Portal Games. escrita por EmyxD


Capítulo 1
A Explosão Temporal.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172416/chapter/1

Toda a Grand Chase lutava para tentar destruir os portais que paresciam ilesos.

- Como destrui-los ? - perguntou Elesis as berros.

- Não sabemos, mas temos que ficar atacando não é ? - respondeu Arme com uma outra pergunta.

- As chances são de 42% - respondeu Mari.

- Então vamos lá ! - gritou Sieghart empunhando a Soluna e tentando cortar o portal ao meio - é impossivel.

Mari logo comvoca sua W.D.W e começa a dar varíos cortes horizontais, mas parescia não fazer dano.Logo reeaparesce os monstros que esperavam-os.

- Que chatisse - disse Lire sacando o arco e mirando no coração de um dos lobos que logo sumiu e aparesceu atrás da elfa dando lhe varíos cortes com as garras afiadas, e por fim chutou-a para cima.

-  LIRE !!! - gritou Ryan, pois a elfa já iria cair diretamente ao penhasco que estava atrás da mesma.

Lass rapidamente utiliza seu pulo para assim comseguir agarrar Lire que já iria cair.

Dio andava calmamente pela local sem se preucupar, já que não era atacado pelos monstros.

- Plano B pessoal ! - gritou Ronan.

- Que plano é esse mesmo ? - perguntou Arme aos gritos.

- Utilizar todas as nossas habilidades especiais em conjunto ! - respondeu Jin aos berros.

- Então vamos lá ! - gritou Amy já saltando para ao lado dos amigos que já estavam indo um ao lado do outro.

- Impacto Gêmeo ! - gritou Elesis emquanto corria até o inimigo e lançando o corpo no ar, girará assim criando uma camada grossa e extensa de energia e a lançando contra o portal com toda a força possivel.

- Disparo Acelerado ! - gritou a Elfa emquanto atirava quinze flexas em alta velocidade nos inimigos, e por fim atirando quatro flexas que ao chegarem ao destinario explodem.

- Guardião Divíno ! - gritou Ronan emquanto estendia o gladio para cima e logo uma plumagem aparescerá e desta sai um anjo que logo materializa o arco e atira três flexas roxas contra o portal.

- Gente... Paresce que... - disse Arme baixo - vai explodir.

- E vai mesmo... - respondeu a azulada.

- Já era ! - gritou o imortal tentando se defender.

O portal logo explode o tempo para, tudo parescerá voltar lentamente aos olhos dos treze, tudo começa a ir mais rapido, uma extridente luz faz com que os treze desmaiem.

 Depois do ocorrido...

- Quem deve ser ela ? - perguntou uma loura.

- Não sei... - respondeu uma garota de cabelos roxos.

- O que acontesceu comigo ? - perguntou a garota de cabelos ruivos.

- Bom nós três acordamos aqui... - respondeu a loura - então, vamos as apresentações...

- Sou Arme tenho quinze anos - se apresentou a roxinha fazendo uma curta reverencia.

- Sou Lire, mesma idade que a sua Arme - apresentou-se a loura fazendo a mesma reverencia, só que mais educada.

- Elesis, 16 - disse a ruiva sacando a espada - aonde estamos ?

- Torre Sombia, esse local me da medo - disse Arme roendo as unhas.

- Eu te protejo ! - gritou um ruivo com uma espada.

- E quem seria você ? - perguntou Elesis.

- Elsword ! - gritou o ruivo - o grande salvador ! - as três morreram de rir no chão, quando derrepente vem uma garota com o cabelo lílas batendo na cabeça de Elsword com o cetro.

- Grande heroi - disse a roxinha parescida com Arme com uma linda e enorme gota estilo anime na molera.

- E quem seria você ? - disse a roxinha aparescendo na frente da outra.

- Aisha, prazer em conhece-la - respondeu Aisha apertando a mão de Arme que retribuiu o gesto.

- Cade vocês !? - gritou uma garota de cabelos louros e olhos de um verde rubi correndo com um arco em mãos - haa achei ! Elsword já esta arrumando comfusão ?

- Quem seria tu ? - perguntou Lire correndo em direção a mesma.

- Sou Rena - respondeu a loura emquanto Elesis morria de rir pelo nome.

- Rena é no Natal ! - gritou Elesis morrendo de rir no chão.

- Grande coisa - respondeu Aisha e Arme ao mesmo tempo.

- Legal duas roxas pra mim zoar ! - disse Elsword sorrindo junto com Elesis.

- Que divertido - disseram Lire e Rena sarcasticamente - então.Vamos ou não subir ?

- Vamos ! - gritaram todos subindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Portal Games." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.