Querido Diário.. escrita por miaanoni


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172327/chapter/6

Não que eu não goste que me chamem de princesa, depende da pessoa né. Eu e ele nos vimos uma vez na vida, o Nick me chama de pequena, mas nós nos conhecemos a anos! Mas eu não vou esquentar com isso, não tem motivo pra tanto. Só achei, sei la, estranho. Mas continuei conversando com ele normalmente, e ele perguntou quantos anos eu tinha, e que bairro que eu morava, essas coisas. Eu respondi tudo normal, e ele perguntou se eu queria ir em um barzinho hoje a noite. Eu fiquei meio animada com a idéia, então eu aceitei, só que, como sempre, tinha que dar alguma coisa errada. Eu estou completamente sem dinheiro! Vou tentar pedir para a minha mãe na hora em que ela me levar, por que dai eu ja vou estar la mesmo, ela não vai negar. Vou tomar banho e me arrumar! Beijos Diário!


13/01 - Segunda-feira

Olá diário! Estou aqui escrevendo de dentro do carro do pai da Mari, estamos indo para o sitio deles. Eu a Mari, a Manu e a Lara, o pai da Mari está nos levando. Vou contar como foi sabado com o Eric. Eu me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39220907&.locale=pt-br) e lá pelas 21:00 minha mãe me levou, e eu pedi o dinheiro para ela, e ela me deu. Quando eu cheguei la, ele já estava me esperando, mexendo no celular, sentei na mesa e nós começamos a conversar. Ele falou várias vezes que eu estava linda. Ele pediu uma smirnoff, e eu pedi só uma água mesmo. Teve uma hora que ele foi no banheiro, e quando ele voltou, ele sentou do meu lado, (ele estava sentado na minha frente). Nós voltamos a conversar e ele colocou o braço em volta do meu ombro. E deu inicio a um beijo, e sua lingua dançava com a minha, ele colocou uma mão na minha perna, e a outra em volta do meu ombro. E eu coloquei a minha em sua nuca, e a outra em cima da sua em minha perna. 

Quando nos separamos ele olhou pra mim e sorriu,  e eu sorri de volta. Nós voltamos a conversar e de repente vejo um rosto conhecido entrando no bar, era o Nick! Tudo o que eu precisava agora né... Mas com ele, estava a Patricia. Assim que ele me viu com o Eric, fez uma cara estranha, não parecia de raiva, mas sim, assustado, não sei bem. Eu e o Eric ficamos mais algumas vezes, e o Nick nem tentava disfarçar, ele continuava olhando o tempo todo. 

Mais ou menos 11 e 30 nós fomos embora, cheguei em casa e fui tomar um banho, e fui dormir. Acordei domingo com a Mari me ligando, ela me perguntou o que eu tinha feito ontem, e o que tinha acontecido de tao ruim. Quando eu contei tudo, sobre o Nick, e sobre o barzinho de ontem, a reação dela foi mais ou menos assim:

- O QUE? O NICK VOLTOU COM A PATRICIA? - ela disse berrando
- sim Mari! Ele está todo feliz agora!
- que otario amiga! Daqui a pouco ele se arrepende, vem falando que só perdeu tempo, e vai querer ficar com você de novo!
- não se preocupa amiga, não vou ficar com ele, agpra que eu to com o Eric.
- Mas você e o Eric tão namorando? ai que demais!
- Não né Mari, a gente ficou só 2 dias, mas acho que vai dar certo. Pelo menos eu espero!
- Que bom Marcela, se você ta feliz, eu apoio!

Continuamos conversando e  ela me disse que iria para o sitio e perguntou se eu queria ir junto, eu aceitei na hora. E ela chamou as outras meninas. Segundo a Mari, vamos fazer uma festa lá, hoje de noite, temos que convidar todos ainda, e tal. Vou chamar o Eric, espero que ele venha, não sei se a Mari vai chamar o Nick, para mim não vai fazer tanta diferença assim se ele for... Todas as meninas estão aqui dormindo, vou fazer o mesmo, até nós chegarmos la vai demorar ainda. Beijos diário!

14/01 - terça-feira

Olá diário! Ainda estamos aqui no sitio da Mari, as meninas estão na sauna agora, e como eu nao gosto muito de tomar sauna, resolvi vir escrever. Agora são mais ou menos 3:30 da tarde, nós ja almoçamos, e estamos aqui sozinhas, pois os pais da Mari trabalham; O pai da Mari só nos trouxe até aqui e voltou ontem mesmo. Ele ficou uns 30 minutos aqui só para resolver umas coisas com o caseiro. 

Chegamos aqui ontem, almoçamos, e começamos a preparar algumas coisas para a festa. Ligamos para várias pessoas, demos o endereço, tiramos várias duvidas de como chegar até la, fizemos várias coisas. Até chegar a hora da festa... Ah essa festa! aconteceram algumas coisas meio estranhas por aqui ontem! 

Ah, as meninas acabaram de sair da sauna! Nós vamos tomar banho de piscina agora. Outra hora eu conto o que aconteceu na festa diário! Vou colocar meu biquini e ir para a piscina. Beijos diário!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me contem o que acharam meninas! Beijos, e desculpem se tiver algum erro de portugues udehduehueh, o Google Chrome não está corrigindo o texto! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.