e ele o empurrou com força para o chão, Luke caiu vivo, mas desacordado.

A loirinha enfezada e o emo pequeno – Eu não sabia os nomes deles - se ajoelharam do lado do garoto, protegendo-o.

-Não aguento mais vocês aqui, então vão – Rugiu.

Depois ele fez um movimento com as mãos e um enorme cão preto babão, apareceu diante de nós. Ele me lambeu, e depois todos nós subimos nele.

*************

Eu estava sentada no que Annabeth disse que se chamava chalé de Zeus, olhando fotos dela de mim e de Luke, que estavam coladas na parede, mas eu não me lembrava do que acontecera, quando essas fotos foram tiradas.

De repente um vulto de cabelo ruivo entrou no quarto. Era uma garota, ela usava roupas negras um crucifixo pendia em seu pescoço. Ela chorava.

-Thalia... desculpa... me ajuda? – Disse entre soluços.

Eu a observei com pena, tentei me lembrar, mas nada.

-Desculpe não te conheço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come Back To Me - Loves never die" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.