Fogo E Gelo escrita por vampiregirl


Capítulo 29
Capitulo 28


Notas iniciais do capítulo

Desculpem girls , está pequeno e um pouco coise não sei .... comecei a trabalhar então o tempo ficou muito curto mesmo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172367/chapter/29

Estavamos a voltar para nossa casa quando fomos praticamente barrados por 7 lobisomens, olhei para Edward assustada porque não sabia como agir...ele abraçou-me acalmando-me e olhou para a guarda dizendo-lhes para abrir caminho, quando eles o fizeram os lobisomens cairam em cima deles mordendo-os, mas os nossos vampiros eram bastante bem preparados e destruiram praticamente todos excepto 1 que fugiu mas não para muito longe porque ele estava demasiado ferido para isso...ao chegarmos a casa tivemos uma recepção de "boas vindas" por parte de mais lobisomens, mas estes nada fizeram apenas estavam a frente da nossa casa barrando a nossa entrada...

Edward - Espero que abram caminho porque estou a tentar entrar em casa - Ai aquela voz dele , dava vontade de pegar ele e arracar-lhe toda a roupa....pronto parei kkk um dos lobisomens a nossa frente tranformou-se em humano e vi que era Paul um dos amigos de Jacob da reserva

Paul - Edward , Isabella , vim aqui para conversar sobre aquilo que aconteceu...chegou-me aos ouvidos que mataste 6 dos meus homens o 7 está graças a deus bem...mas foi por pouco

Edward - A minha guarda fez aquilo que tinha de fazer sobre ataque, os teus homens tentaram ser mais inteligentes que os meus homens e atacaram-nos sem dó nem piedade então porque teria eu dó e piedade de cães? - Não consegui evitar rir um pouco com o tom que ele usou

Paul - Bella não sei como pudeste ficar do lado deles sendo que eras uma de nós - Uma deles? Como assim ?

Bella - Eu nunca fui uma de vocês Paul , ser amiga do Jacob não significava pertencer a reserva... - Ele olhou para mim completamente estupefacto e avançou um passo claro que foi logo obrigado a recuar sendo que a nossa guarda avançou consideravelmente....

Paul - Agora vais-te proteger atrás de um monte de gigantes? Não podemos mais ser amigos? - Olhei-o e neguei com a cabeça , as nossas espécies não se dão nem agora nem nunca então não ! Simplesmente não podemos nem vamos voltar a ser amigos...

Edward - Bem foi uma conversa bastante agradável mas já acabou, podem ir embora para que possamos entrar em casa ou vão dificultar muito mais? .- Edward olhou para eles com olhar ameaçador e eu agarrei no braço dele tentando que tudo ficasse calmo afinal os nossos bebés estavam dentro daquela casa...não queria confusão à porta, Edward olhou discretamente para mim acentindo com a cabeça que ia ter calma e nada de mal aconteceria a elas..

Jacob - Ohhh que giro estão a comunicar por olhares? Não vos destruimos já apenas porque precisamos de vocês vivos...afinal destruir o rei dos vampiros iria ser a nossa melhor arma... - Edward avançou um passo , quando tentei avançar com ele a guarda barrou-me dizendo que era perigoso , olhei para eles pensando tentem viver com o rei dos vampiros quando ele se enerva e depois venham falar em perigoso comigo tá? Assim que disse isso Edward riu-se e deixaram-me passar...

Edward - É complicado matar-me Jacob mas podes tentar...afinal algum de nós terá de ocupar um lugar debaixo da terra e não serei eu claro - Jacob riu e Edward ficou congelado...abanei-o tentando saber o que se passava mas não deu tempo, Edward jogou-se contra Jacob sem deixar ninguém ter oportunidade de o parar nem mesmo o próprio, Jacob ficou ali parado no chão sendo ajudado pelos amigos enquanto nós entravamos em casa...ninguém se atreveu a falar nada então eu fui em direcção aos meus bebés já que era a primeira vez que os ia ver e eles reconheceram-me logo pois olharam os 3 imediatamente para mim..

Bella - Olá bebés , a mamã está aqui e está muito feliz por estar com vocês .- Olhei para toda a minha familia e disse que Edward precisava de ficar sozinho, passaram várias horas e eu já tinha ouvido o meu quarto a ser destruido apesar das paredes contra o som a porta estava aberta e Edward silencioso demais...decidi ir lá mas Carlisle agarrou-me no braço negando , ele queria ir lá apenas acenti com a cabeça.

Esperamos mais uma hora e ouvio-se gritos vindos do quarto estavam ambos a discutir mas para se ouvir a porta tinha de estar aberta pois o quarto era a prova de som, de repente ouvimos um estrondo e só deu tempo de ver o corpo de Carlisle voar em direcção a outra parede da sala...os meus meninos começaram a chorar na hora com o barulho então eu agarrei em Antony , Alice agarrou em Renesme e Rose agarrou em Melanie, levamos eles para o quarto deles e acalmamo-los..adormeceram pouco depois...sai do quarto ainda vendo que a discussão na sala continuava...fiquei no alto da escada enquanto as meninas desciam para ir acalmar Edward eu sabia que nada ia resultar mas não me meti ...

Esme - Tu bateste no teu pai Edward! Porquê isso ? - Edward nada disse , o silêncio era mortal até que quando ele decidiu falar todos sentiram o poder na sua voz

Edward - Porque estou irritado! Aquele cachorro...eu não o quero de novo perto das terras do reino se algum dia ele aparece novamente eu mato-o fui claro? Não me interessa de quem ele é amigo , primo , tio. Ele pensou nos meus filhos e mexeu com o fogo portanto eu fui tranforma-lo em churrasco...fui claro ou vão continuar-me a irritar? - Ninguém se atreveu a dizer uma palavra apenas eu

Bella - Eu por acaso quero uma explicação do porquê de não o teres matado logo afinal mexer com os nossos filhos e mexer no fogo como disseste .- Os meus olhos ficaram vermelhos e as minhas presas sairam para fora e rosnei um pouco ele claro não se intimidou e mostrou-me as suas próprios dentes encolhi-me um pouco mas não mostrei medo...

Edward - Eu sou o rei dos vampiros...não posso matar assim apenas porque mexeu com os meus filhos "mentalmente" , se lhes tocasse fisicamente eu tinha como justificar a sua morte...mas assim não tenho compreendes? .- Olhei-o e percebi a posição dele então aproveitei que ele baixou um pouco a guarda e abraçei-o, todos me olhavam chocados de como eu consegui fazer isso e eu apenas pisquei o olho e Edward riu.

*Bella- Edward acho que devias pedir desculpas a Carlisle* - Disse-lhe mentalmente e ele olhou para mim e acentiu com a cabeça minimamente

Edward - Carlisle desculpe...eu não queria, estava muito nervoso e agi sem pensar nas consequências... - Vi que ele estava triste, Carlisle era muito importante para ele mas ao falar de Jacob ele ficou cego de ódio e agiu sem pensar

Carlisle - Claro que te desculpo meu filho , todos fazemos coisas imprudentes na vida...os teus filhos são importantes e compreendo que os defendas mas às vezes a paciência é uma virtude apesar de ser complicada de ter .- Carlisle sorriu e Edward fez o seu sorriso torto que dava cabo de mim e me fazia querer agarrá-lo e beijá-lo

Edward - Bella bella ? .- Fui tirada dos meus pensamentos por um Edward a olhar-me fixamente...envergonhada baixei a cabeça e sorri nervosamente

Bella - Está tudo bem amor desculpa estava apenas a pensar..."Em nós numa cama, completamente nus e destruindo tudo" .- Os olhos dele escureceram quase que imediatamente e notei um grande volume no meio das suas pernas que ele tratou de esconder de todos cruzando as pernas eu apenas ri e continuei a enviar-lhe pequenas parcelas dos meus pensamentos para ele elouquecer e aconteceu...

Edward - CHEGA! .- Todos olharam para ele completamente chocados e assustados eu apenas ri e senti ele a pegar-me ao colo

Bella - AHHHHHHHHHHHHHH ! Coloca-me no chão .- Todos estavam a rir apesar de não terem percebido o que aconteceu , mas claro Edward não é discreto e falou ao meu ouvido numa sala com 5 vampiros com uma audição super sensivel e apurada

Edward - Querias uma fera , aqui estou eu pronto para ti .- Todos olharam , mas claro Emm e Jasper tinham de gozar então começaram a rir feito duas hienas

Bella - Continuem a gozar e faço questão de fazer com que fiquem sem dentes perceberam ? .- Olhei-os mostrando os meus dentes afiados, eles pararam de rir na hora mas dava para ver que estavam a conter o riso e assim que eu virasse costas iam rir bastante

Emm - Ai a Bellinha está agressiva ! .- Olhei-o completamente furiosa "Bellinha?" Isso é nome de cão , se Edward não me tivesse segurado com muitaaaa força eu tinha rebentado a cara dele e depois disso a cena foi engraçada, Edward a transportar-me parecendo um saco de batatas para o quarto e eu a gritar bastante e os outros a rirem.

Assim que chegamos ao quarto ele "mandou-me" para a cama e trancou a porta , usei a minha velocidade vampiresca para passar por ele mas claro ele é Edward o rei dos vampiros então não resultou...ele agarrou-me e mandou-me novamente para a cama

Edward - Bella Bella , eu estou furioso hoje então só quero extravasar dentro do teu corpo, vou-te fuder várias vezes e de várias maneiras...mas sempre forte e duro como só eu sei fazer .- O meu corpo aqueceu e agarrei-me a ele gemendo vergonhosamente alto

Bella - Edward pára .- Gemi mais alto arranhando as suas costas

Edward - Queres mesmo que eu pare minha rainha .- Ele tirou lentamente a minha blusa deixando os meus seios a mostra...ele ria cada vez que eu gemia alto (muitooooooooo alto) ai era tortura que ele queria? Pode deixar amor eu sou professora nessa area

Bella - Edwardddd pára eu não queroooo .- Queria que saisse normal , mas acho que pareceu mais um gemido que outra coisa, ele riu e parou...o meu corpo na hora sentiu a falta dele mas eu não ia dar parte fraca então apenas me virei para sair da cama

Edward - Estás-me a provocar Bella...sabes muito bem que não gosto de ser provocado .- Ele aproximou-se de mim como uma fera no cio

Bella - Provocar ? Estou completamente normal .- Ri-me um pouco nervosamente, sabia que se ele metesse as mãos em mim seria um problema

Edward - A tua mente está aberta para mim neste preciso momento Bella , e sim acredita será bem pior quando eu meter as minhas mãos em ti .- Não tive tempo de reagir quando dei por mim estava encostada na parede com ele a chupar-me o pescoço e a roçar a sua perna na minha intimidade

Bella - Edwardddd mais - Ele olhou provocando-me , eu sabia que tinha dado parte fraca mas eu queria mais, qeria que ele me mordesse e fizesse sexo comigo até estarmos os dois exaustos , isso se fossemos humanos claro agora como vampiros a parte de "exaustos" nunca viria (Maybe)

Ele graças a deus começou a ceder aos meus caprichos e beijou-me lentamente a minha mandibula mordendo o meu lábio e chupando o sangue que saiu de lá .- O que eu fiz ? Gemi claro...e gemi muitooooooooooo alto

Edward - Eu vou-te levar a lua Bella prometo .- Quando ele acabou de dizer isso eu olhei para o meu corpo e não tinha absolutamente nada , ele já me tinha despido completamente e senti ele a penetrar-me com força...grtei com o movimento e começei a mover-me rapidamente

Bella - EDWARD ! - Ele girou os nossos corpos e eu fiquei por cima continuando os movimentos arranhei o peito dele fazendo sangue mas ele nem se importou , gemi vendo aquilo e chupei o seu sangue com vontade acho que isso foi a gota de agua pois ele mordeu-me o pescoço e começou a mover-se mais rapido e acabei por ter um orgasmo e gritei muito alto mesmo

Edward - Amo-te minha rainha .- Sorri quando ele tirou os dentes do meu pescoço se declarando a mim dessa maneira , não tinha como negar que amava este homem e os meus 3 bebés mais do que qualquer pessoa na minha vida...os meus olhos ficaram vermelhos só de imaginar que alguém os podia tirar de mim e uma furia tomou conta do meu corpo

Edward - Que se passa Bella? .- Olhou-me vendo os meus olhos vermelhos e mostrou-me as suas presas para eu ter medo e me acalmar mas não resultou eu estava realmente nervosa

Bella - Se alguém sequer pensa em tentar tirar-te a ti ou aos nossos filhos de mim eu mato todos one by one , sem piedade. - Meti as minhas presas de fora e ele deu-me o seu pescoço ... o sangue dele acalmava-me de uma maneira que acho que nunca nenhum outro vampiro saberia qual era esta sensação


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo E Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.