Butterflies... escrita por TheDifferentGirl


Capítulo 6
Tudo Por Ele...


Notas iniciais do capítulo

Oiii ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172401/chapter/6

    Fui pra praça me distrair e tentar por meus pensamentos em ordem fazia muito tempo que não tocava no assunto “Collin”, eu tinha começado a superar, tinha começado a me acostumar com a idéia de nunca mais vê-lo, tinha começado a fazer meu coração se cicatrizar e voltar ao normal. Comecei a analisar o local, era bonito, tranqüilo, aconchegante, comecei a me lembrar de como eu era feliz a dois anos atrás quando eu e Collin estávamos juntos, mas como sempre o destino traiçoeiro veio e estragou minha felicidade... Ouvi meu celular tocando, mas não atendi eu sabia que era Jake ou Mike tentando me ligar, as horas foram se passando e eu comecei realmente a me distrair, até que sinto uma mão pousando em meu ombro me tirando dos meus devaneios.

-Jacob esquece okey? Não posso esquecer ele... Esquece!

-Ele? Desculpe... Não sabia que havia alguém em sua vida, vou indo.

    Aquela voz... Aquela voz não era do meu amigo, era de Oliver... Oliver me encontrou? Mas... Como? Olhei para trás e vi ele começando a caminhar não me contive e o chamei.

-Oliver! Desculpe! Achei que fosse Jacob ou um dos meninos! Eu... Eu não imaginava que...

-Que eu fosse te encontrar? Ou talvez até mesmo estar preocupado com você? Alissa olha... Eu só quero saber como vocês está bem... Mas eu acho melhor que eu vá embora e...

-Oliver! – O interrompi, mais uma vez foi mais forte que eu. – Por favor, fique... Eu... Por favor?

    Ele voltou e se sentou do meu lado, eu não conseguia entende-lo, uma hora brigava comigo outra hora queria me ajudar... Ele era tão confuso quanto eu, e eu adorava isso nele... Mesmo que inconscientemente eu adorava isso nele.

-Tudo bem eu fico... Mas... Como você está? Eu sei que não anda se alimentando direito e que nem anda tendo hábitos saldáveis ou regulares esses dias... O que está acontecendo Alissa?

-Como você sabe tudo isso de mim?- eu o olhava espantada, ele era realmente estranho...

-Eu andei te observando esses dias, e também, sua mãe disse a minha que estava preocupada com você, afinal você estava chegando bêbada e mal dormia... E eu acabei ouvindo sim, eu tenho esse costume de ouvir as coisas atrás das portas hahahahaha.

-Hahahahahaha você é estranho!

    Ele olhava pra mim com um sorriso no rosto, eu estava ficando constrangida com isso.

-O que foi? Para de me olhar garoto que coisa!

-Você é mais bonita quando sorri! Deveria fazer isso mais vezes!

-Minha vida é amarga demais para que eu fique com um sorriso no rosto 24 horas por dia!

-O que está acontecendo?

-Não é nada...

-Alissa... – disse pegando meu queixo com a mãe e com cuidado me fazendo olhar dentro de seus olhos. – Por favor, me conte... Só quero te ajudar!

-Oliver eu... Eu só estou... Mal.

-Desculpa...

-Pelo o que?

-A culpa é minha não é? Olha Alissa não foi minha intenção... Sério eu não queria magoar você eu só...

-Oliver! Por que acha que a culpa é sua?

-Você está me evitando a três semanas... A culpa é minha!

-Está tudo bem!

-Não está!

-ESTÁ! PAREM DE SE METER NA MINHA VIDA OKEY? SE EU DIGO QUE ESTÁ É PORQUE ESTÁ OLIVER CHUCK SMITH! POR QUE É TÃO COMPLICADO DE ME ENTENDER?

-Como sabe meu nome completo?

-NÃO É DA SUA CONTA!

-CLARO QUE É! É MEU NOME!

-Na lista de nomes dos aprovados do ano... Eu procurei você e achei...

-Por que?

-Curiosidade ué! Por que mais seria?

-Odeio meu nome!

-Eu também odeio o meu e não estou reclamando... Agora eu vou indo.

-Espera!-Disse segurando meu pulso. – Quem era Collin?

-Co-como sabe dele?Quem te falou dele? ANDA OLIVER DIZ! Quem te falou do Collin? QUEM?

-E-eu... Eu ouvi um de seus amigos falando que você não esqueceu esse tal de Collin... Então? Quem é ele Alissa?

-Não te interessa!

-Me interessa sim! Ele ta fazendo mal a garota na qual que gosto! Então é sim da minha conta Alissa Marshall Davis!

-E COMO VOCÊ SABE MEU NOME COMPLETO?

-Seu caderno...

-Espera... Fazendo mal a garota que você gosta? Como assim Oliver? COMO ASSIM A GAROTA QUE VOCÊ GOSTA?

-Ué gostando... Anda eu quero saber quem é ele pra ficar te magoando e fazendo mal assim pra você Alissa? Quem ele pensa que é pra fazer isso?

-ELE TÁ MORTO OLIVER!

    Eu gritei o assustando e o deixando completamente surpreso, algumas lágrimas vieram e começaram a escorrer por meu rosto, já não conseguia controlá-las. Oliver veio até mim e colocou a mão em meu rosto as secando, fazendo com que mais destas viessem para o meu desespero.

-Ei... Desculpa... Eu não sabia... Alissa...

-Na-não... Você que-queria sa-saber eu conto... Ele era meu na-namorado Oliver... Mas ele morreu há dois anos... Num acidente de carro!

    Não consegui me conter mais, abracei Oliver para me reconfortar, e este me acolheu em seus braços mexendo em meu cabelo tentando me acalmar, me aconcheguei como pude em seus braços enquanto deixava grossas lágrimas caírem de meu rosto. Me senti segura ali, nos braços dele, me senti segura como nunca antes. Ele sussurrava perto de meu ouvido coisas como “fica calma estou aqui com você”, “ei... Vai ficar tudo bem confie em mim”, “Estou aqui com você, não precisa ficar assim... Vou te ajudar com isso” ou até mesmo “Alissa... Eu vou fazer vocês esquecer isso, eu não posso te ver chorando... Por favor, pare pequena”, Oliver estava demonstrando ser uma ótima pessoa comigo, acabei me separando minimamente dele e olhando em seus olhos.

-Alissa... Eu sinto muito, mesmo! Mas agora... Seque essas lágrimas... Não por mim... Por ele. Tenho certeza que ele odiaria te ver nesse estado!

-Você não o conhecia Oliver!

-Mas se o que ele sentia por você é o mesmo que eu sinto... E tenho certeza que era... Ele não quer te ver assim! Vamos seque essas lágrimas... Cadê a garota anti-social que eu conheço? Cadê aquela Alissa que me odeia? Eu estou procurando ela...

    Sorri em resposta, nunca me imaginei fazendo tal coisa. Sorrir... Eu não sorria há muito tempo... Pelo menos não um sorriso sincero como o que eu acabei de dar para Olive


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem ficou com dó além de mim?? *vaco*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Butterflies..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.