Um Dia Diferente No Maid-lette escrita por ElenaF


Capítulo 1
Maid-lette


Notas iniciais do capítulo

Kanou/misaki



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172407/chapter/1

Seria mais um dia tranqüilo no maid lette se não fosse uma noticia,um novo empregado.

  Estavam todas curiosas para saber quem era,principalmente Misaki.

Satsuki(gerente):bom como todas sabem hoje entra um novo empregado,ele é filho de um amigo meu que estava precisando de um emprego

Érika:mas gerente aqui não é só pra empregadas?

Satsuki:sim Érika mais ele só ira trabalhar como ajudante na cozinha.Bom mais chega de suspense acho que vocês estão doidas para conhecê-lo,por favor entre!

Assim que a porta abriu todas tiveram uma surpresa!

Misaki:Kanou?

Kanou:Presidenta Misaki você trabalha aqui?

Satsuki:Vocês se conhecem?

Misaki:sim somos da mesma escola.

Satsuki:que bom assim a Misa-chan pode te ensinar tudo que ela sabe.

Misaki:mais gerente ainda tenho que ajudar a servir as mesas e ....

Satsuki:você esta liberada hoje para ajuda-lo

Misaki:não vejo escolha então.

  Enquanto todos vão aos seus trabalhos Misaki leva Kanou para a sala de armários para colocar o uniforme.Enquanto Kanou se trocava no banheiro Misaki fiou esperando n cozinha.

   O dia passou normalmente com Misaki ensinando Kanou.Assim que o expediente de todos acabou Misaki e Kanou foram se trocar,assim que entraram na sala e foram para perto de um armário a porta se fechou sendo trancada pelo lado de fora.

 Os dois logo se desesperaram pois os outros já tinham ido e já era de noite,logo pensaram que iriam ficar presos ate de manha.

Misaki:não acredito que fiquei presa e justo com você e ...

Kanou:qual o problema de ficar presa comigo? -disse se aproximando

Misaki:não é nada ,bem é que ,bom você sabe tivemos já algumas brigas e tal e... –disse corando

Kanou:e? –disse quase a beijando

Misaki:e também porque eu amo você –disse bem baixinho

Kanou:o que disse eu não pode ouvir? –falou surpreso e corado ao mesmo tempo

Misaki:Eu amo você Kanou –disse o beijando

Assim que o beijo acabou ambos estavam ofegantes e corados!

Kanou:também te amo minha Misaki – falou logo depois a beijando de novo.

Logo após esse beijo ambos se abraçaram e sentaram no chão logo pegando no sono.

Já de manha ambos foram acordados pela gerente que disse que tinha percebido a troca de olhares de ambos e que por isso havia trancando a porta.

Depois de saberem disso os dois contaram que gostavam um do outro que começariam a namorar.E nada poderia separam esse dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero qui tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia Diferente No Maid-lette" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.