Querido Diário.. escrita por miaanoni


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172327/chapter/7

16/01 - Sexta-feira

Olá diário! Acabei de chegar em casa, o pai da Mari nos trouxe até aqui, ele pra variar ficou zoando com a minha cara, perguntou se eu estava namorando e eu disse que não... Ai ele me chamou de encalhada de novo... ele me chama de encalhada por eu não estar namorando, mas a filha dele é um anjo por não estar namorando, não entendo ele... O que ele não sabe é que ela está sim! Mas é melhor ele não saber mesmo.

Vamos falar da festa! E que festa... Nós chamamos algumas pessoas, e foi o dobro do que nós chamamos. Chamamos um menino que sempre atacava de DJ nas festas e ele topou animar a nossa. Eu chamei o Eric e ele foi! A Mari estava louca para conhecer ele... Ah, e nós nao iamos chamar o Nick, mas alguem contou para ele, entao ele foi...

Lá pelas 20:00, eu e as meninas começamos a nos arrumar. Como a festa era em um sitio e nao dava pra usar salto, todas fomos de shorts e sapatilha (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39311286&.locale=pt-br). Eu pedi para o Eric chegar mais cedo, pois ele ainda nao conhecia ninguém, então la pera 21:00 ele chegou, e conheceu as meninas, elas gostaram muito dele! E ele e a Mari se deram muito bem! Eu achei isso bom até... Ele foi muito fofo comigo! Ele segurava a minha mão o tempo todo! O menino que ia ser DJ também tinha que chegar mais cedo para arrumar os equipamentos, e ele chegou mais ou menos 21:30, e ele trouxe o Nick junto! O Nick ficou meio sobrando comigo e com o Eric, pois as meninas ainda estavam se arrumando e o outro menino estava arrumando o som, eles nao trocaram nenhuma palavra, nem eu e o Nick, eu nao entendi por que ele não falou comigo. E ele ficava olhando assustado para mim e o Eric, pelo menos parecia... Eu até pensaria que ele estava com ciumes, mas é impossivel pois ele está namorando a Patricia, e falando nela, ela nao foi junto, pois ela estava de castigo, pelo que eu entendi a empregada dela achou uma camisinha usada no quarto da Patricia e contou para os pais dela, ela e o Nick não tiveram que terminar, mas eles só podem se ver quando ele for para la, e ele tem que ficar só na sala, algo assim... Também não me importo mais... E pelas 22:30 começaram a chegar as pessoas, entrava um carro atras do outro, tinham carros que saiam até 6 pessoas!

Teve uma hora que eu estava dançando com o Eric, e ele:

- Vou lá buscar uma Smirnoff para mim, quer alguma coisa? Uma batida de maracujá? - ele disse me zoando, e eu dei um tapa em seu ombro.
- Ei! Não tem graça e nem tem um barman aqui para fazer uma batida!
- Tem sim! Um menino resolveu dar uma de barman...
- Sério? Mas mesmo assim eu não quero nada, vou te esperar ali - eu disse apontando para uma mesa.
- Ok, eu já volto - ele disse, me deu um selinho e eu fui sentar.

Fiquei esperando o Eric, e eu vejo o Nick vindo na minha direção. "Beleza, era tudo o que eu queria" pensei.

- Oi pequena! Você sumiu depois daquele dia. - ele disse me dando um abraço.
- Oi Nick - eu disse retribuindo o abraço.
- Então... quem é o namoradinho novo?
- Ele não é meu namorado...
- A ta! Finjo que acredito! Sou eu Marcela... O Nick! Pode me contar!
- É sério! Ele não é meu namorado, não ainda..
- "Ainda" - ele me imitou.
- O que? - fingi que não entendi.
- Ah não, nada!
- Ah ta...
- Mas você gosta dele? - ele perguntou, e parecia com medo da resposta.
- Tipo, quando eu fiquei com ele eu não estava em estado normal... - quando eu disse isso, ele deu um meio sorriso, mas sem mostrar os dentes - mas eu acho que vai dar certo sim... - depois que eu disse isso, o "sorriso" do rosto dele sumiu.
- Que pena - ele disse baixo, mas apesar da música alta eu consegui escutar.
- Desculpa, não escutei... - disse me fazendo de desentendida de novo.
- Nada não... E falando nele, ta ai o cara que está cuidando da minha pequena! - ele disse e o Eric apareceu do meu lado, colocando um braço em volta da minha cintura.
- Beleza...? - o Eric estendeu o outro braço para comprimentar o Nick, esperando a resposta do seu nome.
- Nicolas! Mas a minha pequena ai me chama de Nick, você escolhe... - ele disse apertando a mão do Eric. - Mas vou deixar os dois pombinhos a sós... Tchau pequena! - ele me deu um beijo na testa e saiu.

Logo depois que ele saiu, o Eric sentou do meu lado e disse:

- Quem é esse? - perguntou meio bravo.
- É um amigo meu... por que?
- Muito amigo por sinal hein... "pequena" - ele disse imitando o Nick.
- Ah para! Você ta com ciumes? que fofo!
- Eu? até parece!
- Ah, nao tem nada a ver, e ele tem namorada. Ele até perguntou se eu e você estavamos namorando...
- Por que será que ele está tao enteressado em saber?
- Ah, para Eric! Vem, vamos dançar... - eu sai puxando ele.

Nós dançamos muito, e fomos la para dentro de casa descançar... Lá começaram a rolar alguns amassos, e nós fomos para o quarto, e bem... Não vou contar detalhes, vai que minha mãe resolve ler meu diário?! Só digo que ele fez o que devia muito bem... Mas então... Lá pelas 3 da manha todos começaram a ir embora, e o Eric domiu la, e foi embora no outro dia de manhã... O Mateus também dormiu lá, se o pai da Mari sonha! ela ta morta! Ele e o Mateus se deram muito bem também, e foram de onibus juntos de manhã... O Nick foi embora na noite da festa mesmo...

Bom diário! A festa foi mais ou menos isso mesmo, hoje acho que não vou fazer nada. Eu estou casada, acho que só vou dar uma olhada no meu face e no twitter, já que nessas férias eu esqueci das minhas redes sociais. Mas dessa vez se o Nick vier me chamar pra sair, eu prometo que não vou! Ok ok, Beijos diário!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meninas, desculpem a demora! Me digam o que acharam! beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.