Querido Diário.. escrita por miaanoni


Capítulo 4
Só um aviso!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172327/chapter/4

Olá meninas, eu queria avisar uma coisa pra vocês, eu gostaria de saber se você estão gostando da história, e dizer que eu estou gostando mesmo de escrever ela! Eu queria avisar que o proximo capitulo já esta pronto... Mas eu só vou poder postar terça feira, ou quarta-feira, mas provavelmente na terça. Por favor não me abandonem, udheudheuhe. Mas por favor me contem o que estão achando da história! No começo eu entendo que é meio chato, mas depois vai melhorar! eu espero. dheudheudehu. Eu aqui enrolando por que tem que ter no minimo 100 palavras.. duehduehudhude, Mas era isso então! Beijos, não esqueçam de dizer o que estao achando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.