Ps. I Love You escrita por gabymatos


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

A leitura de Caio Fernando Abreu por Robsten é só um delicioso devaneio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172403/chapter/1

Capitulo 1

Dois dias antes da matéria da GQ ser lançada.
Uma das piores coisas de se namorar a distancia é não ter contato visual diário com quem a gente ama. Mas até que isso é bom às vezes...



Rob,

Preciso contar algo a você, mas ficarei incomunicável nos próximos dias já que estaremos filmando em Walles e você sabe que lá não tem internet e essas coisas. Devo estar de volta a Nothing Hill no final de semana.
Você deve ao certo estar pensando que algo de grave aconteceu “Porque a Kristen está me enrolando e ela não é de enrolar”.
Bem, eu assumo a culpa. Estou mesmo enrolando e com muita vergonha por estar fazendo isso... Sabe aquela vez que tivemos uma briga homérica por causa do seu famoso quote “She’s back in LA”? Sim... Aquela que eu disse que você rompeu o nosso acordo e tal e você passou exatamente 6 horas sem falar comigo voluntariamente.
Ah Rob... Aquelas foram as piores seis horas da minha vida.
Aí então você chegou no hotel e me falou que era impossível passar mais de seis horas sem falar comigo e que a raiva na verdade tinha passado quinze minutos depois da briga, mas que você teve que se manter forte porque eu precisava aprender que deslizes acontecem?
Pois então... Eu aprendi.
Bem, não se assuste se uma declaração minha em particular dominar as redes sociais nos próximos dias. E sim. A culpa dessa vez será minha. Exclusivamente minha.
Prometa que não irá rir! Por favor...
Lembre-se de que eu te amo.
Mesmo que eu algumas vezes seja um pouco chata... Só às vezes!

Ps. Depois de Fernando Pessoa descobri outro “Fernando”, fora de série que consegue colocar tudo o que eu estou sentindo em versos.

Caio Fernando Abreu.

“Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa.”

~
Saudades.

Sempre sua,

Kristen


Bem, o que devemos dizer quando somos o assunto mais comentado do mundo por dois dias seguidos por causa de sua namorada?
Admito. Nunca vou esquecer a minha cara quando eu abri aquele email...


~

Kris,
Love...
Juro que não sei o que dizer. Confesso que tive diversas reações quando li o email. Primeiro veio a curiosidade. Depois o medo das conseqüências do que você disse. E depois... Bem, depois eu ri como se não houvesse amanhã! Quando vi o “My Boyfriend is English”...
E então me bateu uma duvida: Você tinha bebido O QUE antes de dar aquela entrevista? Porque toda ela é uma pérola. Até do seu guarda-costas você falou! Fiquei com receio de você ter falado que ele era casado na matéria! Até li duas vezes só pra garantir. Você sabe... O cara ia te matar se você revelasse o grande segredo dele. Já pensou o trabalho que ia me dar te arrumar um guarda-costas confiável?
Hum... Vou aguardar noticias suas quando você chegar em Londres. Mamãe já avisou que está te aguardando para jantar, almoçar e tomar café. Você sabe que ela ainda não engole o nosso apartamento já que queria te mimar 24 h por dia.

P.S. Bear tá incrivelmente morto de saudades da mom dele, Jella continua escondido embaixo da nossa cama. Acredite, lá é o lugar mais seguro da casa! Lá este a salvo de Bear;
Bem, segui os seus conselhos sobre os móveis e comprei alguns que são incríveis. Sam ainda ri de mim, pois fala que agora eu sou um “dono-de-casa”.

Puff. Quem liga pra ele?

Ah! Antes que eu esqueça, acho que me livro das coisas por aqui logo e vou para casa antes do que a gente estava esperando!
Isso é ótimo não é? Estou com tantas saudades...
Ahn... Acho que é só.

P.S. 2. O Fernando novo é incrível.

“... Se você me amar e eu te amar, não precisamos da aprovação de ninguém para ficar juntos, como também não precisamos assinar nenhum papel ou aceitar qualquer espécie de jogo. Não acredito que maus fluidos, por mais fortes que sejam, consigam destruir um amor bonito, limpo.”

Beijos de seu english boyfriend.


Eu te amo.

~




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ps. I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.