Querido Diário.. escrita por miaanoni


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172327/chapter/5

Assisti um filme com meu irmão e o resto do dia chorei, meu irmã nunca faz nada para me sentir bemeu querendo ver mais um filme, e ele berrando comigo para jogar vídeo-game. Mari demorou muito tempo para me responder, e quando respondeu, ela disse:

“Amiga, hoje não da ): prometi para a minha mãe a ajudar ela a limpar a casa, ela disse que se eu ajuda–la, ela vai me dar um sapato novo para eu ir na Fox, você vai né? Beijos”

Eu respondi:

“Mari, aconteceu uma coisa horrível, mas eu prefiro te contar pessoalmente, eu to sem animo nenhum para ir na Fox ): diz para a Lara que qualquer coisa eu ligo pra ela, não to afim de ficar me explicando para ela, beijos”

E não, eu não respondi o Nick, não queria saber a resposta dele, dizendo que gostava muito dela, e que eles iam namorar... Eu passei o resto da minha quarta-feira assim, no jantar eu não respondia ninguém, só quando falavam coisas tipo: “passa o sal” ou “gostou da comida?” “coloca refrigerante pra mim?”, mas não falei com ninguém, minha mãe esta toda preocupada, e ela vem me perguntar de 5 em 5 minutos o que aconteceu, eu digo que outra hora eu conto, coitada, mas, eu só não to afim de explicar essa história toda para ela de novo... Vou entrar no Face, no meu Twitter e dormir. Hoje eu não saio mais. Beijos diário!

11/01 – Sábado

Boa tarde diário! Eu estou me sentindo totalmente diferente de quarta, e quinta feira. Estou muito feliz! Vou contar tudo o que aconteceu...
Sexta-feira a Mari veio aqui em casa, e eu contei tudo para ela, chorei muito de novo, e ela insistiu muito para eu ir na Fox, e ela insistiu tanto que eu aceitei! É, eu não tinha nada a perder, e ela me disse que o Nick não estaria lá, pois ela falou que a Patricia iria fazer uma reuniãozinha só para os “amigos” dela, ou seja, o Nick e o Mateus iriam, o bom disso é que a Mari não ficaria pendurada no pescoço do Mateus a festa inteira, e quando ela me contou isso eu me animei mais para ir. Ela foi para casa e disse que passaria na casa da Lara as 22:00 para buscar ela, e que estaria aqui as 22:30, eu fiquei totalmente animada. Eu dormi a tarde toda, e coloquei meu celular para despertar as 19:00. Quando deu o horário, o celular despertou, e eu troquei de roupa, entrei na internet por mais ou menos 1 hora, e minha mãe me chamou para o jantar, eu a avisei que ia sair, ela disse que ela e meu pai iriam em um jantar, e já que eu iria sair, o Lucas teria que ir com eles, o Lucas odiou a idéia, mas como ele é MUITO mimado, meu pai disse que se ele fosse, compraria um vídeo-game portátil, para ele ficar jogando quando viaja, ou sai com meus pais. Ou seja, ele passou a amar esse jantar, o Lucas é um pirralho de 10 anos que tudo que quer, ele consegue com birra e chantagem emocional, odeio isso.
Fui para o banho e já eram 9:30, sequei meu cabelo e comecei a me arrumar, coloquei um tubinho preto que eu tinha ganhado do meu padrinho na metade do ano passado. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39105667&.locale=pt-br) peguei um sapato emprestado da minha mãe e fiquei pronta perto de 22:20, meus pais já haviam saído, e minha mãe disse para eu aproveitar, e disse que eu podia voltar até as 3:30.
O pai da Mari parou na frente da minha casa as 22:38, eu apaguei as luzes, e tranquei a casa, entrei no carro e o pai da Mari disse:

- Vai arrumar um namorado hoje, o encalhada? – ele disse rindo da minha cara. E a Mari deu um tapa em seu braço. O pai da Mari sempre faz piadas comigo, mas eu o adoro.
- hahahaha, eu posso não arrumar namorado, mas o seu time que era tão bom... cadê? – o time dele é rival do meu pai, mas os dois são muito amigos.
- essa você vai me pagar... – ele disse fingindo estar bravo.

Nós paramos na frente da Fox, e ele disse:

- Juizo meninas!
- Você acabou de me chamar de encalhada e não quer que eu fique com ninguém? – o perguntei, ele simplesmente fechou o vidro e foi embora.
Lara deu nos deu os ingressos e nós entramos, tinha esquecido de como a Fox era boa, hoje era reabertura depois do fim do ano, e tinha muita gente. O primeiro ponto positivo da noite foi de que não havia nenhum sinal do Nick, não na área VIP, que é onde provavelmente ele estaria, por o pai da Patricia sempre arruma ingressos cortesia. Nós fomos  dançar, e segundo ponto positivo da noite: o DJ estava simplesmente ótimo! Nós dançamos muito, eu me distrai muito, não pensei no Nick em quase nenhum momento. De repente a Lara chegou com 3 batidas de maracujá, nós brindamos e bebemos, os garçons passavam e cada vez que eles passavam eu pegava uma batida, a Mari começou a me dizer que era melhor eu parar, ou ia me arrepender, mas eu não liguei. Eu estava dançando e um menino de topete, cabelo preto, olhos verdes, e um pircing na boca chegou em mim, ele disse:

- Não acha melhor parar com as batidas?
- Por acaso você esta me espionando? – o perguntei
- Estou te olhando já faz um tempo, você não percebeu? – ele respondeu
- Não, nem percebi – mentira, eu havia percebido, eu podia não estar totalmente bem, mas não ia dar uma de fácil né?!
- Que pena! Meu nome é Eric – ele se apresentou
- Olá Eric, meu nome é Marcela.
- Então marcela, que tal tirarmos esse copo da sua mão e dançamos com as mãos livres? – ele disse tirando o copo da minha mão, e colocando na bandeja do garçon que estava passando.
- Pronto, minhas mãos estão livres, mas você não queria só minhas mãos livres, não é?! – eu confesso, que eu não estava muito bem para falar isso.
- Na verdade não, queria sua boca mesmo. -  ele disse, e me agarrou. Eu não lembrei em nenhum momento do Nick, o perfume dele era viciante, o beijo então... nem se fala, eu coloquei minhas mãos na nuca dele, e ele colocou uma nas minhas costas, e outra na minha bunda, a essa altura, eu já nem estava ligando mais para isso, a língua dele parecia pedir pela minha, e aos poucos, nós fomos cessando o beijo devagar, e ele disse:

- Posso ter o seu número?
- Claro, me da seu celular – eu disse pedindo com a mão, ele me entregou o celular e eu digitei. Eu não menti o número, queria que ele me ligasse, e anotei meu e-mail também, assim nós podíamos conversar no msn.
Já eram 3 horas, e eu ainda precisava achar a Mari e a Lara, me despedi do Eric e fui procura-las, encontrei a Mari dançando com uma menina que estudava na nossa escola, ela disse que ficaria mais tempo lá, eu disse que já estava indo embora, e me despedi dela. Liguei para o táxi e fui para casa, tranquei a porta e subi as escadas, vim para o meu quarto e tirei meu sapatos, sem tentar fazer barulho, não consegui, minha mãe entrou no meu quarto e disse:

- Achei que era você que tinha chego mesmo.
- Claro, não sei entrar sem fazer barulho – respondi – mãe, se não se importa, vou tomar banho e dormir – joguei um beijo de longe e fui para o meu banheiro.

Não que eu não queria conversar com ela, mas eu deveria estar fedendo a bebida, e não queria que ela percebesse. Tomei uma ducha, e fui dormir. Acordei hoje com uma mensagem do Eric, pelo menos eu acho que era ele, pois não anotei o numero dele, estava escrito:

“Bom dia Marcela! Espero que esteja se sentindo bem, e que as batidas de maracujá não tenham feito você sentir ressaca, hahaha, te adicionei no msn, beijos”

Eu respondi:

“Bom dia, estou bem sim ok! Hahaha, vou te aceitar, beijos”

Fui almoçar na casa do meu tio, e ficamos lá até as 3 da tarde, o meu primo Renan voltou do intercambio de férias dele! Ele me trouxe uma camisa linda escrita “I ♥ London”, um ursinho e um moletom. Voltamos para casa e eu liguei meu notebook, aceitei o Eric no msn, e ele veio logo falar comigo.. Foi mais ou menos assim:

Eric diz:
Oi princesa!

Pensei "princesa? uou" 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Contem o que acharam, desculpem a demora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.