Armada De Dumbledore: A Resistência. escrita por JehNicolau


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172432/chapter/3

Gui e Fleur compraram meus materiais e os de Gina. Eles haviam acabado de chegar e Gui jogou dois livros em cima da mesa e cruzou os braços os encarando.

-Olha os livros que irão usar este ano.-disse Gui.-É repulsivo.

Peguei o mais grosso de capa preta,"Teoria das Artes das Trevas", e depois olhei o menor de capa verde musgo, " Sangues-Ruins e os Perigos que Representam para uma Sociedade Pacífica de Sangues-Puros."

Já esperava por isso depois de ter lido a lista de materiais, dizendo que não teriamos mais aulas de Defesa Contra as Artes das Trevase que foi substituida por Artes das Trevas.

-Estão muito enganados se acham que vamos ficar quietos enquanto nos ensinam essa porcaria.-disse Gina.

- Não abaixamos nossas cabeças para Umbredgi e não abaixaremos para Snape.-completei.

-Escutem bem vocês duas!-Sra.Weasley começou com sua varinha apontada para nós duas.-Vocês só estão indo a Hogwarts porque não à outra maneira. Mas si eu souber que estão envolvidas em algum motim, irei imediatamente busca-las e traze-las de volta pra casa.

-Mas...

-Eu falo sério Ginevra. Nem que me mandem para Azkaban eu as tiro de lá. 

Gina deu as costas e saiu, momentos depois ouvimos o estrondo da porta do seu quarto batendo.

-Não me interessa que você seja maior de idade Ruby.-disse ela quando eu ia abrir a boca para falar.-Eu a amo como si fosse minha filha e não deicharei que nada de ruim aconteça com você, porque é isso que Annie faria si estivesse aqui. Nem que eu tenha que...

Fui até ela e a abracei com toda a força que tinha. Me esforcei muito para não chorar e naquela hora prometi a mim mesma, que quando tudo acabasse eu iria chamar a Sra.Weasley de mãe.

No dia do embarque Remo tentou até ultimo segundo me convenser de não voltar para Hogwarts. Ele tinha medo que os Lestrange fosse até lá atrás de mim, mas eu não me importava tanto, porque tinha coisas mais importantes com que me preocupar.

A estação estava terrívelmente obscura. O choro misturado de orgulho, que era a  dispidida das mães de filhos que iam pela primeira vez a escola, hoje eram choros de desespero de mães que entregavam seus filhos aos Comensais da Morte.

Algumas eram seguradas por seus maridos temerosos. Mas as crianças eram as piores.  

-Por favor mamãe, eu não quero ir!-um garotinho que agarrava a capa de sua mãe.

-Vai ficar tudo bem querido.-disse o pai quando a mãe não conseguiu falar.

-Eu estou com medo. Por favor vamos voltar para casa.

Era de cortar o coração. Entrei no trem para tentar abafar os choros.

-É terrível, não é?-ouvi a voz de Neville. Abri a cabine e me sentei ao lado dele de frente para Luna.

-Você e seu pai ficaram bem depois do casamento?-perguntei quando o trem começou a andar.

-Sim, claro. Obrigada por perguntar.-disse Luna gentilmente.-Na verdade ficamos um pouco mais. Sabiamos que estavam procurando por Harry, então ficamos um pouco mais para ajudar a protege-lo. Falando nisso, fico pensando onde eles estão agora...-disse Luna num típico tom sonhador.- Ron, Harry e Hermione, eu digo.

-Hã...Sobre isso... -comecei.-É melhor não comentar que Hermione e Harry estiveram no casamento. Em todo caso, Hermione fugiu com os pais e Ron está em casa com sarapintóse.

-E onde eles estão realmente?-Neville.

-Estão em uma missão que Dumbledore deichou para Harry antes de morrer. Mas por favor, não contem a ninguém. A segurança deles depende da lealdade de todos nós.

-Isso não vai ficar assim, não é? É por isso que você voltou não foi Ruby?-disse Luna com determinação na voz.-Você podia muito bem ficar com a Ordem da Fênix e nos deichar as escuras, mas você voltou e fico feliz com isso.

-Todos nós ficamos.-disse Neville.-Além disso, não podemos ficar parados esperando que Harry fassa tudo por nós. Harry pode ser o Escolhido mas não vai conseguir fazer tudo sem a nossa ajuda.

-Como tomar Hogwarts por exemplo.-disse sorrindo maliciosamente.-Acho que isso seria demais pro Pottyzinho.

-É oficial, então?-Neville perguntou.-Armada de Dumbledore foi reaberta!?

Neville se calou derrepente e deichou escapar um soluço. Num segundo atrás estava esperançosa, confiante e excitada, agora havia desesperança dentro de mim, frio, medo e desespero.

-Dementadores.-sussurrei.

Ouve um barulho estridente dos freios do trem que parou bruscamente.

-O que está acontecendo?-perguntei sacando minha varinha, abrindo a porta da cabine e colocando a cabeça pra fora.

-Comensais da Morte!-um garoto passou berrando pelo corredor.-Eles estão invadindo o trem!

Num segundo todos sairam das cabines e começaram a correr sem direção se amarrotando nos corredores, gritando e chorando, implorando por suas mães.

-Estão vindo por trás!-alguém gritou, fazendo todos correrem para a frente do trem.

Puchavámos alguns que caiam pelo caminho para não serem pisotiados e jogávamos em nossa cabine.

-Silêncio!-alguém gritou fazendo todos si calarem.-Para dentro! Agora!

Ouve outro tumulto para tentar entrar nas cabines que já estavam abarrotadas de alunos apavorados. A nossa tinha pelo menos 7 que tentavam se enfiar embaixo das poltronas. Os que ficaram para fora das cabines, como nós ficaram quietos, apenas esperando. 

Primeiro ouvimos passos pesados caminhando lentamente em nossa direção. Cerca de três Comensais andavam lentamente pelos corredores, abrindo cabine por cabine. Meu coração batia tão rapido que minha unica reação foi erguer minha varinha, mas Neville a segurou antes que eles me vissem.

-Ainda não.-ele sussurrou quando um Comensal passou por nós.-Aí, otários!-Neville chamou.-Ele não está aqui.

O Comensal voltou e segurou Neville pelo pescoço e apertou a ponta de sua varinha no rosto de Neville.

-Não faria isso se fosse você.-disse com minha varinha apontada para suas costas.

Ele se virou lentamente e me olhou dos pés a cabeça.

-Nome?...

-Ruby Black.

-Ah sim. Black...Conheci seu pai.

-Aposto que sim.-disse desafiante.

-Sempre muito corajoso e disposto a seguir o Lord das Trevas...Mas se saiu um maldito covarde. 

Apertei a varinha com mais força, mas me controlei.

-Não sou o meu pai.-disse simplismente.

-Não, não é. Tem a aparencia da bastarda da sua mãe!

Tudo si calou e o unico som que ouvi foi do ficote negro saindo da minha varinha e prendendo o pescoço do Comensal que ficou roxo.

-Não fale da minha mãe.-disse entre dentes e o joguei contra o teto.

Um segundo Comensal lançou um feitiço em minha direção mas Neville foi mais rapido e me protegeu.

-Esta acabado.-disse o terceiro Comensal, que segurava uma garotinha.-Carl, ajude o idiota do Stan a se levantar.

Neville e eu que haviamos abaixado nossas varinhas encostamos na parede para dar espaço para o Comensal que arrastava o outro inconsciente.

-Black, não é?-disse o terceiro Comensal.-Não terá tanto orgulho desse nome quando os Lestrange colocarem as mãos em você. Snape irá entregar sua cabeça em uma bandeja de prata para eles.

 Ele se virou e seguiu os outros Comensais da Morte, minutos depois o trem voltou a andar e Gina apareceu.

-Se divertiram?-disse ela com a mão na cintura, ficando muito parecida com a Sra.Weasley.

Neville e eu nos olhamos, depois rimos.

-É...um pouco.-dissemos juntos, fazendo Gina rir. 

Aos poucos os alunos foram saindo das cabines e nos sercaram.

-Vocês ficaram malucos?-disse um garoto.-Podiam ter matado vocês.

-Não, não podiam. Vocês não entendem, não é?-disse onlhando para seus rostos assustados.-Não vamos ficar quietos enquanto eles controlam nossas vidas. Já nos tiraram grandes amigos com essa caça aos nascidos trouxas e não vamos deichar que nos tirem mais nada.

-Você não tem medo?-uma garota perguntou.-Eles vão nos matar se resistirmos.

-Não si ficarmos juntos. Vamos lá é o que Dubledore queria que fizessemos desde o começo. Sim, tenho medo, porque não posso enfrenta-los sozinha, mas si ficarmos juntos seremos muito mais forte do que eles.

-Se ao menos Dumbledore estivesse aqui, talvez tivéssemos alguma chance.-alguém falou.

-Se Dumbledore estivesse aqui, teria vergonha dos covardes que desistiram de lutar em seu nome.-disse Gina rispdamente.- Dumbledore pode ter sido o maior bruxo de todos os tempos, mas ele era apenas um. Ele iria precisar de nós como Harry precisa agora.

-E onde Potter está agora?-Ele está escondido, e nós temos que nos arriscar por ele?

-Somos sangues-puros e estamos seguros.

Mais e mais as reclamações iam aumentando junto com a minha raiva.

-Calados!-gritei quando não aguentei mais.-Eu também sou sangue-puro. Acham que eu não prefiriria ficar segura sem dizer uma palavra contra o Lord das Trevas, para manter as pessoas que eu amo em segurança?!-disse com o sangue pulsando no cérebro de fúria.-Mas a uma grande diferença entre o fácil e o certo. A coragem e a covardia, algo que si não soubermos escolher corretamente, estaremos sendo iguais a eles. Que matam, torturam e separam famílias e amigos...Seremos tão leais ao Lord das Trevas quanto os Comensais da Morte.

Dizendo isso voltei para dentro da cabine e me sentei. Luna, Neville e Gina entraram em silêncio logo depois de mim.

-Como podem ser assim?-disse Gina.-Tão convardes...

Alguém bateu na porta e abriu.-Sou Peter Scott.-um garoto da minha idade se apresentou.- Nossa mãe é nascida trouxa...-disse ele puchando um garotinho.-Ela está em Azkaban agora. 

-Sinto muito.-dissemos em uníssimo, mas Peter sorriu.

-Não sintam...-disse ele dando de ombros.-Vamos fazer com que eles sintam mais, não vamos?-fiz que sim com a cabeça.-Estou com vocês, mas não é porque eles a prenderam, mas porque ela me ensinou a diferença entre o certo e o fácil. Tchau.

Ele fechou a porta e nos entre olhamos.

-Ainda tem esperanças...-disse Gina.

-Sempre vai haver esperança.-disse Luna confiante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armada De Dumbledore: A Resistência." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.