Querido Diário.. escrita por miaanoni


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Divulguem se gostarem meninas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172327/chapter/3

09/01 – Quinta-feira

Olá diário, estou um pouco mais calma do que ontem... Ou pelo menos tentando ficar mais calma. Vou explicar o que aconteceu... Terça-feira eu disse que não queria sair né? Então, eu entrei no meu Facebook, e o Nick me chamou no chat, e disse:

Nicolas: Oi pequena!
Marcela: Oi nick! Tudo bem?
Nicolas: Sempre, e com você?
Marcela: Tudo bem..
Nicolas: Eu tava pensando.. Você quer ir tomar um sorvete agora?
Marcela: Claro, naquela sorveteria aqui perto de casa?
Nicolas: Sim, eu te encontro la daqui 20 minutos?
Marcela: Ok então!


    Então eu fui me arrumar, estava meio calor, apesar de já estar de noite, mas sempre tem um vento né, então eu coloquei um shorts, e uma camisa longa. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39100034&.locale=pt-br. Fui andando mesmo, as ruas estavam bem movimentadas até, para uma terça a noite. Mas dai me toquei que estávamos em férias. Cheguei la e ele ainda não havia chego, eu sentei em uma mesa e fiquei mexendo no meu celular, ai escuto:

- Ta sozinha? – olhei e percebi que era o Nick.
- Aleluia hein, a noiva demora para se arrumar! – eu disse irônica.
- Ahh, não enche, mas valeu a pena eu ter demorado né? – ele perguntou dando uma voltinha, se achando.
- É... mais ou menos – eu disse, mas pensei, valeu muito a pena, ele estava muito lindo, com um cardigan preto, uma blusa branca por baixo, calça jeans azul escura, e um vans preto.
- hahaha, vou fingir que acredito

Eu pedi um milk-shake e ele um sorvete de baunilha. Nós conversamos e rimos muito, em um determinado ponto da conversa, ele:

- Gostou da festa ontem pequena? – perguntou
- Gostei sim, e você?
- Eu gostei... Ficou com quantos ontem? – assim que ele perguntou eu olhei para ele indignada, por que ele perguntou isso?
- Só com você Nick... por que? – o respondi, ainda não acreditando no que ele tinha me perguntado.
- Ah, eu achei que tinha sido mais de um, desculpa – ele respondeu, calmo.
- E você? – eu perguntei, meio que forçada, pois não queria ouvir a resposta.
- Só com você.... e com a Paty.

Não sei de onde eu tirei forças para falar “tenho que ir no banheiro, já volto”. Eu levantei e fui no banheiro, juro que tentei me controlar, para não chorar, mas foi em vão, eu derramei algumas lagrimas, procurei meu celular no meu bolso para mandar uma mensagem para Mari inventar uma desculpa para me tirar daqui, mas eu havia esquecido na mesa.

- Droga! – falei para mim mesma.

Fiquei pensando no que fazer, e tentando parar de chorar, mas eu não conseguia. De repente bateram na porta.

- Já vou! – berrei dali de dentro.
- Sem pressa moça, o menino que estava com você, só pediu para eu trazer seu celular, e avisar que ele teve que ir embora, ele já deixou tudo pago! – a moça falou calmamente.

“Como assim?” pensei comigo. Abri a porta e a agradeci, peguei meu celular e fui para casa, subi as escadas correndo, e entrei em meu quarto, deitei na minha cama e chorei, não sei bem o motivo, se era por ciumes, por ter achadon que tudo iria se resolver, por ter acreditado que eu tinha sido a única daquela noite, não sei, mas chorei muito. Liguei para a Mari mas ela não atendia, ótima hora pra essa menina sumir! Minha mãe me chamou varias vezes, mas eu disse que ia tomar banho e dormir. Foi o que eu fiz, entrei no meu banheiro e tomei um banho, muito demorado, pensei e pensei muito, por que eu estava chorando? Eu nunca chorei por um menino. Por que esse menino mexe tanto comigo? Por que quando ele falou da “Paty”, isso pareceu uma facada em meu coração? Por que, e quando ele ficou com ela se ele disse que eu tinha sido a primeira? AH! Ai que eu me toquei, ele disse que eu seria a primeira que ele ficaria na festa, mas não a única! Que droga! Por que esse menino fez isso? Só sei que tenho que parar de me importar. Eu coloquei meu pijama, coloquei meu celular no silencioso e fui dormir.
Assim que acordei quarta-feira, olhei o visor do meu celular para ver que horas eram, e eram 11:25. Mas eu vi que também tinham 4 mensagens, dizia:

Mari (SMS) 2
Nick (SMS) 1
Lara (SMS) 1

Primeiro vi os da Mari, e diziam:

“amiga, você não deu mais sinal de vida! Entra no Face, beijos”
“Marcela, o que que aconteceu? O Nick disse que vocês saíram, mas que você foi no banheiro e não voltou mais, aparece amiga!”

Eu respondi:

“Amiga, vem aqui em casa, então eu te explico tudo, beijo”

Eu fui olhar a do Nick, e dizia:

“Pequena, o que aconteceu? Houve algum problema no banheiro? Conheceu algum menino no caminho? Hahaha, só queria pedir desculpas por ter ido embora daquele jeito, aconteceu uma coisa muito legal! A gente conversa outra hora, beijos se cuida”

Eu não achei a mensagem ruim, mas também não achei boa, apenas respondi:

“Oi Nick, não deu problema nenhum, só fui olhar os sabores novos de sorvetes do cardápio, me conta o que aconteceu, beijo”

Depois fui olhar a mensagem da Lara, eu não falo com ela desde a ultima festa da escola do ano passado, já fazia tempo mesmo, estava escrito:

“Marcelaaa, que saudades! Por onde você andou? Eu estou com 2 ingressos cortesia para a festa que vai rolar amanha na Fox, eu chamei a Mari, ela já topou, vamos? por favor! Beijos”

Eu não estava muito no clima de ir, então ia escrever dizendo que não ia, e dizer para ela chamar a Manu, quando estava escrevendo recebo uma mensagem do Nick:

“Ontem na sorveteria a Paty apareceu lá, e disse que nós precisávamos conversar, eu disse que estava acompanhado, mas você demorou, então ela sentou lá, ela disse que sentiu muito a minha falta, disse que pra ela o que aconteceu na festa da Manu foi muito especial, e ela perguntou se eu sentia o mesmo, eu disse que sim, então ela disse para nós irmos na casa dela, e.. bem... não havia ninguém em casa, e.. rolou... bem.. você sabe! Vou pedir para namorar com ela de novo! Eu acho que gosto mesmo dela pequena! Beijos”

Isso foi só o suficiente para me fazer chorar o resto do dia inteiro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou gostando muito de escrever a fic, espero que vocês estejam gostando de ler... Mandem reviews! beijos meninas!